Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Preço para barbarian outfit FULL!!

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Preço para barbarian outfit FULL!!

Ola pessoal hj eu queria saber se vcs sabem o preço dos 2 ADDONS FULL do barbarian em fidera..eu estou querendo fazer!!

Eu ja estou preparado para 1kk= concerteza..
    Obrigado pela atenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    acho que 1kk é um preço muito barato para o barbarian outfit full, com 1kk você jamais consiguirá obter os 2 addon.
    Eu também jogo em optional pvp, então o preço talvez não seja muito diferente do meu server. Aqui está entre 2,2kk~2,5kk.
    Veja o preço aproximado no market das silks e red poc. Já que esses itens são os essenciais e os mais caros para o outfit. Com o preço desses você já possui uma noção do preço que irá gastar no barbarian full.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Olá.
    acho que 1kk é um preço muito barato para o barbarian outfit full, com 1kk você jamais consiguirá obter os 2 addon.
    Eu também jogo em optional pvp, então o preço talvez não seja muito diferente do meu server. Aqui está entre 2,2kk~2,5kk.
    Veja o preço aproximado no market das silks e red poc. Já que esses itens são os essenciais e os mais caros para o outfit. Com o preço desses você já possui uma noção do preço que irá gastar no barbarian full.
    Okey mas eu acho q n chega a 2kk
    estou postando aki o link do video de eu fazendo meu warrior 2
    Última edição por assasim de felipe; 01-10-2012 às 21:38.
    "Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."

"aquele que n consegue subir de nivel com seu personagem não é digno do jogo,por isso tem sua alma corroida pelo BOT,saiba que eu estarei lah,quando vc usar o BOT,libertarei sua alma."

[userbar]84/33FF00/FF0000/0/knight%20makaku.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10