Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sim
Comprei o ezreal que todos dizem ser o melhor adc do jogo e acabei trocando pelo nocturne (que é muito bom por sinal e leva uma vantagem grande no early game) por não gostar dele.
Eu tentei jogar com ele mas não deu certo. :B Karthus, gragas, nidalee, ryze, poppy tbm são outros que comprei sem testar e me arrependi xD
Eu vou testando os champs da Free Week e vejo se gosto da jogabilidade. Nessa semana eu peguei o Singed - baita champ "chatão", haueheauhuae
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sim, muito chato para o adversário haha
Joguei com ele e posso dizer que W+E+Q+R = +1kill, isso se tiver sozinho, se tiver com o AD carry ou AP carry é W+E = kill
@Dudux
Sim sim, sou muito ansioso..
Eu vi um cara jogando bem de EZ, comprei por rp, mesma coisa com o Kog'Maw, mas com o Kog'maw foi pior porque comprei a skin antes de jogar com ele HUDHSAUDHSA
E eu não tenho mais nenhum ponto :/
Última edição por SkeQ; 01-10-2012 às 19:03.

Outra dica legal pra quem comprou um champ e nao gostou, é nao dar reembolso na hora.. Tem 3 meses pra pedir a devolução, fica com o champ enquanto isso.. 3 meses mt coisa pode mudar.
Digo isso pq ja comprei champs q n gostei, mas depois de um tempo se ve ele lá dando mole, faz um joguinho com ele e gosta..
comprar skin sem conhecer o champ....é tenso mesmo uhahuhau
Falando de skin, essa pentakill do olaf ficou badass..Dessa série so gostei dessa do Olaf e da Yorick slash..
Última edição por Papai; 01-10-2012 às 19:42.
pq tu nao se dedica a jogar com outras roles
Aff, estou jogando mal pacas
Quero logo que venha essa free week pra me salvar dessa maré de "habilidade lixosa"