Página 301 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2012512912993003013023033113514018011301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Seria daora se esses pontos de honra pudessem ser trocados por pontos de reembolso *-*
    Po, mas vc tb gasta reembolso em qualquer coisa o.o Nem lvl 30 é e só tem 1 ponto huahuahuhau

Cara, tenha certeza das coisas que vai comprar..Compre champs que vc ja jogou, comprar um champ so pq viu alguem jogar bem é mt arriscado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Po, mas vc tb gasta reembolso em qualquer coisa o.o Nem lvl 30 é e só tem 1 ponto huahuahuhau

Cara, tenha certeza das coisas que vai comprar..Compre champs que vc ja jogou, comprar um champ so pq viu alguem jogar bem é mt arriscado.
    Sim

Comprei o ezreal que todos dizem ser o melhor adc do jogo e acabei trocando pelo nocturne (que é muito bom por sinal e leva uma vantagem grande no early game) por não gostar dele.

Eu tentei jogar com ele mas não deu certo. :B Karthus, gragas, nidalee, ryze, poppy tbm são outros que comprei sem testar e me arrependi xD

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou testando os champs da Free Week e vejo se gosto da jogabilidade. Nessa semana eu peguei o Singed - baita champ "chatão", haueheauhuae
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu vou testando os champs da Free Week e vejo se gosto da jogabilidade. Nessa semana eu peguei o Singed - baita champ "chatão", haueheauhuae
    Sim, muito chato para o adversário haha
    Joguei com ele e posso dizer que W+E+Q+R = +1kill, isso se tiver sozinho, se tiver com o AD carry ou AP carry é W+E = kill

@Dudux
    Sim sim, sou muito ansioso..
    Eu vi um cara jogando bem de EZ, comprei por rp, mesma coisa com o Kog'Maw, mas com o Kog'maw foi pior porque comprei a skin antes de jogar com ele HUDHSAUDHSA
    E eu não tenho mais nenhum ponto :/
    Última edição por SkeQ; 01-10-2012 às 19:03.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Sim, muito chato para o adversário haha
    Joguei com ele e posso dizer que W+E+Q+R = +1kill, isso se tiver sozinho, se tiver com o AD carry ou AP carry é W+E = kill

@Dudux
    Sim sim, sou muito ansioso..
    Eu vi um cara jogando bem de EZ, comprei por rp, mesma coisa com o Kog'Maw, mas com o Kog'maw foi pior porque comprei a skin antes de jogar com ele HUDHSAUDHSA
    E eu não tenho mais nenhum ponto :/
    Tu comprou skin antes de jogar com o champion wtf. Ezreal é um dos champions mais divertidos do jogo.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Tu comprou skin antes de jogar com o champion wtf. Ezreal é um dos champions mais divertidos do jogo.
    É esse o problema de um jogo ter skins maneiras, sempre tem um trouxa que compra o hero+skin sem testar e depois se arrepende :'(

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dica legal pra quem comprou um champ e nao gostou, é nao dar reembolso na hora.. Tem 3 meses pra pedir a devolução, fica com o champ enquanto isso.. 3 meses mt coisa pode mudar.

Digo isso pq ja comprei champs q n gostei, mas depois de um tempo se ve ele lá dando mole, faz um joguinho com ele e gosta..

comprar skin sem conhecer o champ....é tenso mesmo uhahuhau

Falando de skin, essa pentakill do olaf ficou badass..Dessa série so gostei dessa do Olaf e da Yorick slash..
    Última edição por Papai; 01-10-2012 às 19:42.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria intender pq eu só sei jogar de top...

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tu nao se dedica a jogar com outras roles

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, estou jogando mal pacas
    Quero logo que venha essa free week pra me salvar dessa maré de "habilidade lixosa"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem