Jogo ta uma bosta decadente mesmo que isso kkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Jogo ta uma bosta decadente mesmo que isso kkkkkk
"Essa é a maior mentira sobre bots que existe. É ridiculamente óbvio que bots não dão lucro pra Cip. Pra cada bot que existe, quantos jogadores já pararam de jogar? Sim, existem muitos bots que pagam premium, mas se eles não existissem o jogo teria muito mais jogadores ativos, não é atoa que o número diminuiu bastante nos últimos anos."
Tbm acho, a cip ganha grana com os botter, mais com certeza ganharia mais sem eles,aumentaria e muito o numero de player. Varios amigos meus não jogam mais por causa dos botters...
Taking Over

Concordo que muita gente parou de jogar por causa disso, mas não sei se voltariam... O jogo inclusive ficou mais fácil depois que diminuiu o numero de players. Talvez a própria CIP não tenha segurança se irá re-adquirir os players perdidos.
@Traps
Quando falei das traps, não disse que são proibidas, mas me referia justamente as mudanças citadas, que no meu ver, em maior proporção ajudaram os bots do que players normais.
Enfim, espero pelas mudanças para me animar a voltar a jogar.
ah sim, voltar depopis de 3, 4 anos é difícil mesmo. Se medidas decentes tivessem sido tomadas desde o começo, aí sim a situação poderia ser diferente.
A questão das mudanças não vejo como um problema, afinal concordo que a Cip não deve parar o desenvolvimento do jogo por causa de cheaters. Eles devem lidar com meios específicos. O problema é que os meios específicos não funcionam e eles se recusam a tentar coisas diferentes.
Todo mundo me chama de chato, mas volto a repetir.
A CIP vai falir e Tibia vai terminar.
Prque digo isso... A quanto tempo não surge algo novo no Tibia???
O pessoal ta migrando, BOT é apenas uma parte, o povo quer coisa nova, nova
maneira de jogar, novos graficos, enfim, novidade.
A unica coisa que a CIP faz, é manter os antigos jogadores, dando a eles,
novos itens, que nada mais são como desenhos, e agora o retorno confirmado de mais BOTs...
Enfim, ao meu ver até mesmo o sistema em flash, quando realmente implantarem, estara ultrapassado... Enquanto isso, vou jogar outro jogo.
![]()
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

O Tibia não vai acabar. A CIP não precisa fazer algo novo, revolucionário no jogo, pois irá descaracterizar. O Tibia é um jogo único num universo de centenas de MMORPG. O que está acabando com o Tibia, são as mudanças, algumas tentando combater os botters que acabam incidindo sobre o andamento do jogo.

Acho até justo... por exemplo .... meu char foi hackeado a uns 3 anos atraz e o hacker acabou xingando players e no "trade" acabei levando um banished por causa disso... Depois dessa nunca mais tive problemas com a CIP... Sendo assim existem tipos e tipos pois mesmo enviando um email para CIP eles não se responsabilizaram com acorridos desse tipo.
Vamos a outro caso ... quando começou a vender premmy scroll meu vizinho que tinha bastante gold do tibia comprou 2 premmy scroll de um carinha que não conhecia... o que aconteceu esse cara pois os scrolls pra vender e depois cancelou a compra com o administrador do cartão alegando que o cartão dele foi clonado... por causa disso meu vizinho levou um criminal e tambem a CIP num se responsabilizou...
HAHAHA só da pra rir toda vez q tem update velho.
É ridiculo a cip ficar dando chance pra vagabundo namoral, é a mesma coisa que saber q o maluf rouba o povo, e votar de novo nele..
Namoral, tibia pra mim acabou, mudanças visuais são bacanas, essas aplicadilhas que eles fazem pelo jogo é uma porcaria..
Já é uma porcaria esse sistema de REPORT hoje.. Reporto o cara hoje, e nunca ele é banido..dai o cara q é reportado porque falou "BORBOLETA" é banido por 30 dias..ridiculo,
Só volto a jogar qnd voltar os GM's, antes disso não e nunca mais.

Olha, oq eu acho.. é que a CIP alem de ajudar os bot, é o proprio bot.. olha quanta gente usa essa merda e compra esses treco de licensa e sei la que mais q tem.. fala serio neh.. só falta jogarem isso na nossa cara.. eles lucram de todos os cantos.. e os bot "detectaveis" (que seriam oq outros programadores criam) sao banidos.. mas os bot q eles lucram ta liberado..
Enfim, todo mundo reclama mas n para de joga neh.. eu jogo pelos amigos e pq eu ainda encontro forma de me divertir.. mas isso ta acabando.. e com certeza q uma hora vai ser so robozinhos andando pelos mapas do tibia.. ate falir o jogo..
bom.. é oq eu axu.. mas no final.. eh so mais um jogo, quando eu cansa eu jogo outro e menos lucro pra cip.. eles lucram agora, mas perdem tudo depois.. pq eh OBVIO q uma hora ninguem vai aguenta mais.. ^^
A conta é sua, se você foi hackiado e o hacker fez merda usando sua conta, ainda é responsabilidade sua e você tem que arcar com as consequencias.
Outra coisa, é impossível ser banido por comprar premium scroll, se o cara cancelar o pagamento depois de transferir os scrolls o problema ainda é dele, e não de quem está com o item. Logo, ou seu vizinho te enganou, ou você quer enganar a gente.![]()