Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 185

Tópico: [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

To desanimado pra postar aqui, quase ninguem ta comentando, eu atualizo bastante e fica uns 2 dias sem ninguem comentar mas enfim, vamo pra atualização do que fiz quinta xD Fui vengoth com o vick na shared, 400k/h pra cada de bonus upei 114 lá e tivemos um profit rox

27k de profit pra cada +- xD

Dai de noite antes de dormir tava sem nada pra fazer e fui brinca 1 pouco nos lizards, fiquei 35 min mais ou menos e dropei esse lootzinho ae ;]

Gastei 35 great mana potions -> 4,2k e só o gold pagou as pots, entao ai tá só o profit

Amanha quero 115 no druid e até domingo 80 no knight, agora tenho druids pra upar comigo e amanhã tem mk no druid e cast estará abertooooooooooooooooooo, quem quiser, só entrar até mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu LT

Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, to acompanhando há um tempo aqui! Não para com os posts e boa sorte com os chars! Abraço.

Registro
    09-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOGO RUSHAR 115.
    Gratz ae manolo... não andei comentando, por que to sem tempo para entrar no pc. :s

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

E aee o/ hoje fui mortal kombat com o poogre, deu tudo certo la, matamos bem de boa, sem pressa e tal, dai no fim ficou só o tirecz xD tirei só uma ss na arena la porque tava meio nervoso, dai nem dava pra tirar ss, colar e tal

Depois fiquei runando até aparecer ek pra caçar e nao tinha aparecido ninguem dai fui caçar no ek, quando o vick logou dai chamei ele pra irmos vengoth e ta ai o resultado

Ficamos 1h20 la fazendo 500k/h na shared e perdi a ss do loot, mas deu 35k de profit pra cada um mais tarde vou caçar, quero pegar mais um level no druid e 78 no knight, até mais
    Meu LT

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta virando uns monstrinho em KKK!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiie <3

bitch plx... upe esse ek e caçe com 1 sorcerer

Gogo lvl 80 EK e vai pra poi ;o chama 1 druid e 1 sorc e fika nos DL o/
    loot pode ser q de lucro ou wast no seu caso 1 pouko cagads sera lucro
    acompanhando o seu e kerendo atualizar o meu red skull maldita

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atuaaaaalizando aqui com mais ss's dos chars depois da hunt lá eu vi que tinha acabado task de hellspawn e como tenho 100 pontos de task poderia escolher qual boss matar entao pensei em matar a old widow denovo, mas da ultima vez o loot não foi tão bom entao fui ver uns loots e me interessei pelo do flameborn, boss dos hellspawns, e ai vai o loot dele

Taquei wall e fiquei jogando sd, só tomei 1 hit de distancia e eu esperava mais loot dele

Depois fui caçar um pouquinho no ek pra nao deixar a stamina cheia lá e fui dar uma passada nos dragons de edron mas tava cheio, entao fui nos meus queridos tigers mesmo ja tendo acabado as 3 tasks de tigers upei level 78 lá

cacei 20 min e fiz 6k de profit :]

Depois fui uns bogs com o kamus sem xp bonus, entao tava chato de upar ficamos um tempinho lá, nao lembro quanto, mas foi uma xpzinha boa, 120k/h sem bonus na shared e o loot foi esse ai

2k profit pra cada

Amanhã se eu tiver tempo quero pegar 116 no druid e 80 no knight... mas enfim, é isso, obrigado a quem acompanha ae, é nois
    Meu LT

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu maldito pare de caçar KKK! Vai se distanciar de mais

Seu caçador de Tigers! AHÀ!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais dois lvls para pegar a roxinha. *-*

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noooooite, hoje fui caçar vengoth no ed mas eu morri :'( foi-se 105k em bless, maaaaas vendi loot e deu uns 150k, então pagou Depois fui caçar um pouco no ek e chamei o izeek pra ir wyrms mas tava muito cheio, entao fui testar ir nos insetos ;P ficamos 1 tempinho la, gastei 500 mps e tava fazendo 250k/h xp só minha e upei level 79

Tava rox demais caçar la, lurando uns 4~5 e dando exori, exori min, exori mas e tal, quero ir la denovo nao lembro o tempo mas o loot foi esse ae

Dropou uma grasshopper legs tambem mas dei pro izeek de presente, dai nem botei ai, mas pagou as pots dele e deu um profit de 8k pra mim +-

Depois fui terminar minha task de rats e fiquei ali nos rats + tigers do arena, o loot foi esse:

Não lembro quanto gastei, mas deu profit

Depois de algumas tasks, ganhei o achiev por chegar a 10 pontos de task

E como não posso escolher qual boss matar porque nao tenho 100 pontos, fui matar a esmeralda denovo, que foi muito pão duro novamente

Tava sem stamina bonus mas queria 80 no ek hoje, então fui uns djinns fazer gold e xp, fiquei exatamente 1h lá, gastei 5k e o resultado foi esse:

Faltavam 85k pra upar, comprei 200 mps e fui bogs + tigers lurando 3 em 3, gastei 197 mps e faltavam 27k up, dai fiquei na cave de tigers só, só pra acabar de upar sem gastar e upei level 80 (AEEEEEE, SOFT <3)

Não deu loot, gastei 10k em mp mas deu profit de 1k kkkkkkk

Enfim, peguei level 80 no ek, stamina ta em 35:55 e vou deixar ele treinar off até recuperar e enquanto isso vou runar no ed... Dia 6 tem yalahar e vou esperar poi, mas por hoje é só, comentem ai e até mais

Publicidade:

Meu LT

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2012, 08:44
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35
  4. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem