Afê véi só faz passar vontade! KKKK! Contando os dias pra começar a huntar adoidado com o Guzitooooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora caraaaa, renova logo, quero caçar contigo e ver se seus skills aguentam meu ml
To desanimado pra postar aqui, quase ninguem ta comentando, eu atualizo bastante e fica uns 2 dias sem ninguem comentar mas enfim, vamo pra atualização do que fiz quinta xD Fui vengoth com o vick na shared, 400k/h pra cada de bonus upei 114 lá e tivemos um profit rox
27k de profit pra cada +- xD
Dai de noite antes de dormir tava sem nada pra fazer e fui brinca 1 pouco nos lizards, fiquei 35 min mais ou menos e dropei esse lootzinho ae ;]
Gastei 35 great mana potions -> 4,2k e só o gold pagou as pots, entao ai tá só o profit
Amanha quero 115 no druid e até domingo 80 no knight, agora tenho druids pra upar comigo e amanhã tem mk no druid e cast estará abertooooooooooooooooooo, quem quiser, só entrar até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa cara, to acompanhando há um tempo aqui! Não para com os posts e boa sorte com os chars! Abraço.
Valeeu, mas posta tambem po, fico agradecido
Postado originalmente por Freeze Baka
GOGO RUSHAR 115.
Gratz ae manolo... não andei comentando, por que to sem tempo para entrar no pc. :s
ja rushei 115 xD vlws ae mano, volte a acompanhar no cast tambem o/
E aee o/ hoje fui mortal kombat com o poogre, deu tudo certo la, matamos bem de boa, sem pressa e tal, dai no fim ficou só o tirecz xD tirei só uma ss na arena la porque tava meio nervoso, dai nem dava pra tirar ss, colar e tal
Depois fiquei runando até aparecer ek pra caçar e nao tinha aparecido ninguem dai fui caçar no ek, quando o vick logou dai chamei ele pra irmos vengoth e ta ai o resultado
Ficamos 1h20 la fazendo 500k/h na shared e perdi a ss do loot, mas deu 35k de profit pra cada um mais tarde vou caçar, quero pegar mais um level no druid e 78 no knight, até mais
Gogo lvl 80 EK e vai pra poi ;o chama 1 druid e 1 sorc e fika nos DL o/
loot pode ser q de lucro ou wast no seu caso 1 pouko cagads sera lucro
acompanhando o seu e kerendo atualizar o meu red skull maldita
to começando a achar meu ed mais boladinho kkkkkkkkkkkkkk s2
Postado originalmente por guidx41
Oiie <3
bitch plx... upe esse ek e caçe com 1 sorcerer
Gogo lvl 80 EK e vai pra poi ;o chama 1 druid e 1 sorc e fika nos DL o/
loot pode ser q de lucro ou wast no seu caso 1 pouko cagads sera lucro
acompanhando o seu e kerendo atualizar o meu red skull maldita
to upando cara, calma UHADSUHSADUHD quero poi, yalahar e behe no ek logo nao curto dls, prefiro ir wyrm com o izeek dando sio e eu lurando 3 em 3 xD mas vou testar hellspawn na shared com ele depois vlw por acompanhar
Atuaaaaalizando aqui com mais ss's dos chars depois da hunt lá eu vi que tinha acabado task de hellspawn e como tenho 100 pontos de task poderia escolher qual boss matar entao pensei em matar a old widow denovo, mas da ultima vez o loot não foi tão bom entao fui ver uns loots e me interessei pelo do flameborn, boss dos hellspawns, e ai vai o loot dele
Taquei wall e fiquei jogando sd, só tomei 1 hit de distancia e eu esperava mais loot dele
Depois fui caçar um pouquinho no ek pra nao deixar a stamina cheia lá e fui dar uma passada nos dragons de edron mas tava cheio, entao fui nos meus queridos tigers mesmo ja tendo acabado as 3 tasks de tigers upei level 78 lá
cacei 20 min e fiz 6k de profit :]
Depois fui uns bogs com o kamus sem xp bonus, entao tava chato de upar ficamos um tempinho lá, nao lembro quanto, mas foi uma xpzinha boa, 120k/h sem bonus na shared e o loot foi esse ai
2k profit pra cada
Amanhã se eu tiver tempo quero pegar 116 no druid e 80 no knight... mas enfim, é isso, obrigado a quem acompanha ae, é nois
Seu maldito pare de caçar KKK! Vai se distanciar de mais
Seu caçador de Tigers! AHÀ!
UHSDAUASDHUDS não posso parar, meus fãs não deixam amo tigers, na boa
Postado originalmente por Freeze Baka
So mais dois lvls para pegar a roxinha. *-*
Peguei o level da roxinha, falta só service agora né
Boa noooooite, hoje fui caçar vengoth no ed mas eu morri :'( foi-se 105k em bless, maaaaas vendi loot e deu uns 150k, então pagou Depois fui caçar um pouco no ek e chamei o izeek pra ir wyrms mas tava muito cheio, entao fui testar ir nos insetos ;P ficamos 1 tempinho la, gastei 500 mps e tava fazendo 250k/h xp só minha e upei level 79
Tava rox demais caçar la, lurando uns 4~5 e dando exori, exori min, exori mas e tal, quero ir la denovo nao lembro o tempo mas o loot foi esse ae
Dropou uma grasshopper legs tambem mas dei pro izeek de presente, dai nem botei ai, mas pagou as pots dele e deu um profit de 8k pra mim +-
Depois fui terminar minha task de rats e fiquei ali nos rats + tigers do arena, o loot foi esse:
Não lembro quanto gastei, mas deu profit
Depois de algumas tasks, ganhei o achiev por chegar a 10 pontos de task
E como não posso escolher qual boss matar porque nao tenho 100 pontos, fui matar a esmeralda denovo, que foi muito pão duro novamente
Tava sem stamina bonus mas queria 80 no ek hoje, então fui uns djinns fazer gold e xp, fiquei exatamente 1h lá, gastei 5k e o resultado foi esse:
Faltavam 85k pra upar, comprei 200 mps e fui bogs + tigers lurando 3 em 3, gastei 197 mps e faltavam 27k up, dai fiquei na cave de tigers só, só pra acabar de upar sem gastar e upei level 80 (AEEEEEE, SOFT <3)
Não deu loot, gastei 10k em mp mas deu profit de 1k kkkkkkk
Enfim, peguei level 80 no ek, stamina ta em 35:55 e vou deixar ele treinar off até recuperar e enquanto isso vou runar no ed... Dia 6 tem yalahar e vou esperar poi, mas por hoje é só, comentem ai e até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online