Página 288 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1882382782862872882892902983383887881288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Curti mais aquela Syndra e aquele cientista doido do que esses dois. Vou testar e depois confirmo.
    Singed é um bom tbm, bem divertido porém perdeu um pouco de espaço no competitivo, ja a Sindra não sei falar ja que não jogo a um tempo.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Caramba, joguei de Anivia..
    Não farmei muito bem, não gostei muito dela não, ela é boa pra quem sabe jogar e.e'
    Anivia e monstro, farma muito e se souber usar o wall detona na team fight(além das spells aoe).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anivia eu chuto ter uma das melhores magias AoE do LoL... Nada hita mais que aquele ulti dela
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kha'Zix, the Voidreaver
    Kha'Zix will be released at a later date, pending completion of testing on the PBE.

Rengar
    Savagery
    Cooldown increased to 8/7.5/7/6.5/6 seconds from 6 seconds at all ranks
    Battle Roar
    Damage reduced to 60/100/140/180/220 from 75/120/165/210/255
    Armor and Magic resist bonus reduced to 15/22/29/36/43 from 20/30/40/50/60

Soraka
    Soraka has received new visual

Syndra
    Dark Sphere
    Damage increased to 70/110/150/190/230 from 60/100/140/180/220
    Ability Power ratio increased to 0.6 from 0.5
    Mana cost reduced to 40/50/60/70/80 from 50/60/70/80/90
    Scatter the Weak
    Range increased to 650 from 600
    Missile Speed increased to 2500 from 2000
    Improved sphere stun detection when a sphere is first knocked away
    Force of Will
    Throw Range increased to 950 from 900
    Unleashed Power
    Ability Power ratio per sphere increased to 0.2 from 0.15

Xin Zhao
    Three Talon Strike
    Fixed: Bonus damage no longer applies to critical strikes
    Audacious Charge
    Fixed: Slow is now reduced by Tenacity

Spectator Mode
    You may now spectate any game being spectated by a player on your friends list

General
    Added new particles to Sight Wards and Vision Wards
    Updated tool-tips for Ashe, Cho'gath, Ryze and Sona
    Updated Lore for Soraka and Warwick
    On rare occasion, players may now be asked for their feedback at the end of a game.
    Key Bindings - It is now possible to bind the "Cast Spell",
    "Summoner Spell" and "Recall" actions to any combination of keyboard
    keys. (Longer key combinations will not display a bind next to the
    ability icon in the HUD.)
    Bugfix: User Interface - It is now possible to cancel the spending
    of an ability point via the level-up button after the mouse has been
    clicked, as long as the mouse cursor is moved off of the level-up button
    before releasing the click.
    The green border around items will now only appear for clickable items (consumable or active-effect items)
    Nerf no Rengar e mini-buff na Syndra.

E ae o que acharam desse patch?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu perguntei ontem na Área de tecnologia, mas ninguém respondeu, gostaria de perguntar se com net de 600KB de upload eu consigo fazer uma livestream de League of Legends pelo twitchtv usando o Xsplit?
    Se dá, quais configurações são mais recomendadas pra usar no twichtv? Não precisa ficar boa a qualidade, ficando razoável está bom..
    E alguém poderia me dizer porque meu ping fica 200-220, sendo que minha net não é tão ruim assim?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu perguntei ontem na Área de tecnologia, mas ninguém respondeu, gostaria de perguntar se com net de 600KB de upload eu consigo fazer uma livestream de League of Legends pelo twitchtv usando o Xsplit?
    Se dá, quais configurações são mais recomendadas pra usar no twichtv? Não precisa ficar boa a qualidade, ficando razoável está bom..
    E alguém poderia me dizer porque meu ping fica 200-220, sendo que minha net não é tão ruim assim?
    Olha, nao manjo de streaming, mas faz um testzinho.. Pede pra alguém ver a stream enquanto vc joga.

Sobre o ping, uso virtua de 10mb..Meu ping girava em torno dos 126~135. Porém, de +- uma semana pra cá venho jogando com até 270 de ping..Testei a internet e estava de boa, o problema era no servidor mesmo.

Li algo a respeito sobre os testes da riot nos servidores. Dizem que esses testes se intesificaram e que a chance de vc cair nos servidores de teste (30 de ping) está maior, mas eu nunca cai num server desse. O outro lado da história é que vc pode jogar com um ping maior que o normal.. Na BGL da semana passada, tiveram que fazer vários rematch pq a galera estava caindo nesse teste e 3~4 jogadores estavam com ping 300+.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Qualé Adm, arruma uns brindes da legendsbr aí Nao vai rolar sair do rio pra ir na bgs :|

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Edit: Rolando agora as regionais da Europa.. Só da pró..nesse momento clg x sk
    http://www.legendsbr.com/2012/09/27/...ZG_-c.facebook

Publicidade:

Última edição por Papai; 27-09-2012 às 19:07.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ridícula essa Riot..
    Eu fiz teste de ping e está 10-30...
    No game fica 230...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a jogar de ez. Alguem tem algumas dicas principalmente pro early game?

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    To começando a jogar de ez. Alguem tem algumas dicas principalmente pro early game?
    Farm all minions!

Só no last hit pra poder farmar 100%, nao deixe nenhum passar..

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me desanima nesse LOL br nem é os trolls dos jogos não-rankeados e sim a má administração..
    Porque não temos uma skin de graça? Até na Turquia, um server que também foi recém-lançado, eles tem um ping melhor que o nosso, skins de graça, bônus de IP+XP, melhor suporte e tal...
    Os caras colocaram o sv BR somente pra brincar com a gente...
    O povo do BR é muito gente boa cara, sérin..
    Eu, que reclamava a um tempo atrás do povo do lol BR, agora me arrependi e vi que o real culpado disso tudo é a falta de organização e comprometimento da RIOT...
    E já fiz esse "mimimi" no fórum oficial lá do LOL, mas eles nem leem..
    Somente dizem que " O problema jajá será resolvido, enquanto isto, LET'S PLAY..."

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me desanima nesse LOL br nem é os trolls dos jogos não-rankeados e sim a má administração..
    Porque não temos uma skin de graça? Até na Turquia, um server que também foi recém-lançado, eles tem um ping melhor que o nosso, skins de graça, bônus de IP+XP, melhor suporte e tal...
    Os caras colocaram o sv BR somente pra brincar com a gente...
    O povo do BR é muito gente boa cara, sérin..
    Eu, que reclamava a um tempo atrás do povo do lol BR, agora me arrependi e vi que o real culpado disso tudo é a falta de organização e comprometimento da RIOT...
    E já fiz esse "mimimi" no fórum oficial lá do LOL, mas eles nem leem..
    Somente dizem que " O problema jajá será resolvido, enquanto isto, LET'S PLAY..."
    Agora pense por outra lado..

Se nao estivessemos jogando no servidor br, estariamos no NA (alguns loucos, lê-se brunow, estaria no EUW).. No servidor NA nao temos nada de graça, nao temos um ping excelente, dificuldade pra comprar rp..

O pessoal lá no forum oficial fez um fuzuê quando lançaram o servidor turco e deram o brolaf de graça, porém o que aconteceu lá foi que forçaram todos os turcos a migrarem as contas.. A pessoa poderia voltar pro servidor europeu, mas perderia tudo o que ganhou.

Sinceramente, nao acho que skins de graça é um atrativo para joagr num servidor. O que me trouxe para o br foi o ping.. Nao é lá essas coisas, mas estao trabalhando nisso..

Nao sou um defensor da Riot Brasil, nao ganho nada com isso. Mas devemos admitir que o servidor brasileiro foi um grande² passo para o nosso e-sport.. Essas classificatórias com boas premiações, além de uma vaga para o mundial é fantástica.. Acho que dificilmente (quase impossivel) teriamos um time br no mundial. Provavel que o time vai tomar um pau, mas só de representar o Brasil é uma grande coisa.. Investimentos vão surgir e a qualidade só tende a melhorar. Sem o servidor BR, nada disso estaria acontecendo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem