Bob Dylan é do caralho, mas eu prefiro a versão do Jimi Hendrix. Acho que nem chegou a ser gravada em estúdio, mas ele tocou-a no Monterey Pop Festival de 67. Inclusive, tem umas gravações em vídeo dele nesse festival em altíssima qualidade. O problema é que é foda de achar (eu, por exemplo, vi uma vez no YouTube e acho que foi retirado).
Enfim, não deixa de ser uma grande música e um grande artista.
Ia postar uma d'Os Kamaradas ("Sou chegado nuns peitão"), mas tem restrição de idade no YouTube, então vou postar uma outra.
Música famosa e velha (já deve ter sido postada no tópico), mas feita de uma forma diferente. Os irmãos do reggae irão curtir.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Basso profondo... Ivan é um dos mais conhecidos no meio...
Mas o que eu gosto mesmo é esse
Vladimir Miller, tá pra nascer um grave foda assim...
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?