Postado originalmente por Rambo IV só a garrafa de blue label pq no fundo tão td bebendo skol né HAHAHA Skol cara? Nem pra ser uma Original
po Angus, blue label só pra foto? ;/
Postado originalmente por Rambo IV só a garrafa de blue label pq no fundo tão td bebendo skol né Eu ia falar sobre isso agora :p A garrafa quente, a bebida gelada porem sem gelo no copo... estranho :p
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Postado originalmente por Kelso po Angus, blue label só pra foto? ;/ Postado originalmente por looukoo Eu ia falar sobre isso agora :p p Claro que a gente bebeu, foram 3 dias seguidos de prova mais apresentação de um projeto. Tinha que relaxar com um jogo do Santos e o um blue né
Postado originalmente por Angus Rookgaard Claro que a gente bebeu, foram 3 dias seguidos de prova mais apresentação de um projeto. Tinha que relaxar com um jogo do Santos e o um blue né jogo do santos é ? quando foi essa foto ?
Blue Label overrated.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Angus é qual dos dois da foto? Olho claro ou escuro?
mano eu nao curto whisky
Postado originalmente por Daniiela Martinelle Angus é qual dos dois da foto? Olho claro ou escuro? Ele é o bonitão da esquerda.
Postado originalmente por Daniiela Martinelle Angus é qual dos dois da foto? Olho claro ou escuro? Sou o da esquerda (olho claro) Postado originalmente por Merlin Blue Label overrated. Também acho. Na verdade JW é meio overrated.
Regras do Fórum