bitch plx que skill papel
oie <3
mto bom mas na boa... se limpa dps dessa stell D:
enquanto a questao druid/sorcerer eu nunca tive kinas/pallys pra me ajuda quando jogava em pacera/qualquer mundo entao eu sempre gostei mais de sorcerer mas ja que vc tem muitos amigos fica mlhor um druida msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Me esperaram a tarde toda e tiraram a foto meia hora anets de eu chegar u.u
E vocês são muito cagões. Se não sou eu pra ousar na last room, ia ser a quest mais sem graça.
E ninguém fala do amuleto profeta né D: okay
Kamus, gratz 102
Gu, gratz 74
E antes que perguntem, eu escrevi OUSAOS de propósito. Homenagem a um grande amigo, outrapessoa. HUIHUIHUIHIHIU
valeu \o/ to rushando na medida do possivel os dois chars
Postado originalmente por guidx41
bitch plx que skill papel
oie <3
mto bom mas na boa... se limpa dps dessa stell D:
enquanto a questao druid/sorcerer eu nunca tive kinas/pallys pra me ajuda quando jogava em pacera/qualquer mundo entao eu sempre gostei mais de sorcerer mas ja que vc tem muitos amigos fica mlhor um druida msm
ADSAIJDSAJDSAUHDUHSAUDHS adoro dropar steel boots ah po, eu tenho bastante amigo ek, e sempre curti druid, entao druid > all
Postado originalmente por moskitinho
Oloco ninguém me chamou pra foto do level 100 :'(
A do kamus é com ele po, te chamo pra 100 do ek ja te tenho no skype eu acho s2
Postado originalmente por mula sem kbça
Me esperaram a tarde toda e tiraram a foto meia hora anets de eu chegar u.u
E vocês são muito cagões. Se não sou eu pra ousar na last room, ia ser a quest mais sem graça.
E ninguém fala do amuleto profeta né D: okay
Kamus, gratz 102
Gu, gratz 74
E antes que perguntem, eu escrevi OUSAOS de propósito. Homenagem a um grande amigo, outrapessoa. HUIHUIHUIHIHIU
DSAUHDSAUHAHSDAUHDS culpa foi dele, juro Quase morri por culpa de alguém, sabe? Se eu espalhar sobre meu amulet novo vão querer tb, dai vou perder e o kamus ainda ta 101, fail mas thx mano, ja to 75
E aiiii galera o/ depois da atualização fui caçar mais um pouco no ed e no ek e queria atingir meu objetivo dessa madrugada: ed 112 e ek 75 Primeiramente, fui caçar hive com o kamus, ficamos uns 50 min +- e nao curti la, dai acabou cap e fomos dp, mas mesmo assim upei 112
Não lembro quanto foi de lucro, acho que foi 4,5k pra cada
Depois deixei treinando e fui upar o knight, e num intervalo de hunts loguei pra ver e tinha upado shielding 28
Dai fui continuar task de rats/tigers e upei o level 75, sem ss de loot porque faltava pouca xp entao n deu loot
Atualizei primeiro post com tudo novo, menos o set e skillbar do kamus, depois pego ss com ele pra postar la mas por enquanto é só, valeu ae e vamos postar Até mais
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Valeu mano, adorei a hive, cacei melhor lá hoje com um ek, bom demais
Postado originalmente por moskitinho
Semana que vem vamos Demons! Há!
Caraaaaaaaaaaaaaaio, sério que tu vai renovar? pqp, to mt feliz mano, saudades de ti, dessa vez caçaremos nossos hellspawns e tal <3 <3 <3 <3 <3
Oláaaaa, nao cacei nada domingo e ontem cacei bem pouco nos necromancers de yalahar e dropei uma boh mas nem tirei ss dai hoje no druid tava louco pra caçar com algum ek e no guild chat entrou um ek 161, nem conhecia ele mas chamei pra ir hive, fomos lá dar uma caçadinha e ficamos 1h, dai ele teve que sair e faltavam 10k pra eu upar. O loot foi o seguinte:
32k de profit pra cada
Enquanto ele vendia o loot todo, eu fui brincar um pouco nos insects só pra terminar de upar mesmo, ta ai o level
Dai fui caçar um pouco no ek, quero 80 esse fds, e dropei um fire rocket, algo assim, usei e ganhei um achiev lol
Fiquei caçando nos tigers+bats ali no arena mesmo por 1h10 mais ou menos, gastei só 10 mps (500 gps) e o loot foi esse ai:
E com o meu treino super fod4, upei shielding 81
Agora vou caçar mais no ek, pegar 76 hoje o/ e por favor, comentem até mais
Só não pode me passar com o knight se não ficarei deprimido caçando dragooons!
UADHSSDAUHSADUHS valeu belfs <3 nao vou passar, pode fica relaxado caçando seus draggys HUSADHSUDAUHASDSADHUDSA
E aaaaaaaai gente o/ nao andei fazendo tanta coisa eu acho, mas vou postar as coisas do dia 25 e dia 26, mais tarde devo postar o que vou fazer hoje
25/09
Depois de atualizar fui caçar hydras com o kamus e com um amigo meu, dai ele saiu no meio da hunt e pagamos as pots dele, dai depois fiquei la com o kamus até upar e ta ae level 76 o/
Depois de 1 tempo rox caçando la nas hydras, segue o loot ruinzinho
2k de profit pra cada
26/09
Ontem depois do almoço tava querendo caçar no ed mas nao achava ek, quando ja tava quase desistindo, apareceu um ek la da guild querendo ir hunt e fomos hellspawns terreo + um pouco embaixo, lurando 3~4 1h30 de hunt e o loot foi esse ae
loot horrivel, pagou só as pots mesmo :/
Depois fui terminar minha task de mutated tigers no ek, faltavam uns 100 +- e o loot foi esse ai:
Gastei só life rings que tinha dropado da outra vez, nem soft gastei dessa vez
Por fim, fui caçar bogs+tigers com o kamus e dropamos um loot muito rox deu um profit de 12,6k pra cada nao foi tanto, mas foi bom
Faltava só 27k up e eu tinha que ir dormir, mas não desisti, fui nos gladiators + barbarians e upei por lá mesmo, profit de 1k
Por enquanto é só, mais tarde vou caçar algo no ek e talvezzzzzzzz no ed, vou ver se acho ek ainda valeu ai e comentem por favor até mais