Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 185

Tópico: [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bitch plx que skill papel
    oie <3
    mto bom mas na boa... se limpa dps dessa stell D:
    enquanto a questao druid/sorcerer eu nunca tive kinas/pallys pra me ajuda quando jogava em pacera/qualquer mundo entao eu sempre gostei mais de sorcerer mas ja que vc tem muitos amigos fica mlhor um druida msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco ninguém me chamou pra foto do level 100 :'(

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me esperaram a tarde toda e tiraram a foto meia hora anets de eu chegar u.u
    E vocês são muito cagões. Se não sou eu pra ousar na last room, ia ser a quest mais sem graça.
    E ninguém fala do amuleto profeta né D: okay
    Kamus, gratz 102
    Gu, gratz 74
    E antes que perguntem, eu escrevi OUSAOS de propósito. Homenagem a um grande amigo, outrapessoa. HUIHUIHUIHIHIU

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

E aiiii galera o/ depois da atualização fui caçar mais um pouco no ed e no ek e queria atingir meu objetivo dessa madrugada: ed 112 e ek 75 Primeiramente, fui caçar hive com o kamus, ficamos uns 50 min +- e nao curti la, dai acabou cap e fomos dp, mas mesmo assim upei 112

Não lembro quanto foi de lucro, acho que foi 4,5k pra cada

Depois deixei treinando e fui upar o knight, e num intervalo de hunts loguei pra ver e tinha upado shielding 28

Dai fui continuar task de rats/tigers e upei o level 75, sem ss de loot porque faltava pouca xp entao n deu loot

Atualizei primeiro post com tudo novo, menos o set e skillbar do kamus, depois pego ss com ele pra postar la mas por enquanto é só, valeu ae e vamos postar Até mais
    Meu LT

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hive é bem legal, gz pelos level aí \o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana que vem vamos Demons! Há!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Oláaaaa, nao cacei nada domingo e ontem cacei bem pouco nos necromancers de yalahar e dropei uma boh mas nem tirei ss dai hoje no druid tava louco pra caçar com algum ek e no guild chat entrou um ek 161, nem conhecia ele mas chamei pra ir hive, fomos lá dar uma caçadinha e ficamos 1h, dai ele teve que sair e faltavam 10k pra eu upar. O loot foi o seguinte:

32k de profit pra cada

Enquanto ele vendia o loot todo, eu fui brincar um pouco nos insects só pra terminar de upar mesmo, ta ai o level

Dai fui caçar um pouco no ek, quero 80 esse fds, e dropei um fire rocket, algo assim, usei e ganhei um achiev lol

Fiquei caçando nos tigers+bats ali no arena mesmo por 1h10 mais ou menos, gastei só 10 mps (500 gps) e o loot foi esse ai:

E com o meu treino super fod4, upei shielding 81

Agora vou caçar mais no ek, pegar 76 hoje o/ e por favor, comentem até mais
    Meu LT

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats manoloooo!

Só não pode me passar com o knight se não ficarei deprimido caçando dragooons!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

E aaaaaaaai gente o/ nao andei fazendo tanta coisa eu acho, mas vou postar as coisas do dia 25 e dia 26, mais tarde devo postar o que vou fazer hoje

25/09

Depois de atualizar fui caçar hydras com o kamus e com um amigo meu, dai ele saiu no meio da hunt e pagamos as pots dele, dai depois fiquei la com o kamus até upar e ta ae level 76 o/

Depois de 1 tempo rox caçando la nas hydras, segue o loot ruinzinho

2k de profit pra cada

26/09

Ontem depois do almoço tava querendo caçar no ed mas nao achava ek, quando ja tava quase desistindo, apareceu um ek la da guild querendo ir hunt e fomos hellspawns terreo + um pouco embaixo, lurando 3~4 1h30 de hunt e o loot foi esse ae

loot horrivel, pagou só as pots mesmo :/

Depois fui terminar minha task de mutated tigers no ek, faltavam uns 100 +- e o loot foi esse ai:

Gastei só life rings que tinha dropado da outra vez, nem soft gastei dessa vez

Por fim, fui caçar bogs+tigers com o kamus e dropamos um loot muito rox deu um profit de 12,6k pra cada nao foi tanto, mas foi bom

Faltava só 27k up e eu tinha que ir dormir, mas não desisti, fui nos gladiators + barbarians e upei por lá mesmo, profit de 1k

Por enquanto é só, mais tarde vou caçar algo no ek e talvezzzzzzzz no ed, vou ver se acho ek ainda valeu ai e comentem por favor até mais

@Edit Esqueci de atualizar o ultimo skill do ek

Última edição por GuustavoL; 27-09-2012 às 14:55.
    Meu LT

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afê véi só faz passar vontade! KKKK! Contando os dias pra começar a huntar adoidado com o Guzitooooo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2012, 08:44
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35
  4. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem