Pronto.
Vamos parar de falar do galo, já deu o que tinha que dar esse ano.
Falem do fluzão campeão brasileiro agora.
abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pronto.
Vamos parar de falar do galo, já deu o que tinha que dar esse ano.
Falem do fluzão campeão brasileiro agora.
abraços.
Blue Belt
duvido que o atlético-mg volte a vencer ainda nesse campeonato brasileiro
agora o cuca começa a ser cuca
desistema. 3 pts só em 2013
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Jogo disputado, mas tecnicamente horrível.
Existem 40 milhões de flamenguistas e não vejo eles por aqui pelos fórum, por onde andam?.
@ tópico A tlético estava jogando muito estranho. Ou o flamengo não deixou o atletico jogar? Só sei que o flamengo é um time totalmente diferente das ultimas partidas.
O gaucho não jogou e o Jô é uma referência tão forte pro time quanto o gaucho, e com toda certeza essa contusão que deixou ele fora de alguns jogos foi horrível pro atlético.
Última edição por Cardoso; 27-09-2012 às 11:37.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
O GALO VAI SER CAMPEÃO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
vamo ve como vai ser sabado ^^
mas esse atletico em
puta que pariu
o que eu mais curti foi o porradao do rever,no aguardo de rever x jon jones
É sempre assim: podem estar mal o quanto for, mas Cruzeiro e Flamengo sempre crescem contra o Atlético. Confronto interestadual com maior média de público da história do futebol brasileiro. Até ontem, o número de vitórias pra cada lado era igual. O time sentiu a pressão, que aumentou MUITO com diversas coisas, tipo o adiamento do jogo num momento que era extremamente favorável aos alvinegros, o que tornou a partida muito mais visada pois se tornaria o centro das atenções no dia em que fosse realizada (no caso, ontem); o reencontro do gênio com a torcida do clube falido dos salários atrasados; a segunda colocação com certa distância do líder; entre outros. Fico chateado pela atitude do Réver, perdeu a linha completamente. Feliz pela presença marcante da torcida atleticana no Engenhão, que levou até bandeirão. Continuo acreditando mas, pra mim, o campeão brasileiro deste ano não será o Atlético e nem o Grêmio, mas sim o Fluminense.
Última edição por Igns; 27-09-2012 às 11:40.