comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
comprei o jayce desde que lançou, nao sabia como era o hero, e na boa, ele foi feito pra mim *_* solo top e to fazendo altos scores com ele
Só vi diferença mesmo pra matar dragon --'
Caixinha ja leva o bixo rapido ¬¬

Tem diferença sim.. 600+ de dano em early game é MUITA coisa! Até porque as caixas do Shaco só são totalmente eficazes antes do respaw, que vc consegue colocar umas 3 de vez, depois disso na primeira que vc colocar o mob ja vai te atacar..
Se gosta de jungler, tenta ww e udyr, são bons e fortes![]()
Você é o adc,uma berserkers ao invez da mercury seria uma boa,uma phantom dancer no lugar da last whisper e qualquer outro item ofensivo no lugar da armadurarinha e do calice por uma vampiric scepter e um começo de outra bf pra terminar a bloodthirster,geralmente um ad carry só faz itens ofensivos,no maximo uma Quick silver sesh ou uma guardian angel.O calice fica meio "inutil" pro fim da partida
Palmeiras
Última edição por Victor'knight; 24-09-2012 às 02:57.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

BABEI nas novas skins que serão lançadas em comemoração de 1 ano do server da China..
Xin e Jarvan ficaram top demais..
Spoiler: SSs
http://www.legendsbr.com/2012/09/23/.../#.UGBOEVHvpro
Bom galera, com a recomendação de um usuário, estou a fim de começar a jogar...
Mas possuo algumas perguntas:
1- O jogo é pago? Se não, é um daqueles que só os premium´s tem acesso à itens excelentes e os free ficam praticamente na m*rda?
2- É que nem um H&H da vida, dedicando a vida inteira num personagem e tals?
3- Qual campeão vocês recomendam prum novato no jogo? Lendo o tópico, vi que suporte é a melhor opção. Qual seria o melhor campeão nesse caso?(+dicas, vídeos, guias, qualquer coisa).
É isso. Vou ver se final de semana(ou amanhã) consigo baixar e começar a jogar.
EDIT:
O jogo é totalmente consistido em "jogo entre times"? Sei lá, nunca vi uma menção de um "Cada um por si".
EDIT²:
Vi que existem uns campeões que ficam escondidos em espécies de arbustos e tals. Um novato como eu teria problema com "campers"(ou os chamados "junglers", algo do tipo) ou é de boa?(com um campeão específico, claro).
1-Não, jogo free e os itens essenciais para o gameplay são comprados por IP ( a moeda do jogo, a não paga), se você quiser pode comprar personagem por RP, mas se não, pode comprar por IP que da na mesma e as runas são somente por IP, somente isso muda no gameplay, o resto que é comprado por RP não influencia no gameplay.
2-Não, muito pelo contrário, vai ser difícil tu se dedicar em um só personagem, se tu quiser se dedicar em um, da tranquilamente, mas caso o contrário, tem várias opções de personagens que você aprende a jogar rápido e fica maneiro.
ex: eu por exemplo, jogo a 2 semanas e já me "especializei" em 5 heróis bem maneiros.
3-Suporte é muito difícil pra começo, é muita responsabilidade.. e também no começo você não vai ver muitos metagames corretos, ou seja, você joga do que quiser..
Recomendo Master Yi, Ashe, Annie, Nunu.
Dicas eu só conheço esse site: solomid.net
E de builds também tem esse: mobafire.com
Boa sorte