Curtir: 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Não tem como, porque tipo... Teu audacity bugava algumas vezes e dava delay, mas isso não foi em 2 ou 3 partes, foi tipo a conversa toda ia dando cada vez mas delay, e para arrumar isso eu ia ter que ficar umas 6h em função disso, adiantando cada fala tua ou atrasando a dos outros, o que ia me dar demasiado trampo...
Além de que teu audio se tu mesmo for ver, saiu com uns sons de peido tensos. O que eu posso fazer é rodar um podcast no meu outro PC pegando o audio direto da placa de video pelo Audacity, assim só precisaria editar os cortes e a fala de todo mundo saía perfeita.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Tem certeza que bugou umas 3 ou 4x? Porque se ele bugar uma única vez, minha fala vai ficar antecipada do momento que deu o erro para frente, entende? Tenho quase certeza que o delay aconteceu quando deu um erro no meu windows e apareceu a janela de "Fechar Programa" para um documento do Word que tava aberto aqui no momento do PodCast. Já passei por isso uma vez.
E o áudio aqui tá normal; tipo, o barulho que você fala é constante?
EDIT: Merda, agora vi aqui como ficou. Tem alguma ideia de como resolve essa porra? Tô puto...
Última edição por Phineas Gage; 22-09-2012 às 12:32.
por mim pode ser, hoje de preferência
Vou ver algum programa pra gravar direto do skype
ou rodar outra maquina usando audacity mesmo
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com