Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já tô curioso pra escutar toda a sensualidade da voz do Dome. Quando sai essa bagaça?
#sixseaonsandamovie
O sidney magal do pod é o cachorrao
Vou tentar deixar pronto hoje pela noite quando chegar da faculdade, ou se nao no maximo sabado a tarde.
Edit---
E espero que o phineas esteja on pra poder postar, pq eu não to afim de ser banido pela 5ª vez, então phineas... foi bom te conhecer
Última edição por My on easy; 21-09-2012 às 13:14.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Só eu que estou ansioso?
Espero que tenham mencionado o nome "Smoking" pelo menos 1 vez, se não não tem credibilidade alguma, ok?

pena que eu sai no meio, mas nas próximas oportunidades vai estar 100%
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
To editando aqui, ta dando trabalho essa powa de audacity 32bits, tá rodando travado... Agora sei pq os caras gostam de Mac pra edição de audio/video
No mais, só eu o dome fu sabemos o que é apertar um botão na hora do "já", o sirtchuck deu um delay de uns 40s pqp, ta sendo tenso pra arrumar isso kkkk
Talvez hj a noite salve todos os bugs já ta upado tudinho!
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Cara, o Sirtchuk só fodeu o esquema. HUAHUEAUHEAHU
Alguém aí, lança uma ideia RAPIDA de uma musica maneira pra botar no fundo do podcast