Página 277 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1772272672752762772782792873273777771277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Galera , eu estou lvl 18..
    Vale a pena comprar hero por IP ou agora só depois de comprar runa?
    E eu comprei skarner hoje e estou jogando.. mal para cacete , sério..
    Vocês poderiam me dar umas dicas ou até me passarem um tutorial daorinha ensinando a jogar bem d skarner na jungle?
    Não quero mais ser xingado x.x'

Só jogue jungler depois do lvl 30 quando você tiver runepage pra isso. Que fazer jungle sem runas é muito ruim.

Mas se realmente quiser jogar de skarner jungle no lvl 18... compre umas runas de armor e mov speed. Faça pedra filosofal o mais rapido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Galera , eu estou lvl 18..
    Vale a pena comprar hero por IP ou agora só depois de comprar runa?
    E eu comprei skarner hoje e estou jogando.. mal para cacete , sério..
    Vocês poderiam me dar umas dicas ou até me passarem um tutorial daorinha ensinando a jogar bem d skarner na jungle?
    Não quero mais ser xingado x.x'
    vai no solomid.net e le o guia do TheOddOne.

Basicamente é upar Q e W até o 5 e só depois o E, nao esquecendo do ult no 6, 11 e 16.

Trabalha seu mov speed com a bota de velocidade (esqueci o nome em pt, deve ser algo como "mobilidade") e um shurelya. Seu ult no carry é o que começa a team fight.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Só jogue jungler depois do lvl 30 quando você tiver runepage pra isso. Que fazer jungle sem runas é muito ruim.

Mas se realmente quiser jogar de skarner jungle no lvl 18... compre umas runas de armor e mov speed. Faça pedra filosofal o mais rapido.
    A entendi.. beleza então ;p
    Vocês sabem como eu upo mais rápido ? Pego 100 d exp por partida , demora um pouco :/

#
    Eu não tenho todos heros que eu quero , quer dizer , não sei que hero eu quero , eu queria o ezreal e peguei ele , gostei bastante e a miss peitos fortunados também , acho que vou guardar o ip mesmo.

#dudux
    Você diz o de skarner né?
    Só achei isso sobre jungle do oddone
    Última edição por SkeQ; 18-09-2012 às 20:11.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual champion vocês recomendam eu comprar pra um lvl 6? Não sei se vai ajuda muito mas gosto de jogar em Top e Mid, e gosto atacar de longe, pois não to me saindo bem nos champios que precisa ficar perto. =/
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Qual champion vocês recomendam eu comprar pra um lvl 6? Não sei se vai ajuda muito mas gosto de jogar em Top e Mid, e gosto atacar de longe, pois não to me saindo bem nos champios que precisa ficar perto. =/
    Pra ir top não tem muitos champs que atacam de longe.. Básicamente temos Mordekaiser, que é baseado em ap; Teemo, pode fazer tanto ap quanto ad; Jayce, pode atacar tanto de longe quanto de perto; Gangplank, que tem a skill do Q, em que ele dá um tiro com a arma dele baseado em AD e chance de dar critical. Talvez esteja esquecendo de algum.

@edit

Pensando bem tem vários, porém não fazem o top tão bem como os que eu citei.
    Yorick (todas skills são ranged, ap), Kennen(ap), etc.

Yorick é muito bom top também.

Cara, ontem fiquei acho que 14/3 de Vayne, mas tipo, foi eu e uma Janna contra uma Sivir e 2 no top. A Sivir segurou bem e o Jungle sempre gankava; ai eu reparei que tenho que aprender muito a jogar de ADC pois o farm dela ficou quase igual o meu sendo que ela farmava mais embaixo da torre.

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 19-09-2012 às 13:12.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Uma das minhas melhores partidas com o Veigar até agora (que eu me lembre)...
    Spoiler: Imagem grande (1280x800)

Late game já era algo como...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Pra ir top não tem muitos champs que atacam de longe.. Básicamente temos Mordekaiser, que é baseado em ap; Teemo, pode fazer tanto ap quanto ad; Jayce, pode atacar tanto de longe quanto de perto; Gangplank, que tem a skill do Q, em que ele dá um tiro com a arma dele baseado em AD e chance de dar critical. Talvez esteja esquecendo de algum.

@edit

Pensando bem tem vários, porém não fazem o top tão bem como os que eu citei.
    Yorick (todas skills são ranged, ap), Kennen(ap), etc.

Yorick é muito bom top também.

Cara, ontem fiquei acho que 14/3 de Vayne, mas tipo, foi eu e uma Janna contra uma Sivir e 2 no top. A Sivir segurou bem e o Jungle sempre gankava; ai eu reparei que tenho que aprender muito a jogar de ADC pois o farm dela ficou quase igual o meu sendo que ela farmava mais embaixo da torre.

Morde só tem duas skills "rangeds" o resto é tudo melee lol,tirando o w que nem é muito "ranged" por assim dizer
    Palmeiras

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Morde só tem duas skills "rangeds" o resto é tudo melee lol,tirando o w que nem é muito "ranged" por assim dizer
    Como não tem tantos assim, citei alguns que tem algo do tipo. Gangplank só o Q dele que é Ranged e a Ult é global.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo solo top owna.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Mundo solo top owna.
    Gosto não.. Prefiro Volibear. Mundo eu gosto dele Jungle.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem