Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

vai no solomid.net e le o guia do TheOddOne.
Basicamente é upar Q e W até o 5 e só depois o E, nao esquecendo do ult no 6, 11 e 16.
Trabalha seu mov speed com a bota de velocidade (esqueci o nome em pt, deve ser algo como "mobilidade") e um shurelya. Seu ult no carry é o que começa a team fight.
A entendi.. beleza então ;p
Vocês sabem como eu upo mais rápido ? Pego 100 d exp por partida , demora um pouco :/
#
Eu não tenho todos heros que eu quero , quer dizer , não sei que hero eu quero , eu queria o ezreal e peguei ele , gostei bastante e a miss peitos fortunados também , acho que vou guardar o ip mesmo.
#dudux
Você diz o de skarner né?
Só achei isso sobre jungle do oddone
Última edição por SkeQ; 18-09-2012 às 20:11.
Qual champion vocês recomendam eu comprar pra um lvl 6? Não sei se vai ajuda muito mas gosto de jogar em Top e Mid, e gosto atacar de longe, pois não to me saindo bem nos champios que precisa ficar perto. =/
Atenciosamente,
- Wanderson.
Pra ir top não tem muitos champs que atacam de longe.. Básicamente temos Mordekaiser, que é baseado em ap; Teemo, pode fazer tanto ap quanto ad; Jayce, pode atacar tanto de longe quanto de perto; Gangplank, que tem a skill do Q, em que ele dá um tiro com a arma dele baseado em AD e chance de dar critical. Talvez esteja esquecendo de algum.
@edit
Pensando bem tem vários, porém não fazem o top tão bem como os que eu citei.
Yorick (todas skills são ranged, ap), Kennen(ap), etc.
Yorick é muito bom top também.
Cara, ontem fiquei acho que 14/3 de Vayne, mas tipo, foi eu e uma Janna contra uma Sivir e 2 no top. A Sivir segurou bem e o Jungle sempre gankava; ai eu reparei que tenho que aprender muito a jogar de ADC pois o farm dela ficou quase igual o meu sendo que ela farmava mais embaixo da torre.
Última edição por BlackHeartH; 19-09-2012 às 13:12.
Uma das minhas melhores partidas com o Veigar até agora (que eu me lembre)...Spoiler: Imagem grande (1280x800)
Late game já era algo como...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Mundo solo top owna.