Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 185

Tópico: [LT] Guziito (ED); Kamus (RP) & Frozen (EK)

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gostei do Lt duplo (ou triplo né), vou acompanhar vocês, gratz por tudo aí!
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Boa taaaarde Vou atualizar com a hunt de ontem que fiquei devendo dos bogs com o kamus, ninguem upou level, foi uma hunt rapida e deu profit de 2k pra cada só, mas segue o loot:

NUNCA wastamos juntos

Bommm, hoje tive prova e sai do colegio mais cedo pra poder upar o ek riariariairia, loguei tava full bonus e queria ir blue djinn, mas tinha gente entao fui testar os cults -2 e um pouco do -3 e fiz 120k/h de xp la, fiquei 2h caçando e upei um level, deixando 50% pro 73 que vou upar mais tarde

Level 72

Depois de 2h o loot foi esse

Gastei 85 mana potions e 2 horas de soft (9,2k) e não contei profit porque o tibiawiki ta off e nao sei o valor de todos so itens, mas se alguem quiser contar, fico agradecido

Por enquanto é só, jajá vou sair e devo voltar de noite, quero pegar level 73 no ek hoje e caçar um pouco no druid, valeu ai galera até mais

@Edit Upei axe 82 no ek ontem mas esqueci de postar a ss

Última edição por GuustavoL; 18-09-2012 às 17:46.
    Meu LT

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, ninguém postou em 3 dias vou atualizar só porque encheu o saco ficar bastante coisa pra postar sem ninguem atualizar aqui, mas enfim, vamos as atualizações

19/09

Primeiro loguei no char e tinha upado shielding 80 lá, graças ao treino off

Depois fui seguir a task de rats e tigers, acabei upando level 73 la solo mesmo e fiz um profitzinho rox, só nao lembro de quanto :/

Gastos: 100 mana potions -> 5k

No ed eu fui caçar stampors (novidaaaaade ) com o kamus e nao lembro o profit de cada um, mas a task tava assim dia 19/09

20/09

Tirei o dia pra caçar no ed e fui stampors solo Fiquei 1h46 min lá, matei os 212 stampors que restavam pra acabar a task e upei level 111

Nesse tempo de hunt, fiz o seguinte loot:

nunca wasto la

Dai acabei a task e podia escolher o boss que quisesse pra poder matar porque ja tenho 100 pontos de task, então escolhi a old widow e fui la matar, levei 50 sds e 200 gmps, achei que ela fosse forte

Droparam 2 silks (8,5k cada)

21/09

Hoje nao fiz muita coisa, queria ter upado 112 no druid, dai fui dls em zao e o resp tava ruim, dai passei nos lizards mas tinha um botter 232 lá então cacei por 1h e pouco e fiz esse loot ae

Gastos: 80 great mana potions -> 9,6k / profit pequeno

E depois fui fazer o meu stamporzinho lindo mas depois vou juntar mais itens pra fazer o stampor do kamus, porque conseguimos juntos esses itens, entao vou ajudar ele a terminar a mount dele tambem

Eu tava indo caçar agora no druid, mas começou a chover e trovejar muito, então nao rola Provavelmente só vou caçar amanha, então postem aqui até mais

@Edit Editando pra postar uma huntzinha que eu fiz lá em drefia no ed, fiquei 2h43 min lá e segue a ss do loot

Não gastei nenhuma pot, só 168 gfbs que comprei em npc e 316 avalanches que eu mesmo runei, entao nao conto como gasto Profit rox
    Última edição por GuustavoL; 22-09-2012 às 01:41.
    Meu LT

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guzitoooooooooo!!!

Que saudades! Diga que esta em Astera ainda?!?!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irei possuir um kina com esses equips algum dia
    Cada char lueko D: o RP e seu tb? esse mage ai... poderia ser um sorcerer ne

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, gu.
    Acaba logo essa bosta de mount do kamus e chega de caçar stampo.
    Que hunt mais chata <o>
    Gratz pela hunt de necro. Não aguentava mais ler "+1 dust" kdopasosdpa
    cagado u.u
    Mês que vem to aí (de soft muahaha) pra caçar com teu pally ;]
    SE

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz por td ae
    e a old widow só parece ser forte msm
    matei ela lvl 80 beem de boa

Let freedom ride

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

E aaaaaai galera \o/ Hoje o dia foi bem movimentado, principalmente no ek Acordei cedo hoje, o ek tinha upado axe 83:

Um pouco depois fui fazer banshee com o mula e com o kamus (fomos sem mage mesmo ) mas chamei um amigo meu pra solar os warlocks porque eu tentei com o kamus mas gastamos mt nos 2 primeiros, mas enfim, a quest correu bem... Dai na last room o mula (golden tivit) foi lurar porque ele é V1D4L0K4 e foi red, dai eu corri e dei exeta, meu ek foi black life, achei até que tinha morrido ja, mas segurei shp e consegui healar

Rp 100, Ek 73, Knight 62. Pra que mage?

Depois fui terminar minha task de mutated tigers e acabei matando uns 100 a mais porque tava rox o profit, nao upei level lá, mas fiz uma xp dahora e o loot foi esse ai:

Gastos: 100 mana potions -> 5k

Agora vem a parte legal izeek queria ir caçar comigo no ek, e fomos wyrm, xp só pra mim, levei 400 mps e ele 300 smps só pra me dar sio. Dai tinha uns caras passando la e fomos testar matar behemoth, logo no primeiro...

A gente tava caçando lurando 2 em 2 ou 3 em 3, tava bem rox, eu tava fazendo entre 130k/h e 150k/h sem xp bonus e acabei upando level 74

Level 74

O loot final da nossa huntzinha (nao contei tempo) foi esse ai:

Gastei 20k e ele 24k, dai ele pegou a sb (6k profit) e eu peguei o resto (11k profit)

No druid fiz pouca coisa, só vendi loot e fiquei runando, dai acabei pegando ml 66 lá

Mais tarde vou caçar algo nos 2 chars, quero pegar 112 no druid e 75 no knight, vou ficar até bem tarde hoje Valeu a galera e gogo postarem Até mais
    Meu LT

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola galera blz!!
    GU SEU FOFO RUSHANDO EIN HAHAHA!!!
    AI GALERA TO MEIO SEM TEMPO PRA POSTAR PQ JOGO MSM SO FDS ENTAO VAI AI SS DO LVL 99 A HUNT QUE FIZ QUE UPEI ,
    E A SS DO LVL 100 E DO 101 ENTAO E ISSO DESCULPEM DEMORAR A POSTA E PQ JOGO PRA VALER MSM SO FDS ENTAO E ISSO VLW GALERA BORA COMENTAR

GASTOS:

2H DE SOFT 5000
    30 E-SPEAR 5100

Total 10100

HUNT:

GOLD 20600 (aki tem itens como p-armor,vials que pego no chao etc..)
    2x PLATINUM AMULET 5000
    1x K-LEGS 5000
    1x CRYSTAL SWORD 350
    2x CRYSTAL RING 500
    1x CRYSTAL OF BALANCE 1000
    5x HARDENED BONES 10000
    1x SPIDER SILK 8000
    10x BONY TAILS 2100
    1x WYRVEN TALISMAN 265

Total 53815

LUCRO:

52815-10100 = 42715

AGORA SS DO MEU TAO SONHADO LVL 100,FALTO AMIGOS MAIS O QUE IMPORTA E QUE MORAM NO SZ NAO NUMA FOTO MAIS VLW GU POR SEMPRE TA JUNTO E MEU MANINHU DO SZ KAKA KE PARO DE JOGA SO ENTRO PRA SS

E HOJE RESOLVIR UPAR ENTAO TA AE SS DO 101 E SE PA PEGO 102, ENTAO E ISSO VLW GALERA FLW!!!

Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

Registro
    09-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lvl 74, gogo rushar ek, deixa druid dormi um pouco.
    Gratz lvl 100 Kamus, gogo 200. \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2012, 08:44
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35
  4. Ed, converse com ele.
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 13-09-2005, 15:23
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem