Curtir Curtir:  0
Página 42 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 719

Tópico: ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaaaa, Gratzz Inq, vamp quest e tudo mais!! ^^

Só coisa boa em?
    50° atualização, e que venha as 100°! \o/

haha
    Abração cara, tudo de baum =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos pontos de achievement ganhou eim. perfeito!

Parabens molecao, Att 50 agora ja pode fazer BK quest.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracoles, quantos feitos hein!

É inq, é vamp shield quest, é achievs, é pau, é pedra, é pinho, o fim do caminho o.O

Rapais, gogogo ai meu, te quero lvl 200!!

Abraço brother!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços ^^
    Meu, eu dou pulinho atras dos lizards ^^ (pena que nessa ultima semana, estou andando aos soquinhos com a Morte =s há algo de muito bizarro ou com o tibia ou com minha internet) E achei interessante que seja uma boa hunt para kinas também. Agora me diga uma coisa: vc já foi atras do boss? Precisa de ter feito até que missão da Wote para ter acesso ao navio?

Ahhhh, amavel sua casa ^^ Eu só achei que a decoração está mais para a casa de um kina do que de um mage... (e a minha está parecendo que uma gulosa comedora de doces passou por ela =X) eu achei legal que vc n deixou mta coisa jogada na casa, lembra uma casa de verdade ^^ (e tem tapete!!!! woooowwww! eu quero um tapete =( )

Quanto ao spellbook.... acredita que eu não peguei esse ai? (estou pensando em comprar a snakegod e o vigilance, que jaja eu tenho level para usar e futuramente pegar o ancient arcana). Foi na mesma semana que fui no service da POI, e eu ia ficar com a soft, então precisava compensar de alguma forma os 300k do service + 100k que gastei nuns itens para a inqui....

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí vei, gz por tudo xD

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

51ª Atualização

Boas pessoal
    Essa semana só teve coisas no EK... Porque a internet andou meio ruim, mais do que de costume, então nem arrisquei nada no Mage para não acontecer algo fatal hehe... Upei no EK, finalizei task, fiz quest e etc. =P

- - - - - -

Lendary Gladiator

Primeiramente eu quero dizer que eu finalizei a task de High Class Lizards, não matei o boss, porque precisa ter WOTE, só futuramente XD, E não vou comecar outra de Lizards, essa task que eu fiz me deu um leve profit, mas agora vou fazer de Giant Spiders, que está aberta no meu questlog faz tempo hehe.

- - - - - -

Level 117

- - - - - -

Sword Fighting 92

- - - - - -

Quests
    Behemoth Quest | Secret Service Quest | The White Raven Monastery Quest

----------

Behemoth Quest

Amigo da minha guild limpou para mim e para um outro membro XD

----------

Secret Service Quest

Observações: A barba da ultima missão, eu comprei no Blackbert, por isso não tem screenshot dessa parte, não matei a ultima parte, porque todos meus amigos tavam falando que é muito complicado, que tem muito anão e tals, ai nem arrisquei D:

----------

The White Raven Monastery Quest

Observações: Só fiz essa quest, para ter acesso a Isle of Kings para ter continuidade na missão Secret Service, eu tava me enrolando todo por Ghostland, resolvi fazer ela, que seria mais rapido.

- - - - - -

Achievments

- - - - - -

Então galera, foi isso essa semana, como falei só teve coisas no meu EK, mas essa semana acredito que volte as atividades no meu MS, e domingo que vem tem novidades nele aí =P

Obrigado a todos, até mais!

Spoiler: Respostas

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee lindão, quanta quest você tem feito, hein!
    Gratz por tudo *-*

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhoras logo pra sua net D=
    Eu entro em depressão quando minha net entra na merda. T.T n é lá de ficar ruim sempre, mas quando é pra brincar de cair, ela n quer parar
    Fica semanas q semanas caindo loucamente =s
    ( Desculpa esfarrapada por morrer muito )

E Gratzz coisas marotas no EK \o/

Esperando próxima att
    Abrass =*

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas conquistas!
    Interessante saber que não é só eu que estou deixando de pegar o boss dos lizards.... Eu já comecei a WOTE e pelo que entendi eu até tenho acesso à area.... Mas sozinha nunca que eu chego no barco onde está o boss... Ou seja, vou esperar meus amigos me levarem lá.....

Quanto ao Secret Service.... vou te contar: desde quando que é dificil pegar aquela barba? ¬¬ Eu só recomendaria você levar um mage com você (se você já não tivesse feito =X), porque facilita a vida. Eu fiz essa quest junto com um amigo kina mais ou menos do seu level e eu acho que eu era level 80... Depois depuxar a alavanca, ele lurou o boss para perto da escada e eu matei. Fimdepapo. ^^

Sim, achei com cara de casa de kina por causa das estatuas, mas não somente por isso, mas por ter espadas, armaduras.... e por ex nenhum spellbook, algo que liga a vocação. E eu to falando mas não sei direito o que fazer para deixar a casa com cara de casa de mage.... A minha por um tempo teve uma decoração malvada de sorcer kkkkkk que vai voltar em breve. Caveiras, bola de crystal, caldeirão com sangue dentro, corpos mortos..... =X

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos leveis, skill e quest, teu lt é bem dahora, dois chars level 100+ e tal ja fez anihi nos dois?

Publicidade:

Meu LT

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Luminera (MS,EK,RP) (Noob Player :))
    Por Eduardo The Lord no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 22:39
  2. Fandr RP 222 e Lord Valeta MS 200 - Pancadao em Pits
    Por Fandrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2008, 17:48
  3. War Isara--EK , 152 , MS 172 , RP 133 etc DIE
    Por Baptis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 30-09-2007, 14:04
  4. WAR GRIMERA 08/09 - MS 92, RP 106, EK 84 Down...
    Por Gim Reynold no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 17-09-2007, 13:32
  5. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59

Permissões de Postagem