Curtir Curtir:  0
Página 74 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 32

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, (todas as wands até o meu lvl), crocodile boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 95 mana potions, 9k no bank, obsidian knife

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account

Tempo disponível para jogar: todos os dias de noite

Dúvida sobre a vocação: se vale a pena eu botar promotion e se com a promotion da pra eu fazer dinheiro em draggy

Dúvida sobre o que caçar: lugares com loot mt bom, queria saber se a task das tarantulas vale a pena pra matar a Hide e como fazer grana rapido pra comprar promotion/se vale a pena comprar stealth ring pra matar minos em darashia com obsidian knife

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 32

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, (todas as wands até o meu lvl), crocodile boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 95 mana potions, 9k no bank, obsidian knife

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account

Tempo disponível para jogar: todos os dias de noite

Dúvida sobre a vocação: se vale a pena eu botar promotion e se com a promotion da pra eu fazer dinheiro em draggy

Dúvida sobre o que caçar: lugares com loot mt bom, queria saber se a task das tarantulas vale a pena pra matar a Hide e como fazer grana rapido pra comprar promotion/se vale a pena comprar stealth ring pra matar minos em darashia com obsidian knife

Quero ser avaliado: sim
    Olá.
    ML legal, equipamentos também. A promotion é essencial pra uma serie de coisas, e não te aconselho a ir Dragon agora não, quer grana? te aconselho a fazer as 3 tasks de Crocodile e as 3 de Tarantulas, pode ir se Stealth Rings nos Minotaurs de Darashia, fazendo bagloots, lá proprio tem caixa de correio, ou Cyclops em Mistrock também. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brisah Voodoo

Level: (Obrigatório): 26

Magic Level: (Obrigatório):35 ( +1 da amor)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório): Open

Equipamentos: (Obrigatório) p7 com a spirite of cloak e guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 800

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Sabado o dia intero , na semana se eu nao for na academia ou falta no tecnico

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim , Quero caça alguma coisa que de din , nao aguento mais caça larva e scarab

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
    http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisah Ver Post
    Nome do Personagem: Brisah Voodoo

Level: (Obrigatório): 26

Magic Level: (Obrigatório):35 ( +1 da amor)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório): Open

Equipamentos: (Obrigatório) p7 com a spirite of cloak e guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): 800

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premmy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Sabado o dia intero , na semana se eu nao for na academia ou falta no tecnico

Dúvida sobre o que caçar: Sim , Quero caça alguma coisa que de din , nao aguento mais caça larva e scarab

Olá.
    ML legal, equipamentos assim que der compre um Hat of The mad. Vocêpode caçr por grana, Task de Crocodiles e Tarantulas, faça as 3 de cada que você vai ter uma alavancada no seu balance, Minotaurs em Darashia, ou Cyclops em Mistrock fazendo bagloots, nos proprios locais de hunt tem caixa de correio, Elfs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Level:28

Magic Level: (Obrigatório):34 ( +1 )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos:plate legs,spirit clock,wands do level,dwarven shield,terra hood e leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Variado

Dúvida sobre o que caçar: Sim ,to fazendo a task dos apes,mas acho q to fazendo [email protected] ataco com a wand of decay e exori frigo,mas to tomando uma waste lerdaaa. e só fazendo 12k xp/h.Mesmo assim,vale a pena continuar fazendo a task pra acumular task points e mais tarde consguir os boss points ou é melhor partir pra outra?No caso de partir pra outra,qual seria?

Publicidade:

Última edição por Lucasbrutal; 16-09-2012 às 17:20.

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    Level:28

Magic Level: (Obrigatório):34 ( +1 )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos:plate legs,spirit clock,wands do level,dwarven shield,terra hood e leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Variado

Dúvida sobre o que caçar: Sim ,to fazendo a task dos apes,mas acho q to fazendo [email protected] ataco com a wand of decay e exori frigo,mas to tomando uma waste lerdaaa. e só fazendo 12k xp/h.Mesmo assim,vale a pena continuar fazendo a task pra acumular task points e mais tarde consguir os boss points ou é melhor partir pra outra?No caso de partir pra outra,qual seria?

equips ta legal e seu ml também ta bom,cara eu acho que fazer task de apes é a maior cagada eu tbm tentei e é muito lixo,pega wand of cosmic energy e vai mutated humans, quando chegar level 33 pega woi e vai tarantulas, ou então fica em scarabs.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 29

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional (Honera)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Todas as wands ate o meu nivel, Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k, 100+ mana pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: para caçar, 4~6h por dia; para fazer mana sitting o dia todo xD

Dúvida sobre a vocação: Alguma coisa que valha a pena melhorar nos equips? devo subir ML mais antes de caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Ja fiz Tasks Tarantulas 2x, Carnis 1x e Crocodiles 1x, tou farto de Tiquanda e gostava de saber outro sitio para ir :p

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quetzalma Ver Post
    Level: 29

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional (Honera)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Todas as wands ate o meu nivel, Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k, 100+ mana pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: para caçar, 4~6h por dia; para fazer mana sitting o dia todo xD

Dúvida sobre a vocação: Alguma coisa que valha a pena melhorar nos equips? devo subir ML mais antes de caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Ja fiz Tasks Tarantulas 2x, Carnis 1x e Crocodiles 1x, tou farto de Tiquanda e gostava de saber outro sitio para ir :p

Quero ser avaliado: Sim
    Olá
    ML normal, e equipamentos também. Eu te aconselho a fazer mais uma task de Tarantulas, pode caçar também Minotaurs (Darashia), Undeads, Mutated Humans, Scarabs, Elfs, quando pegar WOI Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lucas Flagger

Level: 25

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): no pvp

Equipamentos: Strange Helmet, Focus Cape, Wand of Decay e Wand of Draconia(depende do que vou caçar), Dwarven Shield, Plate Legs e Zaoan Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k. nada de ML. 500 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: até 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Quero saber tudo! O que mudar pra melhorar. Hábitos que devo ter pra melhorar. E estou com uma duvida consideravelmente boba, mas que não achei a resposta em lugar nenhum. Joguei Tibia a 8 anos atrás, antigamente vender BP de runa era simples, hoje não entendo NADA. Como eu faço pra vender minhas HMM? Compensa fazer pra vender? Quais são as melhores HOJE EM DIA pra se vender? Como utilizo o Market pra vende-las? O que escrever na oferta? Vender por quanto cada runa? Eu percebi que agora elas se acumulam em 100, ainda assim ta complicado.
    Será que o Demon Shield não é melhor, por causa do peso?

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar, onde caçar pra upar um pouco mais rápido. Estou em Carlin, eu vivo nas Amazons ao norte, Ab'dendriel e Femor Hills, mas tudo muito cheio, além do mais, não tenho conhecidos pra caçar comigo, morro sempre, porque fico curioso, vou entrando e acho o que não devo. Onde procurar por enquanto? Pode falar lugares longe, pois sou um cara com espirito aventureiro e adoro andar por ai caçando coisa nova, mesmo morrendo tanto.

Quero ser avaliado: COM TODA CERTEZA!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Flagger Ver Post
    Nome do Personagem: Lucas Flagger

Level: 25

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): no pvp

Equipamentos: Strange Helmet, Focus Cape, Wand of Decay e Wand of Draconia(depende do que vou caçar), Dwarven Shield, Plate Legs e Zaoan Shoes.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k. nada de ML. 500 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: até 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Quero saber tudo! O que mudar pra melhorar. Hábitos que devo ter pra melhorar. E estou com uma duvida consideravelmente boba, mas que não achei a resposta em lugar nenhum. Joguei Tibia a 8 anos atrás, antigamente vender BP de runa era simples, hoje não entendo NADA. Como eu faço pra vender minhas HMM? Compensa fazer pra vender? Quais são as melhores HOJE EM DIA pra se vender? Como utilizo o Market pra vende-las? O que escrever na oferta? Vender por quanto cada runa? Eu percebi que agora elas se acumulam em 100, ainda assim ta complicado.
    Será que o Demon Shield não é melhor, por causa do peso?

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar, onde caçar pra upar um pouco mais rápido. Estou em Carlin, eu vivo nas Amazons ao norte, Ab'dendriel e Femor Hills, mas tudo muito cheio, além do mais, não tenho conhecidos pra caçar comigo, morro sempre, porque fico curioso, vou entrando e acho o que não devo. Onde procurar por enquanto? Pode falar lugares longe, pois sou um cara com espirito aventureiro e adoro andar por ai caçando coisa nova, mesmo morrendo tanto.

Quero ser avaliado: COM TODA CERTEZA!
    Olá.
    Estão normais o ML e os esquipamentos. Hoje não se vende mais BPs de runas, e sim, mais comum vender de 100 em 100, já que hoje dá pra agrupar as runas, ou então usando o market que é só por lá por um preço e esperar alguem comprar, mas eu acho que não vale a pena runar HMMs, a menos que seja para o seu uso, que aí é útil. Clique aqui para ler tudo sobre o market, as runas que valem mais a pena vender são GFB (level 30) e SD (level 45), ambas runas são vendidas muito facilmente, E só lembrando que para criar uma oferta no market precisa ser premium account. E claro! Demon Shield é melhor sim do que o Shield que você está usando agora, a defesa também é muito melhor. O ideal para um mage upar é uma premium time, mas já que você ta free, vou te dar umas opções. Você pode caçar Amazons/Valkiryes (Venore), Elfs (Elf City, leste de Venore), Dwarfs e Dwarf Soldiers (Dwarf Mines), Cyclops (Mount Sternum de preferencia), Minotaurs (diversos), e lá pro level 33. ao pegar a Wand of Inferno, você pode ir Dwarf Guards. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem