Ainda não baixei o demo, mas farei isso ASAP.
Ansioso demais pelo FIFA 13!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda não baixei o demo, mas farei isso ASAP.
Ansioso demais pelo FIFA 13!
fifa é melhor que pes ?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
90% das pessoas que falam que pes é melhor, nunca jogaram fifa decentemente.
99,9% das pessoas que falam que fifa é melhor, jogaram pes durante muitos anos.
Só dai ja da pra tirar muita coisa.
Considero ambos ótimos jogos, mas também considero fifa superior, um amigo meu tem pes 12, portanto jogo seguidamente o jogo, quando ele vem aqui joga fifa, ja me falou que vai comprar o fifa 13 quando lançar ao invés do pes.
E admito, tou com uma baita preguiça de escrever essa hora

Eu joguei PES durante muitos anos. Parei de comprar no 2011 mas sem duvida vou comprar o FIFA 13. Joguei o 12 na casa de um primo, e na boa, o jogo é SENSACIONAL. Porra, é disparado mesmo...
FIFA > PES
só pensa ao contrário quem nunca jogou fifa ou os saudosistas do PS2
Blue Belt
Ai pessoal, que horas atualiza a playstation store? Alguém sabe quero jogar logo a demo do Resident Evil 6
sobre a discussão FIFAxPES, eu realmente considero a jogabilidade do FIFA muito melhor, e ela tende a melhorar a cada ano, porem, o PES me agrada mais no quesito modos de jogo, como por exemplo, o BAL é infinitamente mais trabalhado no PES, aonde voce ganha salario, melhora depenendo do seu jogo, seus pontos de treinamento, pode ganhar titulos individuais, ranks de assistencia e artilharia e etc e no FIFA tem o Be a Pro, onde tu escolhe o time que quer começar e tem como grande objetio vencer a liga e a copa do seu país e ser convocado para a seleção... no PES tem como jogar todos os torneios, desde as ligas até a supercopa da europa e o mundial de clubes... acho que o fifa precisa melhorar mais a parte do be a pro, manager mode... aí sim ficaria um jogo mais completo
Muito bacana a demo do Resident Evil 6 baixem ai pra conferir 980 MB