O problema é que todo mundo vai querer participar, e podcast com mais de 4 pessoas vira bagunça. Mas seria legal até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema é que todo mundo vai querer participar, e podcast com mais de 4 pessoas vira bagunça. Mas seria legal até.
Eu poderia ser o cara que só aparece de 10 em 10 podcasts pra falar merda.
![]()
Acho a idéia legal, mas teria que ter um host e pautas pré selecionadas pra ficar algo interessante de se escutar.
Vem aqui na minha casa phineas, eu tenho um estudio.. bem bacana.. se você quiser tem uma banheira com agua bem geladinha ali atrás, hoje em floripa tá muito quente...
Desculpa, sua foto me acendeu o fogo aqui..
Dá pra faze, mas falar sobre o q? kkkk
Dá pra postar no soundcloud ou no 4shared pra galera ouvir sem ter que baixar e tals...
E acho melhor fazer pelo skype que dá mais qualidade no som, ts em si é um pouco ruim.
Eu me encarno, mas só se for fim de semana pq to sem tempo fora o resto.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Concordo com o Titus.
É necessário ter alguém que vai comandar e assuntos pré-selecionados para servirem como guia. Caso contrário o resultado será algo bem bagunçado.
Apoio a ideia.
E dai se for bagunçado?
Pra mim a vinheta do podcast podia ser o catra falando "vai começar a putaria tan tan tan"
~~
Até me disponho a participar![]()
Oloco mano, se quer me fazer um convite decente convida pra jogar Tibia!
Mentira
Gostou? Vou deixar ela ali só pra você <3
Essa foto tem mais de meio ano, hoje em dia to um pouco mais gordo.Parei a academia, me engatei com uma menina e descobri que comer é muito bom aehuaheua... Mas da nada.
JURO que tinha pensado na mesma ideia de vinheta, só não falei aqui pra não estragar a surpresa! HAUHAU
---
Também acho que não tem problema nenhum ficar bagunçado, desde que não seja exageradamente a ponto de ninguém entender porcaria nenhuma. Quanto ao assunto, pensei, ao menos para o primeiro podcast, falar sobre o Off-Topic em todos os sentidos, desde o início, épocas marcantes, usuários que se destacaram e se destacam, etc. Por isso precisaria ser alguém antigo e com uma frequência relativamente alta.
EDIT: Seria bom ter um membro da Staff. Além de conceder impunidade aos participantes (ou não), presume-se que seria alguém importante, old school e conhecedor do fórum, além de que o pessoal se interessaria mais por ouvir.
Última edição por Phineas Gage; 15-09-2012 às 13:35.