Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém ta dando power abuse não. A gente ta atrapalhando quem ta ajudando a Echo contra a gente, ou vocês acham que a gente vai deixar quem é contra caçar pra depois causar problemas pra gente? Esses aí nem tem direito de reclamar.

Quanto a gente "não matar", engano seu, a gente mata em todos os horários, e eles as vezes matam e só de manhã que tem chance quando eles ficam on. O resto do tempo a gente domina.

Hoje de manhã mesmo por exemplo foram acho que 3 mortes:

Arris (Sep 14 2012, 18:31:37 CEST Eliminated at Level 297 by Adrian on Arcania, Czar Malfoy, Druid Suiciida, Elite Ryon, Falc Ho, Gustavo Mavecickgt, Invensible Warrior, Jankie, Kous Atlartius, Lility Payne, Magic Pyrus, Nabosako, Ons Matthew, Owocowa Hubabubba, Owocowa Hubbabuba, Riczord, Roydela, Summozin Milgrau and Wasuxuzu.
    Assisted by Capra and Domica.)

Crusader Fighter (Sep 14 2012, 18:32:57 CEST Eliminated at Level 292 by Czar Malfoy, Druid Suiciida, Duto, Elite Ryon, Falc Ho, Guerreira of hell, Gustavo Mavecickgt, Invensible Warrior, Jankie, Khaany, Kous Atlartius, Lility Payne, Magic Pyrus, Nabosako, Owocowa Hubbabuba, Riczord, Roydela, Summozin Milgrau and Wasuxuzu.)

O outro cara não me lembro o nome mas era level um pouco mais baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara se eu fosse lvl alto rapaz tava nem ae para fica red skull nao metia pk nesses comedia nossa senhora ia fazer terror arcania iria atras de nego da echo ate inferno

Mais como eu nao so to torcendo ae para massacre que quebra esses comedia '-'

vamo da uma diminuida nos botter ae ne massacre '-'

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tem alguem contando os frag?
    Sei que ja derrubaram o Adrian on Arcania, Arris...

O Arris hj, foi muito bom ver ele deitar. Esse é um baita de um safado power abuser.

GO MASSACRE!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que eu tenho contato sabe que não sou muito esperançoso com o desfecho da war. Me sentindo naquele filme Alien X Predador. O slogan era "Não importa que vença. Nós já perdemos". Echo vencendo pode piorar ainda mais a situação dos br no server. Massacre vencendo é uma icógnita o resultado.

De qualquer forma, eu estou retired do jogo e não tenho intenções de jogar com o Faelm ou outro char tão cedo.

Que vença o melhor.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Ninguém ta dando power abuse não. A gente ta atrapalhando quem ta ajudando a Echo contra a gente, ou vocês acham que a gente vai deixar quem é contra caçar pra depois causar problemas pra gente? Esses aí nem tem direito de reclamar.

Quanto a gente "não matar", engano seu, a gente mata em todos os horários, e eles as vezes matam e só de manhã que tem chance quando eles ficam on. O resto do tempo a gente domina.

Hoje de manhã mesmo por exemplo foram acho que 3 mortes:

Arris (Sep 14 2012, 18:31:37 CEST Eliminated at Level 297

Crusader Fighter (Sep 14 2012, 18:32:57 CEST Eliminated at Level 292

O outro cara não me lembro o nome mas era level um pouco mais baixo
    eu num disse q vcs n tao matando,disse so q no momento q eu tava vendo o cast eles tinham matado o kina la.mas hj de tarde no cast eles tavam com mais gente, de tarde e ate a noite,ai começaram a logar pra dormi sei la,entao de noite q vcs tem tempo de caçar de boua enqto eles dormem

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O pessoal que eu tenho contato sabe que não sou muito esperançoso com o desfecho da war. Me sentindo naquele filme Alien X Predador. O slogan era "Não importa que vença. Nós já perdemos". Echo vencendo pode piorar ainda mais a situação dos br no server. Massacre vencendo é uma icógnita o resultado.
    o problema e esse ne,maioria dos mundos dominado por br eh so power abuse

Publicidade:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uru Salve po Cavaleiro Calmo passo no meu cast deu altas dicas

essa war ae vai se prolongar mt viu pois falaram que tao esperando uns vida loka ae da tranfer '-' sei nao em.
    Echo ganha vai ter mais power abuse com os br doque entrada para inferno

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit
    Última edição por Salt Union; 16-09-2012 às 22:07.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lennun

O pessoal de trimera que ta aí é da Onslaught ou hunted da Ons? Se for gente da Onslaught, talvez eu possa ajudar vocês.

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    @Lennun

O pessoal de trimera que ta aí é da Onslaught ou hunted da Ons? Se for gente da Onslaught, talvez eu possa ajudar vocês.

sao da ons

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    @Lennun

Citação Postado originalmente por Kekekeke Ver Post
    sao da ons
    Exato!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral