Curtir Curtir:  0
Página 32 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um pequeno relato:

Tomei o shake+sanduíche de pão integral hoje as 7:00, só fui ter fome 11:30.
    Almocei 2x (arroz, feijão, purê de batata e carne moída *-*), estou bem satisfeito.
    Trouxe batata doce para comer 15:30, só de boas 8D
    Valeu ai Sauron s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso saber sobre bacon. Me falem mal do bacon, por favor! Ele é tão prejudicial pro shape quanto pra saude, ne, ne ne ne ne? Quem sabe mais sobre esses papo de gordura saturada?

Já é a 3 ou 4x que a minha mãe compra bacon, ta querendo fuder meu resultados, ctz!

IFFYM um tapa na kra, tenho varios pé atras (todos meus 3) com isso, me diz logo que 1g de gordura saturada reduz pela metade o numero de barras que vc faz.

Edit: Af quanto mais eu leio mais eu vejo que num tem problema comer um pouquinho,só que dps que coloca na boca, vai 3 suínos inteiros.

Eh bom d+ pra num acabar com os resultados.
    Última edição por Sadeckss; 14-09-2012 às 18:17.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Só um pequeno relato:

Tomei o shake+sanduíche de pão integral hoje as 7:00, só fui ter fome 11:30.
    Almocei 2x (arroz, feijão, purê de batata e carne moída *-*), estou bem satisfeito.
    Trouxe batata doce para comer 15:30, só de boas 8D
    Valeu ai Sauron s2
    Ale,
    Comentasse que tava dando uma cortada no leite... tu não curte soja?
    Tem uns iogurtes de soja bom demais... todo dia de manhã vai uma xícara de iogurte de soja sabor morango + aveia em flocos + 3 pães integral com geleia, antes da academia.
    Tenta trocar o leite por soja quando possível! Ajuda muito.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Preciso saber sobre bacon. Me falem mal do bacon, por favor! Ele é tão prejudicial pro shape quanto pra saude, ne, ne ne ne ne? Quem sabe mais sobre esses papo de gordura saturada?

Já é a 3 ou 4x que a minha mãe compra bacon, ta querendo fuder meu resultados, ctz!

IFFYM um tapa na kra, tenho varios pé atras (todos meus 3) com isso, me diz logo que 1g de gordura saturada reduz pela metade o numero de barras que vc faz.

Edit: Af quanto mais eu leio mais eu vejo que num tem problema comer um pouquinho,só que dps que coloca na boca, vai 3 suínos inteiros.

Eh bom d+ pra num acabar com os resultados.
    Cara, não me leve a mal mas nunca vi ninguem ficando forte comendo banhas..
    Essa porra faz um mal do caralho pra saúde!
    Não to falando que voce tem que banir isso da sua vida..

Por isso que eu sou meio "assim" com essas dietas meio liberais, começa comendo umas paradas legais pra encaixar nos macros e depois tá comendo bacon que nem os cara do epic meal time

Living the lifestyle

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguir dieta com mãe em casa é tenso.

Ela tá sempre querendo fazer sobremesas/lanches diferentes, fode qualquer shape. Mas não tô nem aí... huahuauhhua

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to feliz da vida, minha mae inventou de fazer uam dieta da proteina que leu em um livro ai.

Living the lifestyle

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Ale,
    Comentasse que tava dando uma cortada no leite... tu não curte soja?
    Tem uns iogurtes de soja bom demais... todo dia de manhã vai uma xícara de iogurte de soja sabor morango + aveia em flocos + 3 pães integral com geleia, antes da academia.
    Tenta trocar o leite por soja quando possível! Ajuda muito.
    Poxa, pra falar a verdade nunca experimentei, sei que tem uns leites de soja da Ades né? Ele substitui o leite de vaca nesse shake com ovos+aveia+banana que eu estou tomando?
    Outra coisa, eu treino depois do trabalho, ou seja, 18:20 mais ou menos..
    Comi batata doce de pré treino hoje, isso é bom?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Poxa, pra falar a verdade nunca experimentei, sei que tem uns leites de soja da Ades né? Ele substitui o leite de vaca nesse shake com ovos+aveia+banana que eu estou tomando?
    Outra coisa, eu treino depois do trabalho, ou seja, 18:20 mais ou menos..
    Comi batata doce de pré treino hoje, isso é bom?
    Olha mano, acho que tu nao tem problema de peso, pelo contrario, queres ganhar massa, certo?
    Por que nao faz esse teu Shake com um iogurte de soja do sabor que voce gosta?
    Mistura com beeeem pouco de água e um pouco menos de gelo pra nao ficar nem tão aguado e nem tão consistente... Fica top
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui também estão entrando na vida saúdavel e as tentações pararam, meu pai vivia falando "VAI ACABAR PASSANDO MAL COMENDO ESSAS "GOROBAS", TEM QUE COMER ARROZ E FEIJÃO PRA FICAR FORTE MULEQUE", ai ele foi no cardiologista mês passado e depois chegou ne mim e disse "Gabriel, o cardiologista disse pra comer peito de frango, evitar carne vermelha, ferro...Bem que sua dieta estava certa", me senti maior like a boss e quase esfreguei na cara dele que ele estava errado, só não fiz isso porque ele não ia comprar meus suplementos depois

@Ale
    Eu te recomendaria comer essa batata doce após o treino, tem também o leite enriquecido com omega3, é bem caro comparado ao leite comum, mas é bom caso você não goste de peixe e não queira comprar capsula de omega3.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de batata doce antes do treino.

Não sei se é placebo, mas eu sempre achei que por ser carboidrato de baixo IG ele vai aumentando o nível de açucar aos poucos, não deixando faltar estoque de energia, e sempre senti mais gás e força comendo aveia ou batata doce antes junto com alguma proteína de alto vb.

Mas sei lá, talvez seja placebo como eu disse, mas eu prefiro comer antes. Depois malto + proteína pura.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem