Curtir Curtir:  0
Página 107 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1107

Tópico: Arena de Fakes

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização do duelo:

Laaranja x AstinAran

Modalidade: Fake
    Tema: Ramón de los Santos.
    Explicação: Um fugitivo te pede ajuda/abrigo e você decide ajudá-lo. Mas a polícia está atrás dele. O que acontece depois, se você continua a fugir com ele, se ele é preso, se vocês morrem, são vocês quem decidem.

Prazo: 15/09

Shot in Head x Jake~

Modalidade: Fake
    Tema: Epidemia.
    Explicação: Como foi pedido um tema mais sério, dá pra trabalhar bastante nesse. Pode ser qualquer tipo de epidemia: de doenças, de objetos, comportamentais(modinhas)...

Prazo: 17/09

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    CJean x Adrianox
    Modalidade: C.E.P.
    Máximo: 40q.
    Tema: Vingança
    Explicação: seu personagem deverá se vingar. De quem, porque e como depende de você. Esse duelo decidirá o terceiro lugar do C.E.P. II!
    Prazo: 3/9/12
    Adia pro fim de semana que vem? :x
    Tipo... dia 09...

Eu falei com o CJean pelo msn ja ele disse que não tem problema...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Adia pro fim de semana que vem? :x
    Tipo... dia 09...
    Vai lá

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como aumentar o prazo em umas 2 semanas? O shot ta precisando dum tempo e eu vou estudar pra essa prova de física g_g
    Última edição por Jake~; 11-09-2012 às 20:22.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Caralho voce deixou de votar em uma fake por causa do LAYOUT? Sério, onde esse MF vai parar? o_o"

Tudo bem que o layout realmente ficou exagerado, mas acho idiotice deixar de votar na fake que gostou só por causa disso! Estética é de menos nesses casos! O que importa é o drama, os acontecimentos, a história! ó_ò .
    Mas cara, uma fake precisa ser fácil de ler.
    Quando eu digo fácil de ler eu não me refiro às palavras, mas sim à leveza de enxergar.
    Se você exagera no layout, ela "rouba" uma parte da fake, que é a apreciação dos efeitos.
    Ele pôs efeitos a beça na fake, mas o layout ficou MUITO exagerado.
    Sérião, passou do limite.
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Nos próximos concursos que eu fizer vou deixar em caixa 7 em negrito e sublinhado alguma coisa sobre justificativas de votos coerentes sobre a fake e não sobre o cu do layout.
    Não, peraí.
    Isos não é mais sobre a fake do CJean, adrianox, Pedragon, comedordecúazedo, entre outros.
    Mas sim, de estética. E eu não me refiro ao TOP, pois:
    - Estética
    Cenários; alinhamento de falas e personagens; efeitos;
    Não tem nada lá sobre layout.
    Mas o, *cahem*, cú do layout, ao qual você se refere, tem importância SIM, E EM QUALQUER COISA.
    Em um site (citando, por exemplo, o Baixaki) o layout é importante para que a gente possa entender o site, e que o mesmo seja agradável de se acessar (O site do TBR também se encaixa nessa lista)
    Tô puxando o saco... Foda-se
    E eu acho que a história do CJean também foi melhor, enfim, A FAKE DO CJEAN FOI MELHOR. Mas eu citei o que mais me aborreceu: A "mania" do adrianox de exagerar no layout. (Eu sempre apreciei as fakes dele, assim como o desenho das mesmas. Mas, nesse momento, ele exagerou.
    []'s
    E até mais!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Não, peraí.
    Isos não é mais sobre a fake do CJean, adrianox, Pedragon, comedordecúazedo, entre outros.
    Mas sim, de estética. E eu não me refiro ao TOP, pois:

Não tem nada lá sobre layout.
    Mas o, *cahem*, cú do layout, ao qual você se refere, tem importância SIM, E EM QUALQUER COISA.
    Em um site (citando, por exemplo, o Baixaki) o layout é importante para que a gente possa entender o site, e que o mesmo seja agradável de se acessar (O site do TBR também se encaixa nessa lista)
    Tô puxando o saco... Foda-se
    E eu acho que a história do CJean também foi melhor, enfim, A FAKE DO CJEAN FOI MELHOR. Mas eu citei o que mais me aborreceu: A "mania" do adrianox de exagerar no layout. (Eu sempre apreciei as fakes dele, assim como o desenho das mesmas. Mas, nesse momento, ele exagerou.
    []'s
    E até mais!
    Mas cara, o que layout de site tem a ver com layout de fake?
    Layout é um negócio fora da fake, nem mexe na estética dela. O que conta é a fake em si.
    Ele é só um detalhe pra dar uma embelezada nos quadrinhos da fake. É tipo um bônus.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[]'s
    E até mais!
    Cara, ai que ta. Você tem que se justificar melhor. Layout não atrapalhou a leitura nenhum pouco. E desde quando Layouts entram em estética? Cara, na boas... Reveja um pouco os seus conceitos pra justificar o voto e de fakes, sérin. Acho que te falta experiência em fakes, sl.

Era bons os tempos em que todos os layouts eram só um pixel preto e todo mundo achava tudo muito foda. Agora reclamam de tudo. Vish.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Era bons os tempos em que todos os layouts eram só um pixel preto e todo mundo achava tudo muito foda. Agora reclamam de tudo. Vish.
    Concordo convosco. Assim a gente lê a fake, e pára de prestar atenção no layout.
    Entendeu agora? Sinceramente, em um caso pessoal, eu não gosto de "frufruzagem" no layout, só isso.
    []'s
    E até mais!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, em um caso pessoal, eu não gosto de "frufruzagem" no layout, só isso.
    Tudo bem, mas não justifique um voto negativo contra uma fake em um concurso por causa do layout. Aí você pode falar qualquer coisa "achei a do CJean melhor, achei a história mais envolvente, as músicas se adequaram, os efeitos estavam de tirar o fôlego, fiquei molhadinho lendo", mas layout não é e nunca será um quesito a ser avaliado seriamente.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem