Curtir Curtir:  0
Página 83 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 854

Tópico: ..:: Área de Votações ::..

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O drama do adriano foi até bom. Mas eu acho que ele frufruzeou DEMAIS no layout.
    Srry, adrianox :/
    Adrianox 2 x 2 Cjean

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean, não me leve a mal, mas eu achei a sua fake um pouco... forçada. A sua última ficou TOP, mas essa, deixou a desejar.
    Adrianox, que fake épica cara, gostei demais, primeira vez que eu vejo os vilões ganhando, e quase todo mundo morreu \o/ gostei de mais. Mas tenho uma dúvida, como o catador do mal pode estar se vingando se na fake do Loro ele ainda está ganhando, então, tecnicamente ele não tem do que se vingar.

Mas taí meu voto vai pro Adrianox. Não vou botar quantos votos são naquele sistema doido do Loro.

vlwflw.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean [2] x [4] Adrianox
    Fakes lindas, muito foda as duas. *_*

A do CJean, ficou muito, muito boa, os efeitos, história, mas a do Adrianox, ficou foda. Esse layout ficou muito fera. *_*
    Enfim, meu voto vai pro Adrianox.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    O drama do adriano foi até bom. Mas eu acho que ele frufruzeou DEMAIS no layout.
    Adrianox 2 x 2 Cjean
    Caralho voce deixou de votar em uma fake por causa do LAYOUT? Sério, onde esse MF vai parar? o_o"

Tudo bem que o layout realmente ficou exagerado, mas acho idiotice deixar de votar na fake que gostou só por causa disso! Estética é de menos nesses casos! O que importa é o drama, os acontecimentos, a história! ó_ò

- ~ -
    Vou deixar minha opinião sobre a fake do Dridri no tópico dele lá. Mas digo que voto no dele pela ambientação que ele conseguiu dar a fake... Ficou muito foda. E a fake do CJean, não entendi o final dela. Pra mim foi mais frufru e memes do que uma fake decente. Sério CJ, para de tentar imitar o Janick. Sérin, é escroto. Até no msn ele faz isso véi. u_u

Voto para o Adrianox.

Como não sei em qual a Raspberry votou, não vou por o placar. Mas acredito que esteja [1] x [5] pro Adrianox.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas fakes ficaram muito boas, a do Jean concentrado em comedia, e a do Adrianox mais em historia mesmo..
    As duas ficaram otimas, más como o só pode votar em uma..
    Voto no Adrianox.
    Gostei muito das duas fakes, parabéns para os dois.
    Não coloco o placar porque eu to perdido já Oo, a rasp votou em um e depois em outro, ai nem sei.
    []'s

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    [...]E a fake do CJean, não entendi o final dela. Pra mim foi mais frufru e memes do que uma fake decente. Sério CJ, para de tentar imitar o Janick. Sérin, é escroto. Até no msn ele faz isso véi. u_u
    Cara, larga de ser mala e julgar o trabalho dos outros sem saber das coisas, por favor. Aposto que você iria gostar bastante de ter sua fake com um comentário infeliz dizendo que "não está decente" porque simplesmente "não entendeu".

Além do mais, imitando o Janick? Cara, mais outro motivo para você repensar nos seus atos. Talvez alguns não tenham percebido, mas a ideia da fake era reunir piadas de fatos que marcaram esse C.E.P. -o meme que o Janick criou, o confinamento corporal do Pedragon, entre outros-. Entretanto, quem não entendeu não chegou com os dois pés de voadora nas minhas costas também.

Agora, me diz onde eu to imitando o Janick nessa fake? A única coisa foi o "To memo :a" que o Loro fala, mas esse vocabulário não é patente do Janick até onde eu sei.

Só para finalizar, mas, com todo respeito, escroto é esse tipo de comentário que você fez. Ninguém aqui é obrigado a fakear, todos fazemos isso por diversão (eu estava atolado de coisas para fazer e sem a menor vontade de competir pelo terceiro lugar, mas ainda assim, abdiquei de várias coisas para não deixar o Adrianox na mão. Seria uma falta de respeito da minha parte fazer isso). Sem falar que todo o trabalho desde a criação do roteiro até hospedá-lo no site demanda tempo, vontade, determinação e concentração. O mínimo que alguém que faz uma fake espera é um "Parabéns, cara. Bacana a fake", "Obrigado por compartilhar conosco" etc. É exatamente essa desvalorização do trabalho dos outros que desmotiva a galera a continuar postando, porque só masoquista para desperdiçar tempo para ler coisas como
    "[...]E a fake do CJean, não entendi o final dela. Pra mim foi mais frufru e memes do que uma fake decente. Sério CJ, para de tentar imitar o Janick. Sérin, é escroto. Até no msn ele faz isso véi. u_u"

Sério. Fiquei muito puto com isso.

Aliás, até peço desculpas para quem leu essa wall of text para nada.

@ Duelo

Parabéns, Adrianox. Você derrotou CJean () por 5x2!
    Última edição por CJean; 13-09-2012 às 14:21.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Adrianox, alias, parabéns aos dois, as fakes ficaram otimas

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Caralho voce deixou de votar em uma fake por causa do LAYOUT? Sério, onde esse MF vai parar? o_o"

Tudo bem que o layout realmente ficou exagerado, mas acho idiotice deixar de votar na fake que gostou só por causa disso! Estética é de menos nesses casos! O que importa é o drama, os acontecimentos, a história! ó_ò
    Mas cara, uma fake precisa ser fácil de ler.
    Quando eu digo fácil de ler eu não me refiro às palavras, mas sim à leveza de enxergar.
    Se você exagera no layout, ela "rouba" uma parte da fake, que é a apreciação dos efeitos.
    Ele pôs efeitos a beça na fake, mas o layout ficou MUITO exagerado.
    Sérião, passou do limite.
    []'s
    E até mais!
    Depois eu falo que seu votos são anulados e você vem de putaria reclamar.
    Eu vou deixar só pra não arrumar mais confusão ou acharem que eu tô manipulando resultado ou coisa assim, mas, na boa, isso não é justificativa.
    Nos próximos concursos que eu fizer vou deixar em caixa 7 em negrito e sublinhado alguma coisa sobre justificativas de votos coerentes sobre a fake e não sobre o cu do layout.

Mas enfim! Parabéns, Adrianox! Você venceu CJ!
    Fim do Duelo!
    Aguardem o tópico com os prêmios 8D

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para lembrar: este tópico serve apenas para postagens de duelos e está "aberto" para comentários apenas durante a votação. Quando a mesma é finalizada, se houver necessidade, debatem sobre o assunto no tópico da [THREADTIBIABR="347578"]Arena de Fakes[/THREADTIBIABR].

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Laaranja x AstinAran

Modalidade: Fake
    Tema: Ramón de los Santos.
    Explicação: Um fugitivo te pede ajuda/abrigo e você decide ajudá-lo. Mas a polícia está atrás dele. O que acontece depois, se você continua a fugir com ele, se ele é preso, se vocês morrem, são vocês quem decidem.

Prazo: 15/09

AstinAran

Laaranja
    W.O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem