Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Ainda sou Low level em Arcania e não tive problemas diretamente com a Echo mas sou old player de tibia e sei como é jogar em mundo dominado por gringo quando você é HL.

Para quem fala que não é war porque a Massacre não aceitou warmode eu deixo apenas minhas RISADAS, antigamente tibia não existia war então né?? Pq warmode não nasceu junto com o tibia!
    Esse deve tar cheirando a leite no tibia ainda e quando começou a jogar já tinha sido implementado o warmode ou talvez só tenha participado de war em OT pra falar uma besteira dessas.

Não tenho level ainda para ir war, mas concerteza vou arrumar outro meio de ajudar.
    Go Massacre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    A maioria desse pessoal que está vindo pra Arcania na verdade está voltando, porque a muito tempo atrás foram expulsos de lá por nada ou por um motivo fútil.
    ~
    Uma mudança era necessária.
    isso é verdade eu tava dando uma checada na massacre e na small massacre e vi que tem uma glr velha la...

a echo ja era é so questão de anos e.e tempo...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é war, pessoas deles estão morrendo pra nós, pessoas nossas estão morrendo pra eles (mais deles, ainda bem), e isso não é war? ROFL

Esse War System é a desculpa mais esfarrapada pros covardes não abrirem pk, os mais corajosos tem coragem de pegar unjust, FIKDIK.

Go Massacre!

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickollas Awp Ver Post
    Para quem fala que não é war porque a Massacre não aceitou warmode eu deixo apenas minhas RISADAS, antigamente tibia não existia war então né?? Pq warmode não nasceu junto com o tibia! Esse deve tar cheirando a leite no tibia ainda e quando começou a jogar já tinha sido implementado o warmode ou talvez só tenha participado de war em OT pra falar uma besteira dessas.
    estou por fora doq ta acontecendo agora em arcania mas respondendo vc,antes de ter war mode,qndo matava um jogador nao era todo mundo que pegava frag,agora se 10 matam um,todos pegam frag,ou seja,mais facil pra pegar red skull,antes do war mode era 1 ou 2 so q pegava frag certo?entao essa é a resposta pq tem q ter warmode.sistema de skull da cip de agora e fail,20 unjust pra matar um so.

-edit- ixi tva vendo o cast da massacre a echo cabo de matar um kina 273 deles,mesmo com uns 5 dando sio nao conseguiu escapar,ta tenso,do jeito q tavam falando axei q tva facil,a echo ta cm mais gente q a massacre
    Última edição por seidetudo; 13-09-2012 às 15:41.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MASSACRE GO !

Eu to por dentro da war .. Tenho um Rp lvl 82 Thunder Devill .. Acho + do que justo a Massacre ta em war contra a Echo... qm diz q era tudo paz é pq era low lvl , + dava pra ver msm qdu eu era + low lvl ainda q a Echo dava mtu power abuser e hunted a toa . Se a Massacre usa bot , ta certo , porque não ? Massacre precisa de pots , sds , rings e um monte de coisa q se precisa em war , qm nao gosta do abuse q a massacre ta dando , vai chora no canto po , eles precisam ainda + no começo de uma War conseguir o maximo possivel d gold +)

Não estou na Massacre + ja entrei na Small , sai porque ainda não vi um otimo entrosamento entre Small Massacre e Massacre . + qdu tiver um ts pra todos ou algo q possa ser melhorado o desempenho do grupo em si eu entro com maior prazer =) e eu mesmo tendo lvl baixo por volta dos 15 fui ajudado pelo Velanir com ekips e pk .. esse kra é mtu gente boa .

TOMARA Q A MASSACRE SIMPLESMENTE MASSACRE A ECHO !

E qm fika d mimimi com WarMode é so pensar 1 pouco , não se abre warmode quando ainda nao vieram todos os amigos ajudar na war , echo tem um monte de lvl 200 + , massacre ainda ta invitando pra completar o Time + ainda nao ta pareo a pareo de lvl pra bater de frente no WarMode ... e so vcs esperarem e vão ver que + tarde o WarMode Vai Começar

Publicidade:

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Small~

São alguns player que tem interesse de nos AJUDAR ,porem por começo a gente nao tem atençao a eles por que estamos organizando muita coisa transfer , chars e etc.
    Então a gente deixo avisa vcs querem ajuda , ok , sera bem vindo.
    Porem momento a gente nao pode instruir vcs como deve , mas questão de tempo.;

WarMode? Não queremos e nem vamos aceitar.

Vamos Swapar forever esses gringos , vamos ver quem cansa primeiro =))))

Beijuuuus

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seidetudo Ver Post
    ixi tva vendo o cast da massacre a echo cabo de matar um kina 273 deles,mesmo com uns 5 dando sio nao conseguiu escapar,ta tenso,do jeito q tavam falando axei q tva facil,a echo ta cm mais gente q a massacre
    Nós matamos e morremos também né lol. A Echo não está com mais gente que a Massacre, ela está com mais char mais poderoso, vamos dizer assim. Mas se vocês vessem o nosso TS tem mais de 50 pessoas lá, e ainda tá pra chegar mais.

O que acontece é que a Echo só tá entrando de manhã e um pouco a tarde, e a maioria do pessoal aqui só entra a tarde e a noite, assim de manhã fica um pouco difícil fazer alguma coisa. Mas a gente ta mudando isso, ta se organizando aos poucos pra dividir o pessoal certo nos horários.

Citação Postado originalmente por Ardin Ver Post
    Small~

São alguns player que tem interesse de nos AJUDAR ,porem por começo a gente nao tem atençao a eles por que estamos organizando muita coisa transfer , chars e etc.
    Então a gente deixo avisa vcs querem ajuda , ok , sera bem vindo.
    Porem momento a gente nao pode instruir vcs como deve , mas questão de tempo.;

WarMode? Não queremos e nem vamos aceitar.

Vamos Swapar forever esses gringos , vamos ver quem cansa primeiro =))))

Beijuuuus
    E o pessoal tá vendo que vocês estão ajudando, em vários pelegos em que iam os druids da Small por exemplo, o pessoal viu que eles estavam dando sio, ajudando e tals, e isso pode colaborar com o futuro dessa guild depois.

A guild foi criada independentemente de nós, mas agora já recebe uma atenção que é ter a lista, e a permissão de matar os hunteds, e tem makers dos Massacre lá também.

Eu posso coordenar como as coisas acontecem lá po d:

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Nós matamos e morremos também né lol. A Echo não está com mais gente que a Massacre, ela está com mais char mais poderoso, vamos dizer assim. Mas se vocês vessem o nosso TS tem mais de 50 pessoas lá, e ainda tá pra chegar mais.

O que acontece é que a Echo só tá entrando de manhã e um pouco a tarde, e a maioria do pessoal aqui só entra a tarde e a noite, assim de manhã fica um pouco difícil fazer alguma coisa. Mas a gente ta mudando isso, ta se organizando aos poucos pra dividir o pessoal certo nos horários.
    s eu vi q v6 mataram,um mago se n me engano,+ mago eh easy ne,eles mataram 2x o kina 270 la, bem mais dificil pra combar ainda + com um monte de sio nele. ja q eh br x pl, o problema e o horario q e mto diferente,pl e 5h+ q br, entao enqto eles dormem,v6 tao on, enqto v6 dormem,eles tao on.
    mas pelo q vi por ai no forum e ate no cast reclamando q a massacre ta dando mto power abuse,tirando povo da hunt, matando neutros(ate brs),se sem mandar no server ja tao assim,imagina se vierem a ganhar essa 'war' q nao eh war
    Última edição por seidetudo; 14-09-2012 às 13:36.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que os desfeixo dessa war seja bom pra todos até pq pretendo jogar no mundo, tenho um char em rook que constumava ajudar os membros do forum a ir pra main no tempo da authentic(acho que é esse o nome da guild kk n lembro) e que deixei agora nos treiners off pra pegar uns skills.
    abrç e boa sorte
    Red velvet~

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kekekekekke
    do msm jeito q tem gente da massacre kickando tem gente da echo tbm
    a unica diferença eh q a echo ja faz isso faz tempo

e a gente so mata mage onde? soh o arris ja foi 2x e o piotur tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral