Para alguns jogadores como eu não compensava mais fiacar do lado da Echo. Já a algum tempo eles estavam caçando motivos para me dar hunted, não importasse qual fosse. Na vez do meu hunted, eu fiz um post falando TOTALMENTE BEM sobre Arcania, dizendo ser um mundo paradisíaco, aí falei que queria acabar com todos os bots. Bastou isso para que todos os meus bons atos em Arcania fossem abaixo, já matei pks, já matei hunteds da Echo, e fui recompensado assim.
Fora ser insultado pelo podre do Feniks Druid sem nunca ter feito nada contra ele. E antes de me juntar à Massacre, eu era contra o Eielabmihs e o Mistic Arcano, e sempre quando eu ia tentar matá-los e não conseguia fazer muita coisa, vinha um Echo me xingar e falar que está de olho em mim e que eu estava a um triz de pegar hunted. Depois o Eie~ e o Mistic me pediram desculpas, e começamos conversar.
E ainda a Echo acusou injustamente a Lility Payne de ter matado o Mad Mage (que é proibido pela Echo, LOL), sendo que ela não estava nem perto. E ela levou hunted POR NADA. Enfim, tentamos conversar, e nada. E antes disso, o Vapaus, um cara safado e nogento entrou na cave de um cara da guild e não quis sair, ficou afkzão lá. Aí a gente matou ele, e no outro dia o Boil veio tirar satisfação com o Czar e cobrou que pagássemos ele por isso, simplesmente porque o Vapaus é "old player". Old player o caramba, o cara nunca fez nada no server e vale mais que nós? Isso me cheira mais a "quero ferrar com a Warriors e com os BR logo".
Enfim, foram muitas as decepções com a Echo, a gente teria que tomar um lado. Acho que quem está comentando que a Echo nunca fez mal a vocês, olha, é só aparecer um pouco mais no servidor que os problemas aparecem. Eu tomei hunted não foi só 1x não, foi mais de 10. E perdi a conta de quantas pessoas foram hunteds injustamente pela Echo.
Vocês tem que entender que a Echo só não era ruim porque não tinham NEM 6 caras ativos nela, se tivesse ela toda vocês iam ver o caos.
Enfim, a Massacre tá fazendo isso agora, porque a Echo fez isso por 3 anos seguidos sem ninguém atrapalhar ela. EU, PARTICULARMENTE, não faço isso, e abomino esse tipo de coisa. Só que os caras aqui estão sem grana, e a única forma que eles arrumaram pra fazer cash é fazendo isso, podem ser inúteis mas fazer o que né, a Echo TAMBÉM fez isso.
Vocês só podem falar alguma coisa DEPOIS da war. Se a Echo ganhar, vocês vão ver a verdadeira Echo em ação. Se a Massacre ganhar, vocês sabem, existe uma grande parcela de pessoas anti-botters nela que tem grande influência, e isso pode influenciar no modo como ela domina o servidor.
Antes de terminar esse post gigante, deixo a vocês um aviso: A Echo só usa vocês enquanto é bom para ela. Na primeira oportunidade, te descartam.