Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou do lado de feniks druid, estou do lado da Echo.
    E oque que eles fazem? expulsam da cave? TODA dominante faz isso.

Pelo menos, conforme visto em varias ss's do LT do lenunn, na maioria das vezes eles ainda mandam pm 'Sorry, but u have to leave'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    12-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

feniks n eh da echo? se vc ta do lado da echo, vc ta do lado de tds os membros dela
    e desde quando precisa de warmode pra ser war? entao antes do warmode nunca houve war no tibia...hahaha

edit
    entao eh so fala sorry q vc n liga pro power abuser
    Última edição por Kekekeke; 12-09-2012 às 14:07.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para alguns jogadores como eu não compensava mais fiacar do lado da Echo. Já a algum tempo eles estavam caçando motivos para me dar hunted, não importasse qual fosse. Na vez do meu hunted, eu fiz um post falando TOTALMENTE BEM sobre Arcania, dizendo ser um mundo paradisíaco, aí falei que queria acabar com todos os bots. Bastou isso para que todos os meus bons atos em Arcania fossem abaixo, já matei pks, já matei hunteds da Echo, e fui recompensado assim.

Fora ser insultado pelo podre do Feniks Druid sem nunca ter feito nada contra ele. E antes de me juntar à Massacre, eu era contra o Eielabmihs e o Mistic Arcano, e sempre quando eu ia tentar matá-los e não conseguia fazer muita coisa, vinha um Echo me xingar e falar que está de olho em mim e que eu estava a um triz de pegar hunted. Depois o Eie~ e o Mistic me pediram desculpas, e começamos conversar.

E ainda a Echo acusou injustamente a Lility Payne de ter matado o Mad Mage (que é proibido pela Echo, LOL), sendo que ela não estava nem perto. E ela levou hunted POR NADA. Enfim, tentamos conversar, e nada. E antes disso, o Vapaus, um cara safado e nogento entrou na cave de um cara da guild e não quis sair, ficou afkzão lá. Aí a gente matou ele, e no outro dia o Boil veio tirar satisfação com o Czar e cobrou que pagássemos ele por isso, simplesmente porque o Vapaus é "old player". Old player o caramba, o cara nunca fez nada no server e vale mais que nós? Isso me cheira mais a "quero ferrar com a Warriors e com os BR logo".

Enfim, foram muitas as decepções com a Echo, a gente teria que tomar um lado. Acho que quem está comentando que a Echo nunca fez mal a vocês, olha, é só aparecer um pouco mais no servidor que os problemas aparecem. Eu tomei hunted não foi só 1x não, foi mais de 10. E perdi a conta de quantas pessoas foram hunteds injustamente pela Echo.

Vocês tem que entender que a Echo só não era ruim porque não tinham NEM 6 caras ativos nela, se tivesse ela toda vocês iam ver o caos.

Enfim, a Massacre tá fazendo isso agora, porque a Echo fez isso por 3 anos seguidos sem ninguém atrapalhar ela. EU, PARTICULARMENTE, não faço isso, e abomino esse tipo de coisa. Só que os caras aqui estão sem grana, e a única forma que eles arrumaram pra fazer cash é fazendo isso, podem ser inúteis mas fazer o que né, a Echo TAMBÉM fez isso.

Vocês só podem falar alguma coisa DEPOIS da war. Se a Echo ganhar, vocês vão ver a verdadeira Echo em ação. Se a Massacre ganhar, vocês sabem, existe uma grande parcela de pessoas anti-botters nela que tem grande influência, e isso pode influenciar no modo como ela domina o servidor.

Antes de terminar esse post gigante, deixo a vocês um aviso: A Echo só usa vocês enquanto é bom para ela. Na primeira oportunidade, te descartam.

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    sem fala nos boatos que migao/vela tomo hunted por causa de umas historias que o feniks invento pra ferra ele, sendo que ele era uns dos players que mais ajudavam os outros em arcania

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra vcs terem ideia de qm é a echo eu levei hunted 2 vezes no mesmo dia uma eu ja contei...
    adivinha o motivo da outra?sim, fui upa e tava la um bot make da echo que fica 24/7 em mutated, ai vc sabe o que deu ;D

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kekekeke Ver Post
    hahaha
    sem fala nos boatos que migao/vela tomo hunted por causa de umas historias que o feniks invento pra ferra ele, sendo que ele era uns dos players que mais ajudavam os outros em arcania
    Verdade, o Charingan Devas (antigo Migao Devas/Velanir) ajudava TODOS em Arcania, fazia free quest services, matava pks etc, e ficou hunted por mentiras inventadas pelo Feniks. A galera da DU conheceu o Velanir, sabem que ele era muito gente boa e tomou hunted por nada.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Verdade, o Charingan Devas (antigo Migao Devas/Velanir) ajudava TODOS em Arcania, fazia free quest services, matava pks etc, e ficou hunted por mentiras inventadas pelo Feniks. A galera da DU conheceu o Velanir, sabem que ele era muito gente boa e tomou hunted por nada.
    sim ele era e ainda é muito gente boa mesmo
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Enfim, a Massacre tá fazendo isso agora, porque a Echo fez isso por 3 anos seguidos sem ninguém atrapalhar ela. EU, PARTICULARMENTE, não faço isso, e abomino esse tipo de coisa. Só que os caras aqui estão sem grana, e a única forma que eles arrumaram pra fazer cash é fazendo isso, podem ser inúteis mas fazer o que né, a Echo TAMBÉM fez isso.
    Quem te viu quem te ve man. Você so revela a real cara da Massacre. Man não se iluda, não ache que voce e seus amigos estão no controle Massacre. Tem gente lá que so esperar o fim positivo dessa war pra vcs verem o que realmente vai acontecer com seu "maravilhoso" server. Não te julgo por voce querer mudar o que está estagnado( até bato palmas para esse ato) mas que você deveria realmente enchergar o que esta prestes a acontecer com esse server. Guid Rivar + Pessoas de Outros server's = Caos total.
    O que e acho que deveria a contecer é uma guild só de jogadores opositores formados apenas por membros de arcania, sem "gringo" de outros servers.

Última edição por Kelvin Pulga; 12-09-2012 às 15:21.
    Red velvet~

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Quem te viu quem te ve man. Você so revela a real cara da Massacre. Man não se iluda, não ache que voce e seus amigos estão no controle Massacre. Tem gente lá que so esperar o fim positivo dessa war pra vcs verem o que realmente vai acontecer com seu "maravilhoso" server. Não te julgo por voce querer mudar o que está estagnado( até bato palmas para esse ato) mas que você deveria realmente enchergar o que esta prestes a acontecer com esse server. Guid Rivar + Pessoas de Outros server's = Caos total.
    O que e acho que deveria a contecer é uma guild só de jogadores opositores formados apenas por membros de arcania, sem "gringo" de outros servers.

Não sei se você vai entender, mas isso é meio impossível. Sem essa atitude ninguém ia tirar a Echo do poder e o resto do pessoal que a Echo não gosta ia ser extinto aos poucos, assim como foi antes.

A maioria desse pessoal que está vindo pra Arcania na verdade está voltando, porque a muito tempo atrás foram expulsos de lá por nada ou por um motivo fútil. É verdade que existe gente ruim lá, mas não custa tentar.

Eu não estou no controle de nada lá, mas tenho uma opinião que deverá ser respeitada, já que estou ajudando ativamente na war e tem gente lá com os mesmos ideais que os meus (basicamente os jogadores de Arcania) que também deverão ter sua opinião respeitada.

Uma mudança era necessária.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa li muito rapido os post.Com tempo retorno.

E não aceitamos war mode , porque o pvp e swapar forever;
    E sobro nosso time , ainda está muitissimo pequeno , ao contrario do que tem por vir.
    Bom segredos , magicas e etc vai ter muita revelação ainda :}

Bom desconsiderem oque muitos falam.
    Ja lutei algumas war coisa de 5. E ganhei pelo lado que jogamos.
    Creio que todo servidor tem seu respaw fechado que seria para consumo da guild e lider. Porque war gasta lindamente muito, não tem problema meu caso huahuahua.

Porém brs que querem lutar contra sem problemas,não me importo. Nao curto PL e vamos ficar até quando houver grana e chars.(MuitosAnosSeDer)

Aaaah uma dica , se precisa de 500 chars , não eh problema que todo dia vem 1! Abraço

E curtão nossa WAR SWAP MODE contra a ECHO;

att # Vaal

Publicidade:

Última edição por Ardin; 12-09-2012 às 17:22.

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28