Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veliath Ver Post
    É engraçado ver você falando isso Kevin, não foi você quem entrou pra Small Massacre? Tá querendo tirar o seu char dá linha agora é?!

Vou falar a real.... BR's só tem traíra e aproveitador... Um monte aí virou a casaca achando que entrando pra massacre ia virar o tal e dominar o servidor... Quem ainda controla a economia de Arcania é o Boil e não tem como ninguém negar isso, já deram uma olhada na casa dele?

Se você vestiu a carapuça, parabéns... Você cada vez se iguala ao perfil "brasileiro" de sempre dar "aquele jeitinho" de resolver as coisas.

Massacre veio para estragar Arcania, não tenho nada a ver com os pl's, jogo com meus amigos e faço pelos meus amigos.... Tenho caráter e não vou ficar virando a minha pá pro lado que "acho" que vai ganhar a "war". Não existe war, pois, a massacre não aceita o War Mode.

Não é atoa que nosso país sofre tanto preconceito pelos gringos, afinal as pessoas daqui fazem por merecer!

De qualquer forma, boa sorte a todos.... Lembrando sempre de que isso é apenas um jogo e jogamos para nos divertir!

Pra ser honesto, entrei sim. Entrei porque um colega meu entro. Nós dois saiu quando passou só 1 dia

Nós criamos outra guild. Antes de reclama que estou na Massacre, pergunte o motivo, adiciona eu em arcania de tiver char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kevin The Destroyer; 12-09-2012 às 09:39.

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre recomendei arcania para novos players, era um mundo pacifico, não existia restrição para quests, até service você poderia fazer, bom para jogar com os amigos, infelizmente mudou.

O motivo da war, foi a echo ter cobrado para quem quisesse dar transfer, entenderam o porquê deles cobrarem? pra ter um controle a respeito de quem entra no server e controlar o numero de players que entram no server
    Última edição por Salt Union; 18-09-2012 às 11:20.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Union Ver Post
    Obrigado Massacre, meus heróis *-* antes eu era expulso uma vez por semana pelos bots da echo, agora é todo dia pelos bots da massacre

Sem contar que agora migrou 30 player 150+
    todos bots, todos power abusers e desculpe a falta de amor pela pátria amada, todos brs.

Se querem ajudar, façam o favor de perder a war, antes polacos do que vocês.

@edit
    Sempre recomendei arcania para novos players, era um mundo pacifico, não existia restrição para quests, até service você poderia fazer, bom para jogar com os amigos, infelizmente mudou.

O motivo da war, foi a echo ter cobrado para quem quisesse dar transfer, entenderam o porquê deles cobrarem? pra ter um controle a respeito de quem entra no server e controlar o numero de idiotas que entra no server

Aew ate que enfim alguem.
    Foi o que eu disse uma war so vem pra avacalhar o mundo, ainda por cima meter nego de outros servers. Brasileiros não são bons em dominar servers, salve algumas.
    e de fato restrição de transfer é pra evitar justamente isso. Quem vem de fora ainda mais level forte vem pra acabar com a harmonia do server.
    a massacre tem que perder. não sou totalmente contra br's mais num mundo organizado como era arcaniarmudar a liderança so iria traser o caos total.
    Red velvet~

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha
    defender a echo depois do que ela fez com a divine union so pode ser piada...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aconteceu com a DU ja foi bem debatido e esplicado por lennunn. A questão é que P.A da guid massacre ta exessivo no server.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kevin
    quando vc tive lv 100+ ai vc vai ve como eles sao legais e ajudam mt msm, como eles ajudam a matar os proprios makers, como eles nunca te kickam de resp, como eles sao sempre justos
    e outra, antes de reclamar de bots alheios, olhe pra sua guild

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque a echo fez?

deu hunted na guild, por que o líder falou 'vou acabar com os bots do server, principalmente com a echo, são todos botters que não sabem jogar!'

Infelizmente foi um comentario infeliz que chegou nos ouvidos da echo, qualquer guild dominante faria o mesmo.

Existem ótimas guilds brasileiras dominando servers, espero que seja o caso da massacre
    Última edição por Salt Union; 18-09-2012 às 11:21.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Salt Union Ver Post
    Oque a echo fez?

deu hunted na guild, por que o líder falou 'vou acabar com os bots do server, principalmente com a echo, são todos botters que não sabem jogar!'

Infelizmente foi um comentario infeliz que chegou nos ouvidos da echo, qualquer guild dominante faria o mesmo.

Existem ótimas guilds brasileiras dominando servers, só que não é o caso da massacre, neste caso, torço para os polacos
    bom salt exatamente isso que lenunn falo certo? vou cabar com os bots do server entao ele teria que acabar com mais que 50% da massacre pq e tudo bots nem ganharo war ja tem bot magina si ganhar e que war e essa que eles tem medo de dar war mode? kkkkk

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHAHAHA

nao nego que tenha alguns pls da echo que sao mt gente fina mas ficar do lado do feniks eh mttt ridiculo
    vcs q defendem eles sao td low level q n incomodam ngm, qndo vcs pegarem lvl e começarem a caça em lugar decente ai os echo vao mostra como eles realmente sao
    e se vcs acham q isso começo por causa dessa historia de pagar pra eles pra pode transferi (oq eh bizarro e absurdamente abusivo) estao mt enganados
    era so questao de tempo pra essa war acontece

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kekekeke Ver Post
    AHAHAHA

nao nego que tenha alguns pls da echo que sao mt gente fina mas ficar do lado do feniks eh mttt ridiculo
    vcs q defendem eles sao td low level q n incomodam ngm, qndo vcs pegarem lvl e começarem a caça em lugar decente ai os echo vao mostra como eles realmente sao
    e se vcs acham q isso começo por causa dessa historia de pagar pra eles pra pode transferi (oq eh bizarro e absurdamente abusivo) estao mt enganados
    era so questao de tempo pra essa war acontece
    ninguem defendeu echo pra mim quero que feniks e a echo toda si @@@@@
    n nunca gostei da echo mais echo e melhor no poder que massacre isso e fato massacre n acc war mode pq? pq sabe que si acc os sleep da echo volta e killa ele quando vcs parar de ter medo e for pra uma verdadeira war que nem homem vcs fala jae?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral