Curtir Curtir:  0
Página 215 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá facil mudar data de jogo ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O clube mais prejudicado com essa seleção é o Santos, não fode

Desde o ano passado já...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    O clube mais prejudicado com essa seleção é o Santos, não fode

Desde o ano passado já...
    Ah, isso é mesmo. Neymar ganha uma montanha de dinheiro pra poder jogar 3/4 dos jogos da equipe no Brasileirão. Pior é esse esforço todo e a CBF não prestar nem pra adaptar as datas desses jogos ao seu calendário e assim evitando que times saiam prejudicados.

Eita porra.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ah, isso é mesmo. Neymar ganha uma montanha de dinheiro pra poder jogar 3/4 dos jogos da equipe no Brasileirão. Pior é esse esforço todo e a CBF não prestar nem pra adaptar as datas desses jogos ao seu calendário e assim evitando que times saiam prejudicados.

Eita porra.

Semper Fidelis
    O pior não é nem brasileirão cara, o foda é tirar o muleque no meio de uma libertadores pra jogar contra uzbequistão da vida...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Que legal saber que mudaram a data de mais um jogo do Galo.

O jogo da seleção é dia 3 (quarta). O do Galo era dia 6 (sábado), e mudaram pra dia 4 (quinta). O do Fluminense tá lá quietinho marcado pra sábado às 18:30h.

Coincidentemente, temos convocados Réver, Bernard e Marcos Rocha.

Mas to só informando mesmo. O pior é que ainda tem otário que fica pensando que é conspiração contra o Atlético kkkkkkkkkkk esses chorões...

Edit: fui informado que no caso do clube ter 3+ jogadores convocados cabe recurso pra alterar a data. Aguardemos.
    Bem feito, quando eu falo que time fora do eixo é prejudicado demais pela CBF eu sou chorolado, agora aguentem.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    O pior não é nem brasileirão cara, o foda é tirar o muleque no meio de uma libertadores pra jogar contra uzbequistão da vida...
    A CBF não tem noção mano.

Você ver um campeonato brasileiro com jogos a cada 3~4 dias, fora os campeonatos que os times vem jogando paralelo ao brasileirão. Eu acho sacanagem, um clube deixar de lado uma competição para se focar em outra. Fora os desfalques com jogador machucado.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas horas eu agradeço por gostar de NFL. Brasileirão, me desculpa, mas o maior espetáculo da Terra começou lá na terra do Tio Sam. Antes isso do que ficar aturando time fraco, jogador mercenário, juiz escroto, campo ruim, estádio vazio e desorganização completa.

O pior nem é isso, pior é ver que nada sugere uma melhora. A CBF esticou a Copa do Brasil até o fim do ano. Quero ver se na elaboração do calendário 2013 a parada vai ser totalmente amadora ou apenas parcialmente avacalhada. Tem muita gente que mexe com gestão de futebol, que tem mil ideias boas, mas que não são ouvidos porque a CBF só tem dinossauro que há muito tempo já devia ter largado o osso. Não importa se é o Teixeira, o Marin ou a puta que o pariu que tá lá no comando, as coisas não mudam porque tem gente velha e escrota demais naquele cadinho, gente que visa o lado mais lucrativo pra si e que impede a todo custo a proposta de um raciocínio que priorize ideias de valia para todos.

Primeira coisa, tinha que enxugar estadual. Em Minas, não vejo necessidade do Cruzeiro ir quase na Bahia pra enfrentar um time de sétima divisão, sendo que aqui só existem dois times de nível alto e um de nível médio. Faz um playoff, quase um torneio início de três semanas, e pronto. Isso aí funciona bem como pré-temporada, ficar três meses pelejando num torneio fraco é atraso pros times, que lucram pouco já que é até inviável pro torcedor - independente do time que torce - ir acompanhar no estádio jogos contra equipes de nível médio/baixo, salve raras exceções.

Outra coisa, tinham que organizar melhor o Brasileirão. O maior campeonato do país fica encolhido num espaço de 7~8 meses, quando poderia começar em Março e terminar em Dezembro. Assim, os clubes não sofreriam com uma agenda apertada que inclui jogos de três em três dias, que desgastam o elenco e que potencializam o risco de lesões múltiplas no plantel.

E por último mas não menos importante, a Conmebol tem que evoluir e se adaptar. Não sei o que o imbecil do Nicolas Leoz e sua cúpula de retardados vê, em colocar os dois campeonatos continentais de importância, em períodos separados. Não é dizendo que tudo que a UEFA faz é certo e de se aplaudir, mas se a Libertadores e a Sulamericana funcionassem como torneios paralelos, ocupando uma maior parte do calendário, esse aperto que as equipes ficam, em priorizar um torneio para depois correr atrás do prejuízo, não ocorreria. Por que? Simples. Se a Libertadores tem uma duração, vamos ver, que vai de Fevereiro a Dezembro, com um intervalo em Julho e Agosto, o mesmo valendo para a Sulamericana, os times envolvidos poderiam intercalar o uso de jogadores titulares em ambas as competições.

Leiam se quiserem, se não quiserem eu não lhes tiro a razão. O negócio é que eu fico revoltado com os babacas da CBF, que não conseguem organizar um bingo sequer.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-09-2012 às 02:30.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Tristeza, aí você quebra a firma, aqui no esportes tem que ser resumido senao eu me perco Dx

mas eu li tudo, deito mlk xD

----

Passando só pra dizer que atropelaremos o são paulo hoje e não há nada que possam fazer a respeito

VAMU GALÃO DA MASSA
    Última edição por Merlin; 12-09-2012 às 11:41.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol tristeza mesquinho pra caralho

só pensa nos grandes

aproveita e exclui os times do interior tudo do futebol brasileiro
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vem fanaticoflu
    pega a magia tricolor e enfia no teu cu

ananias, ricardo jesus, moises, lima bruno mineiro e DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots