Postado originalmente por
darren
Nome do Personagem: Korn Vere
Level: 33
Magic Level: 36 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: HOTM,Focus,Vamp. Shield,B-Legs,Boh,WOI,P~Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 4~7h/dia
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: ai é que tá,eu tava mutated humans,mas com o resp full eu morria mto facil,queria uma hunt maneira com boa xp e um lucro rasoavel
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos normais. Você pode caçar fazendo tasks de Crocodiles ou Tarantulas, são muito boas, pode caçar Magicians também, Cyclops em Mistrock, Scarabs se quiser, mas precisa manjar legal nesse level, Earth Elementals é bom também, por enquanto é isso. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Postado originalmente por
Hadukinele
Nome do Personagem: Hadukinele
Level: 21
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Todas wands até o meu lv, Dragon Shield, Leather Boots e Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nd de Runa, 8 MP, 2.6K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: Dia todo, como tou de greve.
Dúvida sobre a vocação: Bem compença runar IH, nesse lv pra vender, e pro ML Subir ?
Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu tava em Dwarf Soldier, com uma graninha bem salgada, dropaga Iron Ore's, Dwarven's Shield's, e Crossbow's rapidamente, e dava 1.5k rapidinho, eu ia mudar de hunt, pois a xp tá muuuuuito lenta, eu ia pra respaw de Slug, só q to em duvida ^^'
Quero ser avaliado: SIM/NÃO = SIIIIIIIIIM !
Olá.
ML e equipamentos legais. IH, na minha opinião não, acho que só vale runar algo mesmo só se for HMM para seu uso, já que você é free account, ou GFB no level 30, que vende facil demais no market ou vocêpode usa-las também. Free Account não tem muita opção, mas vamos lá, você pode caçar Amazons/Valkiryes em Venore, Minotaurs, Cyclops no Mount Sternum por exemplo, Dwarf/Dwarf Soldiers mesmo, Elfs na Elf Village, proximo de Venore, e respawn de Slug eu confesso que não sei nada sobre, no level 33 você já pode ir Dwarf Guards. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.