Curtir Curtir:  0
Página 73 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 29+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, (todas as wands até o meu lvl), crocodile boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): gfb's, hmm's, 105 mana potions, 16k no bank, todas as wands, obsidian knife

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account

Tempo disponível para jogar: todos os dias de noite

Dúvida sobre a vocação: queria saber se meus ekips estão bom ou se melhoro em algo mais

Dúvida sobre o que caçar: queria saber lugares que dão boa xp e loot medio e lugares que dao xp mediana/baixa e loot mt bom

Quero ser avaliado: sim

PS:NÃO PRETENDO TREINAR ML ENQUANTO ESTOU PREMMY

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 29+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, dragon shield, (todas as wands até o meu lvl), crocodile boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): gfb's, hmm's, 105 mana potions, 16k no bank, todas as wands, obsidian knife

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium account

Tempo disponível para jogar: todos os dias de noite

Dúvida sobre a vocação: queria saber se meus ekips estão bom ou se melhoro em algo mais

Dúvida sobre o que caçar: queria saber lugares que dão boa xp e loot medio e lugares que dao xp mediana/baixa e loot mt bom

Quero ser avaliado: sim

PS:NÃO PRETENDO TREINAR ML ENQUANTO ESTOU PREMMY
    Olá.
    ML e equipamentos normais, com o tempo mude o shield para um Medusa/Vampire/Demon Shield, e arrume uma Boots of Haste de possivel. Você pode fazer task de Tarantulas, de Crocodiles (xp baixa, porém lucro), Undeads, Magicians, Cyclops (Mistrock), Necromancers, Tumbas, Minotaurs (Darashia). Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    11-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mago Dominador

Level: 26

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO-PVP

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, zaon legs, vampire shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2 horas durante dias de semana e mais de 15 horas nos fins de semana

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: QUERO PEGAR LVL 33 E UPAR MEUS OUTROS CHARS PARA QUANDO RENOVAR A PA DAS FERIAS EU FAZER TASK, QUERIA SABER ONDE EU UPO

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinnyalro Ver Post
    Nome do Personagem: Mago Dominador

Level: 26

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO-PVP

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, zaon legs, vampire shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2 horas durante dias de semana e mais de 15 horas nos fins de semana

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: QUERO PEGAR LVL 33 E UPAR MEUS OUTROS CHARS PARA QUANDO RENOVAR A PA DAS FERIAS EU FAZER TASK, QUERIA SABER ONDE EU UPO

Olá.
    ML e equipamentos legais, Você pode caçar Crocodiles, Tarantulas, Undeads, Cyclops, Minotaurs, etc... Boa sorte.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Korn Vere

Level: 33

Magic Level: 36 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: HOTM,Focus,Vamp. Shield,B-Legs,Boh,WOI,P~Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4~7h/dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: ai é que tá,eu tava mutated humans,mas com o resp full eu morria mto facil,queria uma hunt maneira com boa xp e um lucro rasoavel

Publicidade:

Registro
    11-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hadukinele

Level: 21

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Todas wands até o meu lv, Dragon Shield, Leather Boots e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nd de Runa, 8 MP, 2.6K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia todo, como tou de greve.

Dúvida sobre a vocação: Bem compença runar IH, nesse lv pra vender, e pro ML Subir ?

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu tava em Dwarf Soldier, com uma graninha bem salgada, dropaga Iron Ore's, Dwarven's Shield's, e Crossbow's rapidamente, e dava 1.5k rapidinho, eu ia mudar de hunt, pois a xp tá muuuuuito lenta, eu ia pra respaw de Slug, só q to em duvida ^^'

Quero ser avaliado: SIM/NÃO = SIIIIIIIIIM !

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darren Ver Post
    Nome do Personagem: Korn Vere

Level: 33

Magic Level: 36 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: HOTM,Focus,Vamp. Shield,B-Legs,Boh,WOI,P~Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4~7h/dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: ai é que tá,eu tava mutated humans,mas com o resp full eu morria mto facil,queria uma hunt maneira com boa xp e um lucro rasoavel

Olá.
    ML e equipamentos normais. Você pode caçar fazendo tasks de Crocodiles ou Tarantulas, são muito boas, pode caçar Magicians também, Cyclops em Mistrock, Scarabs se quiser, mas precisa manjar legal nesse level, Earth Elementals é bom também, por enquanto é isso. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Citação Postado originalmente por Hadukinele Ver Post
    Nome do Personagem: Hadukinele

Level: 21

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Todas wands até o meu lv, Dragon Shield, Leather Boots e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nd de Runa, 8 MP, 2.6K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia todo, como tou de greve.

Dúvida sobre a vocação: Bem compença runar IH, nesse lv pra vender, e pro ML Subir ?

Dúvida sobre o que caçar: Bem, eu tava em Dwarf Soldier, com uma graninha bem salgada, dropaga Iron Ore's, Dwarven's Shield's, e Crossbow's rapidamente, e dava 1.5k rapidinho, eu ia mudar de hunt, pois a xp tá muuuuuito lenta, eu ia pra respaw de Slug, só q to em duvida ^^'

Quero ser avaliado: SIM/NÃO = SIIIIIIIIIM !
    Olá.
    ML e equipamentos legais. IH, na minha opinião não, acho que só vale runar algo mesmo só se for HMM para seu uso, já que você é free account, ou GFB no level 30, que vende facil demais no market ou vocêpode usa-las também. Free Account não tem muita opção, mas vamos lá, você pode caçar Amazons/Valkiryes em Venore, Minotaurs, Cyclops no Mount Sternum por exemplo, Dwarf/Dwarf Soldiers mesmo, Elfs na Elf Village, proximo de Venore, e respawn de Slug eu confesso que não sei nada sobre, no level 33 você já pode ir Dwarf Guards. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Uchiha Lucas Eduardo (fã de naruto a mto tempo hehe)

Level: 27

Magic Level: 31 (29+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, Terra rod(Necrotic rod, northwind rod ou wyvern fang caso a mana acabe), Demon Shield, Blue Legs, Sandals, e garlic necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24k no banco, 105 IH runes ( UH só faço pra vender msm) e 51 fire field.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h diarias, variando nos fds

Dúvida sobre a vocação: Quero saber Se o ML está bom pro meu lvl, é que eu jogo pra me divertir e esta é a primeira vez que jogo tibia, até ganhei a focus cape e a blue legs do meu ex-professor de Educação física que é o top shield do meu mundo, é que eu vejo tanta gente com o ML muito superior ao meu em leveis até mais baixos e queria que alguem desse sua opinião.

Dúvida sobre o que caçar: quero saber se encontro drags em quantidade para caçar em área free, pois são faceis de matar quando levo mana pot e uso a Nortwind rod. É isso mto obg pela atenção

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aqualucas Ver Post
    Nome do Personagem: Uchiha Lucas Eduardo (fã de naruto a mto tempo hehe)

Level: 27

Magic Level: 31 (29+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, Terra rod(Necrotic rod, northwind rod ou wyvern fang caso a mana acabe), Demon Shield, Blue Legs, Sandals, e garlic necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 24k no banco, 105 IH runes ( UH só faço pra vender msm) e 51 fire field.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h diarias, variando nos fds

Dúvida sobre a vocação: Quero saber Se o ML está bom pro meu lvl, é que eu jogo pra me divertir e esta é a primeira vez que jogo tibia, até ganhei a focus cape e a blue legs do meu ex-professor de Educação física que é o top shield do meu mundo, é que eu vejo tanta gente com o ML muito superior ao meu em leveis até mais baixos e queria que alguem desse sua opinião.

Dúvida sobre o que caçar: quero saber se encontro drags em quantidade para caçar em área free, pois são faceis de matar quando levo mana pot e uso a Nortwind rod. É isso mto obg pela atenção

Olá.
    ML e equipamentos legais. Seu ML está na média pro seu level, não está grandes coisas, mas também não está ruim. Você encontra Dragons em Draconia, que é mais complexo de ir, então eu te aconselho, se quiser matar Dragons, vá na Dragon Lair de Venore. Você free account, pode caçar outras coisas como Cyclops, Amazons/Valkiryes, Orcs, Elfs, Minotaurs, Dwarfs/Dwarf Soldiers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado. qualquer dúvida só voltar.

Obs: Percebi que você errou a seção, mas te ajudei mesmo assim, da proxima vez acerte a seção correta, que seria na dos Druids

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Seu ML está na média pro seu level, não está grandes coisas, mas também não está ruim. Você encontra Dragons em Draconia, que é mais complexo de ir, então eu te aconselho, se quiser matar Dragons, vá na Dragon Lair de Venore. Você free account, pode caçar outras coisas como Cyclops, Amazons/Valkiryes, Orcs, Elfs, Minotaurs, Dwarfs/Dwarf Soldiers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado. qualquer dúvida só voltar.

Obs: Percebi que você errou a seção, mas te ajudei mesmo assim, da proxima vez acerte a seção correta, que seria na dos Druids

Nossa vlw msm por ajudar, é acho melhor esperar pegar a rod do lvl 33 pra ir drag, mto obg man e quanto ao local em que postei me perdoe, tentei apagar más n consegui, é que sou novo no forum. FLW e obg por tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem