Não esqueci daqui não. Só que essa semana eu tive minha prova do concurso no qual passei ano todo estudando dai deixei meio de lado academia. Mas só faltei 1 treino e ja esta tudo normalizado.
Como a evolução do 5/3/1 se da a cada 3 semanas, um relato mais valido virá na próxima.
Quanto ao CC:
Barra fixa: Sai do 5 passo, puxada completa, depois de fazer em 3 treinos seguidos os 2x10 da progressão com boa cadencia. Agora estou no Sexto passo, puxadas fechadas. Ja fiz as 2x8 do intermediário e estou tentando fazer as 2x10 da puxada fechada em progressão com boa cadencia.
Flexão: Sai do 5 passo, flexão completa, depois de 1 treino fazendo as 20 completo com boa cadencia. Agora estou no passo 6, flexão fechada, e vou repetir mais um treino 2x20 antes de avançar pro passo 7
Elevação de perna: Ainda quero repetir o passo 7 com 2x15 um treino, então sem evolução aqui.
Agachamento CC: Saindo do passo 6 depois de 2 treinos com 2x20. Próximo treino tentar 2x10 do passo 7, agachamento desnivelado. Isso aqui é mais difícil do que aparece u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação