Curtir Curtir:  0
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por raphakiller Ver Post
    Nome do Personagem: Mano Gerson

Level: (62)

Magic Level: (52 sem ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Batqing Hat// magma monocle // glacier helmet // helmet of the deep, focus cape/ zaon robe// spellwaver robe ; magma legs// glacier kilt // terra legs, demon shield // spellsbook of mind control, boh // soft // magma // glacier // lightning legs.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (150k, 400 icicle e algumas aval)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premmy)

Tempo disponível para jogar: (5h)

Dúvida sobre a vocação: Não. Sei que ml está lixeba

Dúvida sobre o que caçar: Sim, saco cheio de dragons...

Quero ser avaliado: SIM
    O ml não está ruim, é muito comum quando o mage chega ao ml 50 ele subir bem mais devagar do que se upa, claro que quanto mais melhor é, mas de fato runar e fazer hunt que gaste mana para ataque e que se possa recompor em poções é excelente, isso sempre ajuda a evoluir ele, uma boa dica sempre é não usar utamo, mas se precisar use um anel, que assim que passar o perigo só retirar ele para não ter gastos.

Realmente dragons é um dos pratos principais dos druidas, mas outra criatura que da bastante grana é pode se fazer a task é mutate rat em Yalahar, achei esse tutorial feito pelo Geek The Knight sobre a hunt delas em Alchemist é um ótimo tutorial e ainda mostra certinho como encontrar a Esmeralda, boss da task, é ótima e tive bons lucros quando peguei uma boa net, mas quando tava com a 3g já morri numa das torres, é uma boa escolha.

Tava conversando hoje com um colega paly e ele estava querendo um local que desse boa grana, pelo seu level acho que consegue caçar lá com tanta facilidade quando esse meu amigo, a hunt é de Earth elemental de Edron (Striker skazy), em anexo já está o tutorial, te aconselho a testar um pouco antes de ir no 2 andar negativo da hunt, ali se falhar um pouco a net você pode morrer, já que vem geralmente 1 Blog + 1 Earth ou dois Blog, não tem mais esse tipo de task, mas era bem comum o pessoal optar por ela, devido as vantagens, bom por enquanto é só, boa sorte e boas aventuras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 73

Magic Level: 55 sem equips

Tipo de mundo: (Optional Pvp)

Equipamentos: Jade Hat, Focus Cape, Z-Legs, Boh+Soft, Demon Shield. Sets completos de Fire, Energy e Terra.

Provisões: Sem runas guardadas (usei todas), cerca de 90k no banco.

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: 2h por dia / 6h Fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: SIM, por exp principalmente.
    Atualmente caço Earth + Nightstaker em Lib, faço 90k/h no strike e 110k/h usando Great Fire Ball, sempre saio com lucro.
    Com bloker, vou Hells + Plague fazendo exp mto boa, mas ta complicado caçar por lá.

Dicas de onde caçar com Bloker (shareando exp ¬¬) e solo fazendo mais de 100k/h, se possivel com lucro

Quero ser avaliado: NÃO
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post

Level: 73

Magic Level: 55 sem equips

Tipo de mundo: (Optional Pvp)

Equipamentos: Jade Hat, Focus Cape, Z-Legs, Boh+Soft, Demon Shield. Sets completos de Fire, Energy e Terra.

Provisões: Sem runas guardadas (usei todas), cerca de 90k no banco.

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: 2h por dia / 6h Fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: SIM, por exp principalmente.
    Atualmente caço Earth + Nightstaker em Lib, faço 90k/h no strike e 110k/h usando Great Fire Ball, sempre saio com lucro.
    Com bloker, vou Hells + Plague fazendo exp mto boa, mas ta complicado caçar por lá.

Dicas de onde caçar com Bloker (shareando exp ¬¬) e solo fazendo mais de 100k/h, se possivel com lucro

Olha um local que fiz grande XP foi em Deepling, é excelente e dá muito lucro, claro que seu bloker deve ter minimo 85/85 ai se bate com vis + gran tera + rod tera e runa de area Vis/Tera, só ir devagar lá que da bons lucros, eu não tive wast lá.

Outra opção que deu lucro em hunts que tive AS com bloker, lurava alguns nele e lascava GFB ou Avalanche, era bom a xp, mas melhor era os loots, lembro que eles dropavam bastante small esmerald, isso tirava um bom lucro e fazia bag loot de p armor.

Já solo te aconselho ir DL para xp, melhor local em Darashia, só vai com calma para conhecer o Respawn, pois se for meio louco lá, pode lurar até 3 DL no andar normal, é melhor só girar pelas beiradas, que no meio que há mais DL juntos, a descer lá onde tem uma quest nem pensar, tem 4 DL juntos, se faz ótima xp e o lucro vai da sorte e leve sempre uma obsin knife o couro deles vale bastante dependendo do mundo, por hoje é só, boa sorte e até a próxima.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado [USER="Sombra de Izan"]Sombra de Izan[/USER]!
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Doctrine de Luka

Level: 87

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hailstorm Rod, Spirit Cloak (Fui hacked)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2h ~ dia

Dúvida sobre a vocação: Nop

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para $$$

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por DarkOy Ver Post
    Nome do Personagem: Doctrine de Luka

Level: 87

Magic Level: 59

Equipamentos: Hailstorm Rod, Spirit Cloak (Fui hacked)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): nada

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2h ~ dia

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para $$$

Vish, ser hackeado é tenso (para não dizer outra coisa), mas assim te dar uma dica que eu fazia no level 60 free, eu ia muito em poh e caçava os ciclops, cara da um ótimo lucro lá e os loots deles pagam as potions, para aumentar um pouco o lucro eu logava um pouco cedo ia lá numa cave lá, é bem conhecida, tem 2 caixinhas lá que tem 1 doble axe e 1 two hander sword, eu sempre catavam faz isso durante 1 semana que já tem uma boa grana para arriscar outro tipo de hunt.

Após pegar um pouco de equipamento eu aconselho a ir na fortaleza dos Orcs, é meio chato mas só fique nos arredores, tem bastante Orc berserker, mas eles dropam com facilidade os Halbert, lá fiz um lucro também, para melhorar lá use runas tipo hmm mas de tera, ajuda muito, principalmente sendo free, lá pode fazer uma boa grana também, mas é bom com um set de defesa básico pelo menos, uma dica é fazer a the machine war junto.

Bom D-Lair é sempre recomendado, mas de vez em quando da wast sendo free, aconselho a ir quando tiver o que da wast.

Bom amigo por hoje é só, espero que na próxima esteja melhor das pernas ai, boa sorte.

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 78

Magic Level: 63 (57 + 6)

Equipamentos: Glacial Rod & Muck Rod, Focus e set de fogo, terra e ice, Soft e BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k + 300 Aval + 500 icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 5h ~ dia

Dúvida sobre o que caçar: Solo (100~150k/h) e com bloker

Quero ser avaliado: Sim, por favor! (toda crítica é válida)

Registro
    21-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Forest Silence

Level: 68

Magic Level: 52(54 com equipes)

Equipamentos: HOTM, Focus Cap, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Soft, todas as rods e Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: Para caçar, uso apenas o tempo da Staminia 2h.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Olá, quero saber pelo menos dois locais de hunt que não sejam Wyrm nem DL(pq esses eu ja tenho em mente, quero alternativas) para caçar com um bloquer lvl87 e skills 85. Se possivel uma hunt que a xp não saia de 110k/h e de um bom proft. Quanto a hunt solo, estou terminando a task dos Ancient Scarab, quando eu terminar, alguma sugestão de outra task tao boa quanto?outro local de hunt?continuo caçando la? Agradeço desde já pela atenção.

Quero ser avaliado: Eu tinha um kina com uma boa grana guardada e resolvi rushar esse char, o ml ta mt ruim? qual o aceitavel para o lvl?
    Última edição por Malefactor; 10-09-2012 às 21:42.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:

Level:60

Magic Level: 56+3

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus cape, Blue legs, Spellbook of dark misteries, hailstorm rod, underworld rod, boh, magma set, glacier set, tera set, soft boots

Provisões: 900 avalanches, 350k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer task agora ou deixa pra depois? E qual o level indicado pra fazer arena?

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando water elementals, e dragons de darashia, mas meu servidor entrou em war e ficou inviável, porque sempre tem alguém farmando (bot) nesses locais agora. Então lugares além desses serão bem vindos, não me preocupo com waste.

Desde já, muito obrigado.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por raphakiller Ver Post

Level: 78

Magic Level: 63 (57 + 6)

Equipamentos: Glacial Rod & Muck Rod, Focus e set de fogo, terra e ice, Soft e BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k + 300 Aval + 500 icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 5h ~ dia

Dúvida sobre o que caçar: Solo (100~150k/h) e com bloker

Quero ser avaliado: Sim, por favor! (toda crítica é válida)
    Olha uma hunt que de isso não é de grande mistério, você pode caçar DL, Deepling ou High Lizards em Zao, com um bom bloker você tira essa xp ou mais sem problemas, claro que as huts de Yalahar são válidas também, com os Hells e os Golens, mas acho que as três que citei são melhorar (por experiencia própria), a Wyrm de Darashia também é excelente e pode dar bons loots também. Boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por Malefactor Ver Post
    Nome do Personagem: Forest Silence

Level: 68

Magic Level: 52(54 com equipes)

Equipamentos: HOTM, Focus Cap, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Soft, todas as rods e Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: Para caçar, uso apenas o tempo da Staminia 2h.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Olá, quero saber pelo menos dois locais de hunt que não sejam Wyrm nem DL(pq esses eu ja tenho em mente, quero alternativas) para caçar com um bloquer lvl87 e skills 85. Se possivel uma hunt que a xp não saia de 110k/h e de um bom proft. Quanto a hunt solo, estou terminando a task dos Ancient Scarab, quando eu terminar, alguma sugestão de outra task tao boa quanto?outro local de hunt?continuo caçando la? Agradeço desde já pela atenção.

Quero ser avaliado: Eu tinha um kina com uma boa grana guardada e resolvi rushar esse char, o ml ta mt ruim? qual o aceitavel para o lvl?
    Bom após eu terminar a task de AS, fui com bloker fazer a task de Crystal Spider, tem esse ótimo tutorial: [Svargrond] Crystal Spiders (By Camelo de gelo), lá o respawn é bem curtinho e acredito que sem divisão de xp se possa fazer os 100k com bonus, outra hunt task fazendo solo é os mutat rat e Ice golens, os rat pode fazer mais de 100k por hora, já os Ice Golens é meio difícil, já que a cave que mais tem deles não possibilita tanta xp, talvez só em horário de fast respawn, mas aumenta igualmente o risco, pois eles são bem traiçoeiros, acho que são essas que te aconselho hoje, talvez prefira outras, mas de task essas são as melhores no momento. Boas aventuras.

Citação Postado originalmente por Himegami Ver Post
    Nome do Personagem:

Level:60

Magic Level: 56+3

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, Focus cape, Blue legs, Spellbook of dark misteries, hailstorm rod, underworld rod, boh, magma set, glacier set, tera set, soft boots

Provisões: 900 avalanches, 350k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer task agora ou deixa pra depois? E qual o level indicado pra fazer arena?

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando water elementals, e dragons de darashia, mas meu servidor entrou em war e ficou inviável, porque sempre tem alguém farmando (bot) nesses locais agora. Então lugares além desses serão bem vindos, não me preocupo com waste.

Desde já, muito obrigado.
    Eu sempre preferi me dedica mais as task nos últimos 15 leveis antes de passar de nível, no caso seria no 65 até o 80 fazendo task, olha uma vez já citei, eu fiquei um tempo fazendo a task de Energy Elemental em Darashia (hoje não existe mais ela), sabe aquela passagem para o deserto que vai para Ankrahmun, nessa montanha tem diversos Energy Elemental: [Darashia] Energy Elementals (By Osford) achei esse belíssimo tutorial do membro da equipe dos druidas Osford
    , sabe antes não olhava os tutoriais, mas eu caçava na marcação 1, a xp era ótima e como tenho o Blu djin a hunt se pagava, hoje se vou da um lucro absurdo, já que meu gran tera quase da ks nas energy, te aconselho se não tiver o set de energy pelo menos levar aquele amuleto que dropa de mumias, isso te ajudará bastante e use o anel de utamo se a coisa ficar preta, eu lembro que depois de tomar um HS delas parei de ir, mas se puder usar o set é di boa essa hunt.

Bom por hoje é só, precisando só postar que sempre alguém irá ajudar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem