Postado originalmente por
raphakiller
Nome do Personagem: Mano Gerson
Level: 78
Magic Level: 63 (57 + 6)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Glacial Rod & Muck Rod, Focus e set de fogo, terra e ice, Soft e BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k + 300 Aval + 500 icicle
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 5h ~ dia
Dúvida sobre a vocação: Nop
Dúvida sobre o que caçar: Solo (100~150k/h) e com bloker
Quero ser avaliado: Sim, por favor!

(toda crítica é válida)
Olha uma hunt que de isso não é de grande mistério, você pode caçar DL, Deepling ou High Lizards em Zao, com um bom bloker você tira essa xp ou mais sem problemas, claro que as huts de Yalahar são válidas também, com os Hells e os Golens, mas acho que as três que citei são melhorar (por experiencia própria), a Wyrm de Darashia também é excelente e pode dar bons loots também. Boa sorte e até a próxima.

Malefactor
Nome do Personagem: Forest Silence
Level: 68
Magic Level: 52(54 com equipes)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HOTM, Focus Cap, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Soft, todas as rods e Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: Para caçar, uso apenas o tempo da Staminia 2h.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Olá, quero saber pelo menos dois locais de hunt que não sejam Wyrm nem DL(pq esses eu ja tenho em mente, quero alternativas) para caçar com um bloquer lvl87 e skills 85. Se possivel uma hunt que a xp não saia de 110k/h e de um bom proft. Quanto a hunt solo, estou terminando a task dos Ancient Scarab, quando eu terminar, alguma sugestão de outra task tao boa quanto?outro local de hunt?continuo caçando la? Agradeço desde já pela atenção.
Quero ser avaliado: Eu tinha um kina com uma boa grana guardada e resolvi rushar esse char, o ml ta mt ruim? qual o aceitavel para o lvl?
Bom após eu terminar a task de AS, fui com bloker fazer a task de Crystal Spider, tem esse ótimo tutorial:
[Svargrond] Crystal Spiders (By Camelo de gelo), lá o respawn é bem curtinho e acredito que sem divisão de xp se possa fazer os 100k com bonus, outra hunt task fazendo solo é os mutat rat e Ice golens, os rat pode fazer mais de 100k por hora, já os Ice Golens é meio difícil, já que a cave que mais tem deles não possibilita tanta xp, talvez só em horário de fast respawn, mas aumenta igualmente o risco, pois eles são bem traiçoeiros, acho que são essas que te aconselho hoje, talvez prefira outras, mas de task essas são as melhores no momento. Boas aventuras.

Himegami
Nome do Personagem:
Level:60
Magic Level: 56+3
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: Crusader Helmet, Focus cape, Blue legs, Spellbook of dark misteries, hailstorm rod, underworld rod, boh, magma set, glacier set, tera set, soft boots
Provisões: 900 avalanches, 350k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: Dia inteiro
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer task agora ou deixa pra depois? E qual o level indicado pra fazer arena?
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando water elementals, e dragons de darashia, mas meu servidor entrou em war e ficou inviável, porque sempre tem alguém farmando (bot) nesses locais agora. Então lugares além desses serão bem vindos, não me preocupo com waste.
Quero ser avaliado: SIM
Desde já, muito obrigado.
Eu sempre preferi me dedica mais as task nos últimos 15 leveis antes de passar de nível, no caso seria no 65 até o 80 fazendo task, olha uma vez já citei, eu fiquei um tempo fazendo a task de Energy Elemental em Darashia (hoje não existe mais ela), sabe aquela passagem para o deserto que vai para Ankrahmun, nessa montanha tem diversos Energy Elemental:
[Darashia] Energy Elementals (By Osford) achei esse belíssimo tutorial do membro da equipe dos druidas Osford
, sabe antes não olhava os tutoriais, mas eu caçava na marcação 1, a xp era ótima e como tenho o Blu djin a hunt se pagava, hoje se vou da um lucro absurdo, já que meu gran tera quase da ks nas energy, te aconselho se não tiver o set de energy pelo menos levar aquele amuleto que dropa de mumias, isso te ajudará bastante e use o anel de utamo se a coisa ficar preta, eu lembro que depois de tomar um HS delas parei de ir, mas se puder usar o set é di boa essa hunt.
Bom por hoje é só, precisando só postar que sempre alguém irá ajudar.