Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Enchanted Helheim?

Registro
    10-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Enchanted Helheim?

Bom, realmente compensa uar Enchanted spear + soft boots indo até o -4? Sou lvl 56 ml13 87/72. Quero pegar o Bonelords pois estou fazendo Assassin outfit, compensa ir até o -5? Se for até o -4 melhor ir com Royal spear? A quem puder ajudar, agradeço.

Obrigado, abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaaox Ver Post
    Bom, realmente compensa uar Enchanted spear + soft boots indo até o -4? Sou lvl 56 ml13 87/72. Quero pegar o Bonelords pois estou fazendo Assassin outfit, compensa ir até o -5? Se for até o -4 melhor ir com Royal spear? A quem puder ajudar, agradeço.

Obrigado, abraços.
    Então , eu só uso royal spear pra caçar no -3...

-4 e -5 eu usava enchanted , Assim que eu jogava a bomb pra descer pro -4 , matava os beholder primeiro , e depois os bonebeasts com royal ... Eu levava 5 enchanted e 30 royal spear...

Depois que comecei caçar no -5 , sempre usei enchanted , pois 1 elder beholder bate pakas , se aparecer 2 , você concerteza ira potar ...

Então é menos arriscado você ir de enchanted , pois com o royal spear , você vai ter que correr atrás deles

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Então , eu só uso royal spear pra caçar no -3...

-4 e -5 eu usava enchanted , Assim que eu jogava a bomb pra descer pro -4 , matava os beholder primeiro , e depois os bonebeasts com royal ... Eu levava 5 enchanted e 30 royal spear...

Depois que comecei caçar no -5 , sempre usei enchanted , pois 1 elder beholder bate pakas , se aparecer 2 , você concerteza ira potar ...

Então é menos arriscado você ir de enchanted , pois com o royal spear , você vai ter que correr atrás deles
    Exatamente, é o que eu sempre fazia lá. No seu lvl (60~) só rola ir no -4 por enquanto mesmo. Se for rodar no -5, o ideal é levar uma xbow em lveis mais altos.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa pelo simples fato que a Enchanted Spear pode ser lançada até 4 sqm, assim você não precisará correr atrás dos Bonelords e Elder Bonelords.
    A respeito se compensa ou não caçar no -5; posso te dizer que compensa, por experiência própria. Tenho um paladin(lv51, skills 85/74, ml 15) e caço usando enchanted spears(30) soft boots, 50 mp e 10 shp(emergênciais). Dependendo do respawn esses suprimentos duram de 1h30-2h. Vou com cautela e quando aparecem muitos de uma vez não tenho pena de gastar as mps, afinal essa hunt é bem lucrativa e me importo mesmo com a xp.

cya!

Tópicos Similares

1. Fazer enchanted spears - qual alimento usar?
    Por Luddysabe no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2012, 12:59
  2. Enchanted x Hornbow x Arbalest
    Por rangelcasb no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2012, 21:10
  3. enchanted staff
    Por ig0rr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 01-05-2005, 18:06
  4. Enchanted Staff
    Por Apoena no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2005, 05:21
  5. Enchanted weapon and blessed shield and armors!
    Por -=Skywalker=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-02-2005, 16:38

Permissões de Postagem