Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oi pessoal!
toda vez que tento usar os atalhos no flash client, f1,f2,f3... o meu navegador dependendo da tecla começa a atualiza a pagina, fica full screen.... eu queria saber se tem como desativar isso do meu navegador pra que eu possa usar minhas magias nas teclas fn(f1,f2,f3...)
obrigado!
Tramandah RS é NóiS
Não uso client flash então não posso falar mto, mas sei que você pode alterar os atalhos, colocando nas teclas numéricas do teclado alfabético.

vc pode usar qualquer tecla do teclado... mas se quiser usar os F's mesmo ai depende do navegador ... no chrome nenhum dos F's interfere não.
Isso é porque você está usando o Internet Explorer cara... saia dessa vida!
Recomendo o uso do Firefox para o Flash Client. Melhor performance e sem problemas com F1-F12. Lembrando que o F10 não funciona em nenhum navegador.
E por favor, poste dúvidas sobre o Flash Client [THREADTIBIABR="422894"]aqui[/THREADTIBIABR].

Gente uma dica muito boa, estou usando o Sistema Big Linux com o Mozilla Firefox, no Flash Client ele esta muito rapido... sem lag algum. Testei usando o Windows 7 e Vista com o Google Chrome e Mozilla não funcionou como eu esperava, eles demoraram um tempo para que o jogo abrisse, já usando Big Linux ele abriu rapidamente sem laag algum, e a melhor parte usando o linux é que você não sofre com os terriveis Keyloggers!
Limpa o histórico do navegador e quando entrares no flash verifica se aparece aquela mensagem de permitir ou negar (clica permitir) depois de clicar permitir cria logo uma pasta nesse directório...
NOTA: Não se esqueça de migrar as options e a vip list para não as perder...
Dica para quem usa o Google Chrome: se você estiver usando o plugin Pepperflash ao invés do Flash da Adobe, os arquivos ficarão em outra pasta!
Recomendo que desativem esse plugin e utilizem somente o da Adobe...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

ninguem pode me ajudar? eu fps era 60 e depois de uns 3 dias usando o flash meu fps agora é de 20, ninguem que teve esse problema e recuperou o fps pode me ajudar?