Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, postei há alguns meses atrás uma crítica a respeito da atual conjuntura do fórum. Acredito que devemos criticar e também elogiar quando alguma mudança ocorre!
    Então aqui está o meu elogio... Reparei que algumas coisas estão se modificando por aqui, desde tópicos mais organizados até o empenho dos usuários postando métodos novos de caça e/ou treino entre outras coisas. Minhas congratulações a todos os que fazem o fórum funcionar!

Abs

E já que esse tópico é uma caixa de sugestões...

Primeiramente por preguiça, pouquíssima vontade de procurar ou ausência do conteúdo que eu estava procurando, não encontrei umas "caixa de sugestões" no tópico geral do tibia. Já que prefiro a sessão de knights dentre as outras farei aqui minha sugestão.

Sinto falta de um item de organização semelhante aos "tira-dúvidas por level" para quests. Fuçando o fórum inteiro dá para perceber que existem muitas postagens de dúvidas sobre quests e tutoriais sobre as mesmas. Acredito que se alguma coisa nesse sentido for feita em uma seção as demais adotarão a mudança com o passar do tempo. É preciso dizer que com tanto post sem um lugar específico para postagem, achar uma sugestão de quest torna-se uma tarefa árdua?
    Claro, compreendo perfeitamente que a maioria dos jogadores (inclusive eu) que necessitam por spoil de quests procuram o tibiawiki, tibiawikia e sites do gênero. No entanto acredito também que existem aqueles que buscam o que procuram em fóruns web afora.
    Sem mais delongas, espero não ter esquecido nada e de alguma forma ter ajudado.

Abs

Temo não ter sido claro no que sugeri acima. O que eu gostaria é um tópico na seção de knights (e por que não das outras profissões?) com dúvidas que envolvam diretamente a profissão em questão e determinada quest.
    Um excelente exemplo é a New Frontier Quest. Surgem muitas dúvidas sobre com qual profissão fazer ou sobre como completar a última missão com seu knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pap's; 13-10-2011 às 15:25. Razão: Triple Post.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Estou voltando a jogar agora;

tomei um hacked muito desmotivador, mas estou disposto a ajudar se precisarem, sou knight a muito tempo e sei que posso ajudar..

mandem msg pra mim;
    Kou*

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa !

Minhas sugestões para a Seção Knight seriam:

- Tirar o tópico temporário de reestruturação ! PELAMORDEDELS ! O tópico era temporário e ta fixo e fechado desde o ano passado ! Hoje as informações contidas nele são INUTEIS para os usuarios (se são uteis pra vocês da adm copiem e colem no word e salvem no pc ! Mas ter um fixo com ele ali ? Complicado né?)
    Obs: eu li o tópico.

- O tópico "Tutoriais de Usuarios" precisa de uma URGENTE atualização ! Valéria Freitas deixou um aviso que seria atualizado "Last edited by Valeria Freitas; 24-11-2011 at 16:11.". E não foi. Tem quase 1 ano isso. (ela pode dizer: Não tem quem ajude. Eu diria: Então não prometa antes de ter certeza de que poderá faze-lo).
    Qual é minha sugestão então ? (pq não vim apenas pra criticar e sim somar) Atualizar obviamente e fazer um tópico com os links dos tutoriais de hunt com organização simples. Exemplo: Hunts para P.A., Hunts para Free, Hunt para level 80~90 , Hunt para o level 50~60... Ai é só pensar a melhor forma de organizar. Eu por exemplo fiz um tutorial de como caçar na Hive. Como irão achar ? Como saberão que existe ? ;/

- O tópico "Enciclopédia Knights" precisa de atualização nas imagens e muitas outras coisas (como as armas ! tem muitas ali faltando !). Acho que poderiam fazer uma geral, anotar o que está errado e as informações extras que precisam ser colocadas e depois arrumar. Simples.

- Tirar os tópicos "Tira dúvida level tal ao level tal". Sinceramente, não sei como aguentam ! Toda vez tem um knight perguntando a mesma coisa e a mesma coisa é respondida. Acho que com tópico de links das hunts bem organizado não seria preciso já que as hunts estariam organizadas e bem explicadas. A pessoa vai lá, lê as hunts e põe em prática pra ela. Fácil de procurar e fácil de entender. Esse tópico tira dúvida parece um monte de bebe querendo mamadeira. Acho que toma tempo e cansa vocês que respondem. '-' (sei que tem em outras seções mas essa é minha opnião)

Concluindo: Acho a seção TOTALMENTE ABANDONADA E INUTIL! SIM, INUTIL JÁ QUE NÃO FUNCIONA ! TOPICO TEMPORARIO FIXO E FECHADO POR MAIS DE UM ANO SEM INFORMAÇÃO NENHUMA UTIL PARA USUARIOS ?! TENSO ! TOPICOS SEM ATUALIZAÇÃO A MAIS DE UM ANO COM COISAS QUE NEM FUNCIONAM ?! TENSO ! Por mais que me digam "Não temos quase gente pra ajudar" NEM O MINIMO ESTA SENDO FEITO !

As minhas sugestões estão ai. Não apenas critiquei. E podem contar comigo. Gosto de organizar mas confesso que não tenho muita experiência. Porém, só ajudarei se ver a adm se mexendo e querendo mudar. Coisas a mais de 1 ano paradas cheiram a abandono. Assim que entrei no fórum na seção knight me animei todo. Não demorou 1 semana pra todo o animo ir embora e não ter vontade de fazer mais nada. ;/
    Caso os adm estejam se organizando, já se organizaram ou vão tentar organizar de novo estou aqui.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nicols sua crítica é válida. Repassei aos responsáveis...

Muitas coisas não aconteceram como esperado neste ano, mas acho que ainda dá pra salvá-lo, hehe
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta rápida Gryllo !

E com certeza da pra salva-lo !
    Não estaria tão indignado se estivesse apenas desorganizado e com dificuldades de estrutura. A indignação vem mais porcausa do abandono. Mas estou aqui pra somar ! Acho que um esqueleto simples porém forte (com pessoas que sabemos que irão realmente ajudar e fazer seu devido papel) pro fórum seria ótimo. Até pq, antes um esqueleto simples do que nada funcionando! Se não da pra ter videoteca, que não tenha ! Se não da pra ter um FAQ, que não tenha ! Mas que o básico esteja ali atualizado e firme forte ! Depois as outras coisas seriam adicionadas a uma base sólida e aos poucos. Acho que funcionaria. ^^

Esqueleto básico na minha humilde opnião:

Seja bem vindo Ficaria no Topo. Ensinaria como funciona a seção, com quais pessoas mandar as devidas dúvidas por mp e coisa e tal.
    Caixinha de Sugestões - Ótimo.
    Tutorial sobre Treino - O que tem está funcional. Podemos atualizar e por mais informações.
    Tutorial das Hunts - Com os links das hunts. Que fossem tiradas aquele monte de tutorial simples já feito. São úteis mas da pra fazer elas mais elaboradas e ficaria com menos poluição. No tópico o ideal seria ter apenas os links.Ficaria bem melhor. Deixaria o Tutorial Fechado e só iria adicionando os links conforme fossem fazendo os tutoriais.
    Pedidos de Tutoriais - Interessante. Atenderiamos os que realmente fazem sentido ter e na medida do possível.
    Enciclopédia do Knight - Que tirassem as coisas sobre treino e hunt daqui! Já tem tópicos pra isso ! Deixasse apenas Rookgaard e as informações sobre armas, magias, vantagens e desvantagens e outras coisinhas a mais a respeito da classe.

Obs 1: Não teria central tira dúvidas. Com enciclopédia BEM organizada e o mais completinha possível, pra que um tira dúvidas ? Poderiam era dar sugestões de coisas pra acrescentar na Enciclopédia e mandar dúvidas por mp para o supervisor do tópico ! assim ele julgaria se deveria entrar como mais uma boa e útil informação ou se é apenas mais uma dúvida boba e que já tem resposta !

Ta ai minha sugestão do esqueleto. ^^

Agora que você repassou para os outros responsáveis espero que as coisas comecem a mudar ! e mais uma vez , contem comigo !!!
    Última edição por Nicols; 10-09-2012 às 14:34.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicols Ver Post
    Opa !

Minhas sugestões para a Seção Knight seriam:

- Tirar o tópico temporário de reestruturação ! PELAMORDEDELS ! O tópico era temporário e ta fixo e fechado desde o ano passado ! Hoje as informações contidas nele são INUTEIS para os usuarios (se são uteis pra vocês da adm copiem e colem no word e salvem no pc ! Mas ter um fixo com ele ali ? Complicado né?)
    Obs: eu li o tópico.

- O tópico "Tutoriais de Usuarios" precisa de uma URGENTE atualização ! Valéria Freitas deixou um aviso que seria atualizado "Last edited by Valeria Freitas; 24-11-2011 at 16:11.". E não foi. Tem quase 1 ano isso. (ela pode dizer: Não tem quem ajude. Eu diria: Então não prometa antes de ter certeza de que poderá faze-lo).
    Qual é minha sugestão então ? (pq não vim apenas pra criticar e sim somar) Atualizar obviamente e fazer um tópico com os links dos tutoriais de hunt com organização simples. Exemplo: Hunts para P.A., Hunts para Free, Hunt para level 80~90 , Hunt para o level 50~60... Ai é só pensar a melhor forma de organizar. Eu por exemplo fiz um tutorial de como caçar na Hive. Como irão achar ? Como saberão que existe ? ;/

- O tópico "Enciclopédia Knights" precisa de atualização nas imagens e muitas outras coisas (como as armas ! tem muitas ali faltando !). Acho que poderiam fazer uma geral, anotar o que está errado e as informações extras que precisam ser colocadas e depois arrumar. Simples.

- Tirar os tópicos "Tira dúvida level tal ao level tal". Sinceramente, não sei como aguentam ! Toda vez tem um knight perguntando a mesma coisa e a mesma coisa é respondida. Acho que com tópico de links das hunts bem organizado não seria preciso já que as hunts estariam organizadas e bem explicadas. A pessoa vai lá, lê as hunts e põe em prática pra ela. Fácil de procurar e fácil de entender. Esse tópico tira dúvida parece um monte de bebe querendo mamadeira. Acho que toma tempo e cansa vocês que respondem. '-' (sei que tem em outras seções mas essa é minha opnião)

Concluindo: Acho a seção TOTALMENTE ABANDONADA E INUTIL! SIM, INUTIL JÁ QUE NÃO FUNCIONA ! TOPICO TEMPORARIO FIXO E FECHADO POR MAIS DE UM ANO SEM INFORMAÇÃO NENHUMA UTIL PARA USUARIOS ?! TENSO ! TOPICOS SEM ATUALIZAÇÃO A MAIS DE UM ANO COM COISAS QUE NEM FUNCIONAM ?! TENSO ! Por mais que me digam "Não temos quase gente pra ajudar" NEM O MINIMO ESTA SENDO FEITO !

As minhas sugestões estão ai. Não apenas critiquei. E podem contar comigo. Gosto de organizar mas confesso que não tenho muita experiência. Porém, só ajudarei se ver a adm se mexendo e querendo mudar. Coisas a mais de 1 ano paradas cheiram a abandono. Assim que entrei no fórum na seção knight me animei todo. Não demorou 1 semana pra todo o animo ir embora e não ter vontade de fazer mais nada. ;/
    Caso os adm estejam se organizando, já se organizaram ou vão tentar organizar de novo estou aqui.
    Irei debater tema por tema e depois farei algumas considerações finais, se necessário.

Tópico fixo de reestruturação: Essa é a prova de que tentamos reestruturar a seção com a ajuda dos usuários da seção, porém sem sucesso, pois é o que sempre digo, na hora de falar que ajuda aparece um monte, mas na hora de colocar a mão na massa ninguém aparece. Fizemos aquilo para além de sermos democráticos, podermos contar com os usuários pois nenhum membro da equipe tem tempo de sobra pra ficar o dia inteiro aqui mexendo na seção.

Tutorias de usuários: Esse tema não foi preocupação nesse ano, visto que desde dezembro do ano passado já temos decidido sobre esse tema, porém não conseguimos implementar ainda essa pendência como o GrYllO mesmo disse. Mas iremos tentar colocar em prática isso sem falta até o fim do ano.

Enciclopédia Knighs: Concordo que está totalmente defasada, porém não tenho como mexer sozinho, se tiver um grupo de usuários da seção que me ajudem, podemos fazer essa atualização sem problemas.

Tira-Dúvidas: Esses tópicos não sairão da seção, visto que mantém a seção muito mais organizada e diminui o número de floods e tópicos repetitivos. Dúvidas repetidas sempre irão ter, afinal os usuários não entendem que não é porque tem 5 leveis a mais e 3 skills a menos que o usuário com a mesma dúvida em cima dele que ocorrerá alguma mágica e ele poderá caçar coisas totalmente diferentes. Pra ser sincero cansei de copiar e colar a mesma resposta. Infelizmente sempre foi assim e sempre será, ninguém tem o trabalho de ao menos ler pra ver se a sua dúvida já não foi respondida.

Só pra encerrar, concordo que precisa haver uma reestruturação sim, porém preciso da ajuda de vários usuários afinal eu não tenho tempo pra fazer isso sozinho e também levaria meses. Talvez eu possa ter esquecido de comentar sobre algo mas depois eu completo aqui se for o caso, e continuo a disposição de sugestões ou críticas construtivas.

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei debater tema por tema e depois farei algumas considerações finais, se necessário.

Tópico fixo de reestruturação: Essa é a prova de que tentamos reestruturar a seção com a ajuda dos usuários da seção, porém sem sucesso, pois é o que sempre digo, na hora de falar que ajuda aparece um monte, mas na hora de colocar a mão na massa ninguém aparece. Fizemos aquilo para além de sermos democráticos, podermos contar com os usuários pois nenhum membro da equipe tem tempo de sobra pra ficar o dia inteiro aqui mexendo na seção.

Tutorias de usuários: Esse tema não foi preocupação nesse ano, visto que desde dezembro do ano passado já temos decidido sobre esse tema, porém não conseguimos implementar ainda essa pendência como o GrYllO mesmo disse. Mas iremos tentar colocar em prática isso sem falta até o fim do ano.

Enciclopédia Knighs: Concordo que está totalmente defasada, porém não tenho como mexer sozinho, se tiver um grupo de usuários da seção que me ajudem, podemos fazer essa atualização sem problemas.

Tira-Dúvidas: Esses tópicos não sairão da seção, visto que mantém a seção muito mais organizada e diminui o número de floods e tópicos repetitivos. Dúvidas repetidas sempre irão ter, afinal os usuários não entendem que não é porque tem 5 leveis a mais e 3 skills a menos que o usuário com a mesma dúvida em cima dele que ocorrerá alguma mágica e ele poderá caçar coisas totalmente diferentes. Pra ser sincero cansei de copiar e colar a mesma resposta. Infelizmente sempre foi assim e sempre será, ninguém tem o trabalho de ao menos ler pra ver se a sua dúvida já não foi respondida.

Só pra encerrar, concordo que precisa haver uma reestruturação sim, porém preciso da ajuda de vários usuários afinal eu não tenho tempo pra fazer isso sozinho e também levaria meses. Talvez eu possa ter esquecido de comentar sobre algo mas depois eu completo aqui se for o caso, e continuo a disposição de sugestões ou críticas construtivas.
    Obrigado pela resposta Pap's ! Fico feliz de estar mais por dentro do que aconteceu das ultimas vezes e o que vem acontecendo.

Aqui vai minha resposta ! ^^

Topico fixo de reestruturação: de fato é uma prova de que vocês fizeram algo bem legal e democrático. De fato ! Mas isso tem 1 ano. De lá pra cá não vejo informações nenhuma no forum a respeito de mudanças e a seção está quase que totalmente abandonada (Não esquecida).
    Por esse motivo, dei minha idéia de um esqueleto simples pra início. Sei que me empolguei e até mesmo viajei fazendo um. Mas é pq quero muito que a seção funcione ! +_+

Tutorial de usuarios: Gostaria de saber o que foi combinado. Me interessa muito saber como irá funcionar e o pq ainda não foi implementado.

Enciclopédia do Knight: Humm. Entendi perfeitamente. De fato, daria um trabalhão fazer uma completa e organizada.

Tira-dúvidas: Já imaginava que tivesse um ótimo motivo pra te-la ali. Até pq, se cansa e enche o saco de VOCES mesmos que respondem é OBVIO que já teriam pensado em tirar. Mas não tiraram pq tem uma função importante como você já citou. Mas pelo menos agora sei pq está ali e concordo com você.

Que precisa de uma reestruturação é fato e ninguém pode argumentar contra. O que gostaria de vocês administradores seria o seguinte: explicação. Deixar nós usuários informados do que foi combinado ou está sendo combinado ainda, o pq algumas coisas não foram implementadas, quais os nomes das pessoas que se disponibilizaram a ajudar e etc.
    Digo isso pq eu cheguei no fórum, vi quase tudo desatualizado e a única informação que tinha a respeito de reestruturação era um tópico de 1 ano atrás que nem era pra estar mais ali pq era temporário. Uma promessa ou outra de mais de 1 ano de que os tópicos seriam atualizados e não foram.

Agradeço mais uma vez Pap's pela resposta ! Podem contar comigo apesar de eu ser inexperiênte ! Minha dica sobre fazer algo básico já está ai. Acho que seria um bom começo (ainda que não tivesse NADA a ver com o esqueleto que criei).

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaçam um tutorial de Mistrock (cyclops) e de Dragon em Darashia ou ankrahmun

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos responsáveis pelo fórum dos Knights:

Acho que toda semana/mês deveria ter algum tipo de votação para escolher um certo tutorial para os Knights, como por exemplo tutorias de hunt. Acho também que alguns usuários deveriam ser responsáveis pela elaboração dos mesmos, algum usuário que disponha de tempo e de habilidade para tal realização. Digo no plural porque cada um tem um jeito de escrever, ou de expor sua ideia ali. É egoísmo deixar tudo na mão de um só. Claro, também seria livre para qualquer um criar a qualquer tempo um tutorial.

Também acharia legal os usuários terem um "limite de resposta". Por exemplo, vejo muita gente aqui respondendo repetitivamente a um certo tópico, responde sempre que alguém tem alguma dúvida. Ou seja, impede implicitamente os demais de responderem. Claro, outra pessoa pode sanar a mesma duvida, duas, três vezes, mas acho que não ficaria tão legal. Todos deveriam ter a chance de responder aos tópicos, parece que virou uma disputa de quem responde melhor e/ou mais rápido. É meio estranha essa minha ideia, mas é isso aí. Espero que de alguma forma vocês entendam, IAHIUAHIHAUIH.

Quanto a atividade dos moderadores eu creio que eles deveriam ser mais presentes. Vejo muito tópico TOTALMENTE desnecessário durar semanas aqui, polui o fórum. E cade alguém pra fechar? Afinal, os moderadores tem ou não tem total autonomia pra gerir tal coisa?

São só ideias, mas seria legal elabora-las, inclusive me candidato a realização de tutoriais.

Se alguém ler, obrigado!

Publicidade:

You know nothing, Jon Snow.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia