Bem, postei há alguns meses atrás uma crítica a respeito da atual conjuntura do fórum. Acredito que devemos criticar e também elogiar quando alguma mudança ocorre!
Então aqui está o meu elogio... Reparei que algumas coisas estão se modificando por aqui, desde tópicos mais organizados até o empenho dos usuários postando métodos novos de caça e/ou treino entre outras coisas. Minhas congratulações a todos os que fazem o fórum funcionar!
Abs
E já que esse tópico é uma caixa de sugestões...
Primeiramente por preguiça, pouquíssima vontade de procurar ou ausência do conteúdo que eu estava procurando, não encontrei umas "caixa de sugestões" no tópico geral do tibia. Já que prefiro a sessão de knights dentre as outras farei aqui minha sugestão.
Sinto falta de um item de organização semelhante aos "tira-dúvidas por level" para quests. Fuçando o fórum inteiro dá para perceber que existem muitas postagens de dúvidas sobre quests e tutoriais sobre as mesmas. Acredito que se alguma coisa nesse sentido for feita em uma seção as demais adotarão a mudança com o passar do tempo. É preciso dizer que com tanto post sem um lugar específico para postagem, achar uma sugestão de quest torna-se uma tarefa árdua?
Claro, compreendo perfeitamente que a maioria dos jogadores (inclusive eu) que necessitam por spoil de quests procuram o tibiawiki, tibiawikia e sites do gênero. No entanto acredito também que existem aqueles que buscam o que procuram em fóruns web afora.
Sem mais delongas, espero não ter esquecido nada e de alguma forma ter ajudado.
Abs
Temo não ter sido claro no que sugeri acima. O que eu gostaria é um tópico na seção de knights (e por que não das outras profissões?) com dúvidas que envolvam diretamente a profissão em questão e determinada quest.
Um excelente exemplo é a New Frontier Quest. Surgem muitas dúvidas sobre com qual profissão fazer ou sobre como completar a última missão com seu knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação