Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Atenciosamente,
- Wanderson.
Champion é o campeão que você comanda, no seu caso a Ashe. As magias que você escolhe na hora de escolher o champion serve para lhe dar um auxilio extra.
Aconselho usar ignite e flash. Em portugues é Incendiar e Lampejo.
• Incendiar (ignite): Você incendeia o inimigo, fazendo com que perca vida progressivamente, ótimo quando o adversario está quase sem vida;
• Lampejo (flash): Para escapar de inimigos mais rapidamente ou para alcançar inimigos rapidamente.
Ghost (fantasma) tambem é interessante para fuga ou para correr mais facil atras de alguem.
Isso vai variar do gosto e da necessidade do seu champion.
Última edição por Sypom; 08-09-2012 às 22:21.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Legal o cara aconselhando usar flash e ignite pra ashe, sendo que nem todas as circunstâncias isso é bom, é 50/50
Um cleanse básico sempre muito bom quando time deles tem muito CC. Isso com QSS ajuda muito na sobrevivência do AD carry. Mas BR é tão escroto que 50% das partidas no normal mal tem jungler ou support, imagina então se nego vai ligar pra colocar cleanse no AD carry. Nego acha que é matar ou morrer desde o início, mal pensa no late game.
Você tem que baixar o LoL Item Changer.
Dá uma olhada nesse tópico: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=145862
Depois abre o Item Changer (com o LoL deslogado), escolhe o champion que você quer mudar os itens, e clica no item que já tá e escolhe o que você quer, daí ele já muda.
Qualquer dúvida posta aí.
me da uma raiva quando eu pego um time do qual o Rec falou é matart ou morrer, ridiculo e acaba feedando os cara
se quiserem me adicionar la
nick: num deu batima
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Valeu pela dica RenanCn.
Só tenho mais algumas duvidas, se vocês poderem me ajudar:
1- Porque não se pode morrer pra bots inimigos, no que isso influi?
2- Quais champíon vocês recomendam pra um iniciante?
3- Qual a funcionalidade na hora de escolher as runas e talentos?
4- Uma pergunta meio que noob, quando você compra algum item ou magia na loja, esse item já vai ser equipado no personagem?
Atenciosamente,
- Wanderson.