nao para, nao para, nao para ....
todos aqui que acompanhamos curtimos carinha ...
nao para com o lt nao ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nao para, nao para, nao para ....
todos aqui que acompanhamos curtimos carinha ...
nao para com o lt nao ...
Acompanhando, tá indo bem..
Tenho um sorc em Honera, mas atualmente voltei a jogar em um Paladin em Lumi, qualquer dia to por aí (Honera).
E não para com o Lt não man :/'
Última edição por Livewire; 22-05-2012 às 23:35.
Vim aqui avisar , que o Manapoints vai voltar uhul o/ . Depois de um tempo parado , tretas e mais tretas etc e tal , voltarei com o LT , ja dei até uma pequena atualizada na página raiz , Tentarei renovar o LT , dar cara nova a ele , esperem e verão , amanhã vem a grande re-inauguração , espero que não seja punido por renovar o tópico , eu realmente não estou muito afim de fazer outro LT , e aqui já estarão presentes os avanços mais antigos . Peço a moderação que dê uma forcinha e deixe eu continuar e renascer o LT sem nenhum problema , plz *-*' . Beijos do mana e_e ! (ficoumeiogueiisso)
Última edição por Kelvin Pulga; 05-09-2012 às 01:59.
Red velvet~
Ih, vacilão esse mana boiolão! \o/
To esperando em? e amanhã ja passou -.-
gogogogo atualizar <33
Retribuindo a visita, espero que volte a atualizar, você parece ser bem bacana.
Boa sorte no que for fazer
Charlie~.
ATUALIZAÇÃO DO FERIADÃO
e da minha volta vish
Bem , estive meses fora , fiz muita coisa nesse tempo , até fiquei retired , massa não ? '-' Enfim , vim salvando algumas coisas e algumas não , pois a ideia de recomeçar o LT veio de uns dias pra cá , enfim , sei que vocês tão pouco se fudendo pro que eu to escrevendo aqui , então bora pras SS ! ai meu Deus , eu to vortando.
Tem tanta coisa pra postar ... que apaguei mais da metade, enfim , vamos começar com as imagens , ibagens , ou como vocês (ou o Datena) queiram falar !
Vamos começar pelos leveis então.
1. Level UP
90 pra começar
Bem , como veem , esse infeliz bem nesse lizard veio me dar KS , vê se pode .. aí baixo o capeta em mim ... mas perdi do mesmo jeito '-' , na hora do loot o infeliz pega e me manda , eu leio "zaoan shoes" , eu : "filhodeumanimaldetetas"
... Só que como sou muito esperto , pego e leio o loot denovo , assim vejo que ele escreveu errado , e no final , se fudeu
UAHSUAHSA.
Depois (sem pular quase nada) o 99 !
tenho nada pra escrever embaixo desse '-'
E pra terminar , por enquanto o level foderosopracarai o level 100 !
Já tava tarde , tinha quase ninguém on , já tava pensando "vo ter de tirar samerda de SS sozinho mesmo . Porém assim que disse no meu guild channel o quanto faltava pra upar , eles milagrosamente resolveram aparecer na SS ai vieram 3 pessoas normais e 1 ET empolgado , mas no fim deu tudo certo. MENTIRA AUHSAUHSAUHSA tava tudo de boa , ai tirei a SS e tal , até que apertei acidentalmente o PrintScreen denovo , geral indo embora , até que eu grito "VOLTA QUE DEU MERDA" ai eles voltaram e eu fiz uns pequenos retoques (pequenos?) sim , pequenos. E vocês não precisam reparar e_e ! Mas no final , dessa vez , deu tudo certo.
2.Quests.
Yalahar !
Inquisition !
Eta quest foda viu , e nem conto o medo de eu entrar no teleport errado e perder a quest '-' , mas tudo deu certo , mesmo com uns noob lurando e eu correndo de Juggernaut tudo deu certo ! E eu peguei o Dark Mysteries , mesmo não sendo a opção mais sensata , teve bom! Sem contar que peguei um outfit fodão
3.Pra encerrar uma pequena caçada aos demonhos que endemonham esse mundo tibiano D: .
Sim , demonhos uhul , matei demonho de tudo que é jeito , vermelho , vermelho , grande e gordo , grande e gordo , e demonho verde . DEMONHO VERDE ? Sim ! Óia ele ae :
que lixo auhsaushauhsa
Pra começar esse Demon noob , que chamam de Ungreez ...
mais noob que rotworm
E por ultimo uma huntzinha básica de demons com o Leonardo BAIANO , ou Leko Bandit . Digamos que demos um tiquim de sorte .
Dropou um Fire axe :
E uma Giant Sword .
Preciso nem falar que deu waste né ?
Enfim , por hoje é só pessoal , espero que tenham gostado, porque logo tem mais ! Até mais , obrigado a quem pretende acompanhar , ou não '-'.
Bônus antes de ir.
falowsss
Vei, qisso, esse foi o melhor fake q ja vi =cc
A Jani não pode ver isso n!
Cof cof, sendo sincero ( mentiratodaopniaoexpressaaseguiréfalsadecaraterduv idosodemaneiraapenasparazuarvcqéfeioegay )
Eurim
Demonho verde =c
E po q issoooooo, aquele traveco lindo baiano la, com hunter full, todo gato =c
Última edição por Leon; 08-09-2012 às 02:14.
Respondendo a Moçadinha !
Feio e guei é sua vó... Tadim , até parece que é fake né
xD Obrigado ! E Voltarei sim , na verdade já até volti.
Tomara que não xD , enfim obrigado por ao menos tentar acompanhar o LT do noob aqui xD !
Obrigado por continuar acompanhando õ/ !
E tudo de bom pra vcs ai !
Menos pro Leko Baiano
amanhã voltirei com uma atualização do domingão dofaustão
Fuis.
Última edição por Invokher; 08-09-2012 às 17:53.