Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Friptix; 05-09-2012 às 16:42.
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
NÍVEL (LEVEL): 103
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95(+5)/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn armor, g leg, draken boots, emerald sword, Shield of corruption e p amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 á 4 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que posso mudar nos equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero caçar em um lugar que tenha ótimos lucros e exp rasoável. (task 100 pontos) Eu aguento Demodras? Como matar-lo? Tenho muita duvida em relação a isso. Eu aguento o Ungrezz (boss da inq) ? como matar-lo?
QUERO SER AVALIADO: Sim avalie tudo por favor! Estou juntando dinheiro para quando chegar no level 120 compra uma shiny blade. Depois no que eu devo investir? Abraços e obrigado.
Não me pergunte do Que sou capaz.
Dei-me a missão.
[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]
Skills legais e equipe também. Eu trocaria a Golden Legs por uma Zaoan Legs ou uma Dwarven Legs. Creio que você consiga matar ambos os bosses, porém tome muito cuidado, mantendo-se sempre na diagonal e usando exoris.
Creio que seu set esteja pronto, depois disso não tem muito mais no que investir, é wastar em hunts, fazer addons, comprar rares, enfim se divertir da sua maneira. Pra caçar eu recomendaria Wyrms, Mutateds, Dragons em Edron, Werewolf, Lizards.
NOME DO PERSONAGEM: Dro~
NÍVEL (LEVEL): 125
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/89(+3)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Beetle Necklace/Platinum, RDM, Emerald Sword/Avenger, Dwarven Legs, Ornate Shield, Draken Boots/Soft, Ring of The Sky/Sword Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 200k só
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Como tá em greve, 24/7 xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aqui que tá minha maior dúvida... Como tão os skills? Vou aproveitar meu tempo free pra tentar dar uma rushada neles, queria mesmo um 100/100, mas acho que num vou ter saco pra tanto treino...hsuhhsauh Mas e aí? Até quando treinar? 95/95? 98/98? Ornate Shield antes do lvl 130, já me disseram que não compensa e blablabla, mas tô usando ele desde o lvl 105 e não vi grandes diferenças pro mms não! Tanto que agora já to até tentado a comprar um Prismatic! hahahaha Entao, gostaria que se possível alguém me mostrasse me números a real perda que eu tenho usando um item de lvl superior ao meu (no caso os shields).. Mais uma dúvida, sobre minha legs... Compensa manter a Dwarven ou uma Zaoan seria melhor? Algum outro item a ser mudado? ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que não, acabou minha premy hj e não tô pretendendo caçar free... Mas ideias são bem-vindas
QUERO SER AVALIADO: Sim, quanto mais melhor!
Equips estão bons, skills meio fracos. Tente mesclar treinos online e offline até skills 100, garanto que você verá uma melhora e não irá se arrepender.
Não conheço nenhum estudo envolvendo números entre os escudos, e com relação a legs, eu mesmo uso Zaoan e pelo que sei a Dwarven é interessante em casos de criaturas que possuam bastante dano físico. Eu não trocaria, mas se você caça criaturas com alto dano físico, não será uma ideia ruim
Para caçar Free Account creio que o melhor lugar seja Orc Fortress mesmo.
NOME DO PERSONAGEM: ??
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91(+3)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, RDM, Emerald Sword, Dwarven Legs, Nightmare Shield, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level compensa caçar de utito tempo? Que level seria bom para caçar nightmares sussegado? Tipo, no meu lvl mato uma tranquilo ... mas se juntar 2+ vejo minha avó pela greta!Ou sou noob ou o char! rsrsrsrs
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Adicionalmente:
Dá pra ir com EK solo nessas coisas? Que level seria indicado e suprimentos necessários pra 1-2hs de hunt?Desculpe tantas perguntas ... é meu primeiro EK e estou pegando o jeito ainda
![]()
Última edição por Superdja; 11-09-2012 às 14:58. Razão: Correção gramatical
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

NOME DO PERSONAGEM: Zika do Baile
NÍVEL (LEVEL): 126
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , RDM ,Dwarven Legs,Draken/Soft Boots / MMS ,Emerald Sword, Platium Amulet , Frozen Starlight , Ring Of The Sky
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente venho sofrendo muito devido aos botters , ja tentei ir em tudo que é hunt das mais conheçidas como Cults yalahar e das menos conheçidas como The hive e não sei mais oq fazer para upar , e tambem não posso jogar de madrugada.
Duvida rapida , compensa EK 121 skill 97/95(+3) huntar werewolf? (tendo em vista que a criatura é forte contra atk fisico)
Última edição por 2ndProphecy; 11-09-2012 às 23:15.
Skills razoáveis, equips legais. Pra caçar de utito tempo não tem um level certo, começa a compensar quando você começa a lurar várias criaturas e mandar exoris. Pra caçar Nightmares seu level ainda é baixo, se da um respaw e vem de três ou você sem querer correndo atrás deles no red e lura o respaw se complica bastante. Creio que nesse level os Wyrms sejam uma opção mais segura, que da uma excelente experiência e lucro.
A outra dúvida não sei responder com exatidão, deixo para o outro user
Skills razoáveis, equips legais. Realmente botters são complicados, os lugares que me lembro de cabeça que você pode caçar nesse level são: Dragon Lair de Edron, Cults, Barbarians, Mistrock, Cyclopolis, Werewolf, Lizards, Apes, Wyrms, Sea Serpents. Tente achar algum que esteja livra, nessa lista tem lugares que dão mais experiência, outros que dão mais lucro e lugares que dão ambos.
Pelos vídeos que já vi e conversas com amigos me parece que compensa sim. Acho que vale a pena ir fazer uma hunt lá para testar.