Curtir Curtir:  0
Página 70 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Uou, legal. Vou tentar também! Esse corruption hole aonde fica? Tem que ter quest? Se for a New Frontier tenho até a 8 completa, só falta a arena.
    Sério, vou me realizar fazendo 200k/h+... UAUAHAUHAUHA
    Pra entrar em corruption hole precisa ter feito a arena zao e ter entregue 8 tome's se não me engano.
    Lá é bem legal, eu recomendo.

Aqui tem um vídeo de como chegar lá (só não sei se ainda ta dando pra ver ele):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Friptix; 05-09-2012 às 16:42.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Pra entrar em corruption hole precisa ter feito a arena zao e ter entregue 8 tome's se não me engano.
    Lá é bem legal, eu recomendo.
    Inviável no momento.
    Obrigado pela ajuda cara, de verdade!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 103

NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
    NÍVEL (LEVEL): 103
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95(+5)/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn armor, g leg, draken boots, emerald sword, Shield of corruption e p amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 á 4 hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que posso mudar nos equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero caçar em um lugar que tenha ótimos lucros e exp rasoável. (task 100 pontos) Eu aguento Demodras? Como matar-lo? Tenho muita duvida em relação a isso. Eu aguento o Ungrezz (boss da inq) ? como matar-lo?
    QUERO SER AVALIADO: Sim avalie tudo por favor! Estou juntando dinheiro para quando chegar no level 120 compra uma shiny blade. Depois no que eu devo investir? Abraços e obrigado.
    Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por detona Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
    NÍVEL (LEVEL): 103
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95(+5)/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn armor, g leg, draken boots, emerald sword, Shield of corruption e p amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 á 4 hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que posso mudar nos equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero caçar em um lugar que tenha ótimos lucros e exp rasoável. (task 100 pontos) Eu aguento Demodras? Como matar-lo? Tenho muita duvida em relação a isso. Eu aguento o Ungrezz (boss da inq) ? como matar-lo?
    QUERO SER AVALIADO: Sim avalie tudo por favor! Estou juntando dinheiro para quando chegar no level 120 compra uma shiny blade. Depois no que eu devo investir? Abraços e obrigado.
    Skills legais e equipe também. Eu trocaria a Golden Legs por uma Zaoan Legs ou uma Dwarven Legs. Creio que você consiga matar ambos os bosses, porém tome muito cuidado, mantendo-se sempre na diagonal e usando exoris.

Creio que seu set esteja pronto, depois disso não tem muito mais no que investir, é wastar em hunts, fazer addons, comprar rares, enfim se divertir da sua maneira. Pra caçar eu recomendaria Wyrms, Mutateds, Dragons em Edron, Werewolf, Lizards.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dro~
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/89(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Beetle Necklace/Platinum, RDM, Emerald Sword/Avenger, Dwarven Legs, Ornate Shield, Draken Boots/Soft, Ring of The Sky/Sword Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 200k só
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Como tá em greve, 24/7 xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aqui que tá minha maior dúvida... Como tão os skills? Vou aproveitar meu tempo free pra tentar dar uma rushada neles, queria mesmo um 100/100, mas acho que num vou ter saco pra tanto treino...hsuhhsauh Mas e aí? Até quando treinar? 95/95? 98/98? Ornate Shield antes do lvl 130, já me disseram que não compensa e blablabla, mas tô usando ele desde o lvl 105 e não vi grandes diferenças pro mms não! Tanto que agora já to até tentado a comprar um Prismatic! hahahaha Entao, gostaria que se possível alguém me mostrasse me números a real perda que eu tenho usando um item de lvl superior ao meu (no caso os shields).. Mais uma dúvida, sobre minha legs... Compensa manter a Dwarven ou uma Zaoan seria melhor? Algum outro item a ser mudado? ;D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que não, acabou minha premy hj e não tô pretendendo caçar free... Mas ideias são bem-vindas
    QUERO SER AVALIADO: Sim, quanto mais melhor!

Publicidade:

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akon'warrior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dro~
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/89(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Beetle Necklace/Platinum, RDM, Emerald Sword/Avenger, Dwarven Legs, Ornate Shield, Draken Boots/Soft, Ring of The Sky/Sword Ring.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 200k só
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Como tá em greve, 24/7 xD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aqui que tá minha maior dúvida... Como tão os skills? Vou aproveitar meu tempo free pra tentar dar uma rushada neles, queria mesmo um 100/100, mas acho que num vou ter saco pra tanto treino...hsuhhsauh Mas e aí? Até quando treinar? 95/95? 98/98? Ornate Shield antes do lvl 130, já me disseram que não compensa e blablabla, mas tô usando ele desde o lvl 105 e não vi grandes diferenças pro mms não! Tanto que agora já to até tentado a comprar um Prismatic! hahahaha Entao, gostaria que se possível alguém me mostrasse me números a real perda que eu tenho usando um item de lvl superior ao meu (no caso os shields).. Mais uma dúvida, sobre minha legs... Compensa manter a Dwarven ou uma Zaoan seria melhor? Algum outro item a ser mudado? ;D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que não, acabou minha premy hj e não tô pretendendo caçar free... Mas ideias são bem-vindas
    QUERO SER AVALIADO: Sim, quanto mais melhor!
    Equips estão bons, skills meio fracos. Tente mesclar treinos online e offline até skills 100, garanto que você verá uma melhora e não irá se arrepender.

Não conheço nenhum estudo envolvendo números entre os escudos, e com relação a legs, eu mesmo uso Zaoan e pelo que sei a Dwarven é interessante em casos de criaturas que possuam bastante dano físico. Eu não trocaria, mas se você caça criaturas com alto dano físico, não será uma ideia ruim

Para caçar Free Account creio que o melhor lugar seja Orc Fortress mesmo.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ??
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, RDM, Emerald Sword, Dwarven Legs, Nightmare Shield, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level compensa caçar de utito tempo? Que level seria bom para caçar nightmares sussegado? Tipo, no meu lvl mato uma tranquilo ... mas se juntar 2+ vejo minha avó pela greta! Ou sou noob ou o char! rsrsrsrs
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Adicionalmente:

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Caso vc anime, pode testar tbm corruption hole -1. Mas lá vc precisa ter bastante malícia para não lurar muitos lizards. Ali eu já consegui fazer 320k/hr+ com bônus e lucro de 20-30k/hr.
    Dá pra ir com EK solo nessas coisas? Que level seria indicado e suprimentos necessários pra 1-2hs de hunt? Desculpe tantas perguntas ... é meu primeiro EK e estou pegando o jeito ainda
    Última edição por Superdja; 11-09-2012 às 14:58. Razão: Correção gramatical
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zika do Baile
    NÍVEL (LEVEL): 126
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , RDM ,Dwarven Legs,Draken/Soft Boots / MMS ,Emerald Sword, Platium Amulet , Frozen Starlight , Ring Of The Sky
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente venho sofrendo muito devido aos botters , ja tentei ir em tudo que é hunt das mais conheçidas como Cults yalahar e das menos conheçidas como The hive e não sei mais oq fazer para upar , e tambem não posso jogar de madrugada.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Duvida rapida , compensa EK 121 skill 97/95(+3) huntar werewolf? (tendo em vista que a criatura é forte contra atk fisico)
    Última edição por 2ndProphecy; 11-09-2012 às 23:15.
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ??
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, RDM, Emerald Sword, Dwarven Legs, Nightmare Shield, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma no momento.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level compensa caçar de utito tempo? Que level seria bom para caçar nightmares sussegado? Tipo, no meu lvl mato uma tranquilo ... mas se juntar 2+ vejo minha avó pela greta! Ou sou noob ou o char! rsrsrsrs
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Adicionalmente:

Dá pra ir com EK solo nessas coisas? Que level seria indicado e suprimentos necessários pra 1-2hs de hunt? Desculpe tantas perguntas ... é meu primeiro EK e estou pegando o jeito ainda
    Skills razoáveis, equips legais. Pra caçar de utito tempo não tem um level certo, começa a compensar quando você começa a lurar várias criaturas e mandar exoris. Pra caçar Nightmares seu level ainda é baixo, se da um respaw e vem de três ou você sem querer correndo atrás deles no red e lura o respaw se complica bastante. Creio que nesse level os Wyrms sejam uma opção mais segura, que da uma excelente experiência e lucro.

A outra dúvida não sei responder com exatidão, deixo para o outro user

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zika do Baile
    NÍVEL (LEVEL): 126
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , RDM ,Dwarven Legs,Draken/Soft Boots / MMS ,Emerald Sword, Platium Amulet , Frozen Starlight , Ring Of The Sky
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 5 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente venho sofrendo muito devido aos botters , ja tentei ir em tudo que é hunt das mais conheçidas como Cults yalahar e das menos conheçidas como The hive e não sei mais oq fazer para upar , e tambem não posso jogar de madrugada.
    Skills razoáveis, equips legais. Realmente botters são complicados, os lugares que me lembro de cabeça que você pode caçar nesse level são: Dragon Lair de Edron, Cults, Barbarians, Mistrock, Cyclopolis, Werewolf, Lizards, Apes, Wyrms, Sea Serpents. Tente achar algum que esteja livra, nessa lista tem lugares que dão mais experiência, outros que dão mais lucro e lugares que dão ambos.

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    Duvida rapida , compensa EK 121 skill 97/95(+3) huntar werewolf? (tendo em vista que a criatura é forte contra atk fisico)
    Pelos vídeos que já vi e conversas com amigos me parece que compensa sim. Acho que vale a pena ir fazer uma hunt lá para testar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem