Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vamos jogar galerinha!
add: gts bob

Não sei oque vocês veem no gragas.
Eu anulo fácil com talon
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Nossa, se eu jogo sozinho, quase sempre perco, só tem noob no time...
Ate que enfim achei um support bom pra minha vayne, o cara e aqui do forum, joguei 3 jogos com ele, ganhei os 3.
Engraçado o jeito que você fala dos champions, sério, Gragas é um dos melhors AP carries do jogo, tem 3 CC, e aguenta muita porrada, se você ganhou do Gragas de Talon, sinto muito, mas aquele Gragas é um lixo.
Se eu tivesse Gragas eu brincaria um pouco com você =D
Ah, e vem cá, que level você é?
Elo fica melhor para saber do que lvl.
Tb estranhei como ele vai anular o range escroto das skills do gragas com um Talon, quando o Gragas alem disso tem uma skill que recupera mana e uma passiva que regenera seu life e aumenta muito sua sustein na lane, comparado a um talon que vai depender totalmente de potions se não tiver um blue buff pra farmar em segurança com seu W.
Espero que ele não ache que seja seguro silenciar o gragas com o E, combar com Q e achar que vai sair correndo impune em 1 segundo de silence, seria muita burrice achar isso, isso se conseguir chegar perto a ponto de usar.
E só pra corrigir Milky, são 2 CCs não?
Última edição por Rec; 06-09-2012 às 16:06.
aeae gryllo me add na lista la no br:Thuugg
LeagueOfLegendsPlayer!
29... Basicamente estou 30, não sei oque está havendo com a minha xp
Na verdade, eu digo isso por conta dos exemplos que tenho visto, não falo ridicularizando nenhum champt. o problema é que como dito, os exemplos ou são ruims. ou é culpa do champion (improvável)...
e Pelo que vi, eu anulei fácil de talon quando fui mid com o mesmo
e Fora tudo isso, é verdade. aquele gragas era noob mesmo, afinal ele errava o body slam toda hora... e além de tudo era fácil desviar dos AoE , provavelmente por conta da forma ou lugar que ele estava jogando
Última edição por WonderwallBR; 06-09-2012 às 17:15.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!