vou tentar ajudar!!
Feliiipe

Postado originalmente por
Feliiipe
LEVEL: 132
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94(+5)/79
EQUIPAMENTOS: MAA, Yalahari Legs, Demon Helmet, Soft Boots/Boh, Demon Shield, Warsinger Bow/Crystall Crossbow, Crystalline arrow/Prismatic bolts.
DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou caçando só Wirms Drefia, 2hrs bônus por dia, com Warsinger + Crystalline arrow, faço em média 350k~400k/h com bônus sozinho e um lucro que varia muito, entre 20k~50k, porém, quase todos os dias tenho que dividir a cave com alguém, dai não vale muito a pena a hunt. Queria saber outras opções de hunts que dão um bom lucro com uma Exp que não precise ser tão boa, estando na média entre 350k+ está ótimo, mas meu foco é lucro.
Outra dúvida que tenho que acho que deve ser da maioria dos paladinos é a seguinte:
Qual o melhor bow/crossbow para se usar em determinadas hunts? - Warsinger, Mycolagic bow, Crystall Crossbow, Royal Crossbow?
Agradeço desde já.
Abraços
com toda certeza, por lucro e exp boa, pode tentar ir lizard chosens, onde tem alguns ghastly dragons, eu fui la e o lucro é muito alto, mesmo em hunts de apenas 1 hora!!!
sobre o que usar nas hunts... nós temos os mesmos equips (warsinger bow/crystal crossbow)
warsinger bow para hunts mais fortes, que exigem um excelente desempenho de hits e distancia, e que o loot seja bom, ou ao menos que o bicho drope algum rare de bom valor para pagar o alto custo com cristaline arrows!
crystal crossbow + drill bolts que sao baratas, são excelentes para uma hunt mais leve, por exemplo wyrms, o loot dará lucro com certeza, e os hits são bons também!
PS: não tenho e não vejo a necessidade de ter royal crossbow e mycological bow, pelo menos por enquanto!
PS: tenta trocar o shield por um mms, melhora muito com spears! e quando for na quest ou tiver um cash a mais, pega o elite draken helmet, é muito bom!
abraaaço!!!
-------------------------------------------------------------------
Matheuslicious

Matheuslicious
LEVEL: 118 ( não é o minimo do topico, mas é questão de 2~3 dias xD )
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: no pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/81
EQUIPAMENTOS: Maa, EDH, MMS, Yala legs, Draken boots... arbalest
DINHEIRO NO BANCO: 300k ( bastante loot pra vender )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim ( warinsger/royal )
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim ( pior que é sim msm )
QUERO SER AVALIADO: Sim - Skill principalmente xD
OUTRAS DÚVIDAS: Dicas para hunt, task night nas mina rola ? task quara ? ( ponto ) ... task hydra na island ou em forbbiden ? Que lvl Rola ir griim jaa ? ;x ... e o que mais puderem ajudar ae xD
hahah então já quer ir hunts de 120+

vamos ver se consigo te ajudar!
se tem cash pro warsinger/royal, escolhe um dos dois e compra, fará muita diferença!
eu particularmente prefiro warsinger bow, pelo alcance maior, precisão maior e por ser mais leve, as arrows também!
mas o royal crossbow tem ataque maior, as bolts tem ataque maior, e vc pode usar prismatic bolts para hunts que exigem mais exp e mais hits altos, porém com mais gastos, e em hunts mais suaves o drill bolt que é barato e bom
como gastar seu dinheiro, depende do que vc quer! diversao, montarias, addons, outfits, ou hunts, pegar level rapido, pode investir de várias maneiras!!
skill 94/81 poderia estar melhor, mas está na média!! nao esquece de treinar offline sempre que puder, assim como me indicaram
nao sei como eh task nightmare, nunca fiz, mas task hydra é muito bom, tanto em Port hope, como em forbbiden lands, e goroma, a exp é legal, e o loot normalmente é satisfatório!!!
task quara é legal, mas tem que cuidar com o predator que é bandidao ;/
grim reaper eu fui algumas vezes, a exp eh monstruosa, o loot é monstruoso (de tão ruim!!!) mas é perigosíssimo, tem que ter habilidade pra caçar eles, eu já nao tenho

sempre lurava 2 e tinha que sair, inclusive morri la...
é isso kra, tenta se divertir, fazer tasks, caçar com amigos, fazer quests, boa sorte no seu char!!!!
------------------------------------------------------
Daix Trevax

Daix Trevax
LEVEL: 121
MAGIC LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98+6/85
EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet - Master Archer's Armor - Yalahar Legs, Boh/Soft boots/ mms, mycological bow.
DINHEIRO NO BANCO: 10kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account...
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Bom, primeiro lugar SOCORRO! KKKKK, eu costumava ajudar sempre aqui nos tira dúvidas, mais agora estou meio pedido... 120, não aguento mais caçar nos mesmo lugares, preciso de lugares bom pra rush... 500k/hr+ Por favor lugares alternativos, grim reaper já fui muito, nightmare também, dragon lord também...
haha sei como é, me via perdido algumas vezes tbm!
tentarei ajudar....
seu char é muito bom! equips máximos de pally, menos a depth lorica do lvl 150

skills é com o tempo agora!
sobre as hunts, eu iria indicar dragon lord de fenrock, a exp é muito boa, mas não creio que chegue a 500k+/hr...
tenta ir nos novos locais de zao, os holes de ghastly dragons, lurando com cuidado e caçando com firewall, deve passar de 500k/hr facil!
goroma deve ser muito bom também, lurando aos poucos pegando medusa/hydra/serpent spawn, deve dar uma baita exp!!!
boa sorte a todos nós pallys