Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 121 ou mais!

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:133
    MAGIC LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:unitera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95/81 com equips 99/81
    EQUIPAMENTOS:paladin armor, yalahari leg, soft, boh, z-helmet, mms, crystal crossbow/composite hornbow
    DINHEIRO NO BANCO:500k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Sugestão sobre minhas proximas metas de aquisição: maa, warsinger bow e elite draken helmet. Devo comprar?
    Onde caçar? agora so fico em necro/vamp hell/wyrm darashia. Consigo 100k/hr+ circulando pelos necros e vamps, e nas wyrms da 250k+/hr porém acho muito pouco... mas nao posso reclamar de loot, o profit é imenso normalmente (80k+ limpo)
    tentei ir algumas vezes nos grim ali, so consegui caçar "estavelmente" 1x fazendo exatos 400k/hr, marca excelente, em outra vez morri pois veio 2(realmente nao sei matar 2 juntos)...
    entao, queria um lugar mais seguro e que de 300k+/hr ?

abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    LEVEL:133
    MAGIC LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:unitera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95/81 com equips 99/81
    EQUIPAMENTOS:paladin armor, yalahari leg, soft, boh, z-helmet, mms, crystal crossbow/composite hornbow
    DINHEIRO NO BANCO:500k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Sugestão sobre minhas proximas metas de aquisição: maa, warsinger bow e elite draken helmet. Devo comprar?
    Onde caçar? agora so fico em necro/vamp hell/wyrm darashia. Consigo 100k/hr+ circulando pelos necros e vamps, e nas wyrms da 250k+/hr porém acho muito pouco... mas nao posso reclamar de loot, o profit é imenso normalmente (80k+ limpo)
    tentei ir algumas vezes nos grim ali, so consegui caçar "estavelmente" 1x fazendo exatos 400k/hr, marca excelente, em outra vez morri pois veio 2(realmente nao sei matar 2 juntos)...
    entao, queria um lugar mais seguro e que de 300k+/hr ?

abraço!
    As skills estão na média.. poderia ser melhor, mas como ñ tem lugar pra treinar e n existem mais target dummy, então ñ preocupe com elas... Apenas lembre-se de treinar todos os dias off...

MAA, Warsinger e EDH: compre MAA ou Warsinger.. aquele q estiver mais barato, claro.. e axo q vai ser a MAA... Mycological Bow tbm parece ser interessante... dependendo do preço dos dois você pode optar pelo myco.. no meu mundo tem oferta no market de 950k warsinger, 650k myco e 770k MAA... se fosse meu caso, eu pegaria uma MAA quando fizer Inquisition e compraria um Mycological Bow

Sobre as hunts, bem você está ficando pra trás eu diria... está caçando coisa de lvl 80, 90, 100... os Wyrms até ainda sao boas opçoes, mas existem lugares melhores:

Já pode começar a ir Chosen (corruption hole, boa exp e bons lucros), Dragon Lord (Fenrock.. um pouco d waste mas exp 500k/h+ com bonus)

Wyrms drefia, chosen corruption hole e DL Fenrock

Dá pra upar tranquilo... depois, lvl 150 pod começar Task Ghastly Dragons

e Grims... upei do 150 ao 200 nos grims. Gostava também dos Nightmare do cemetery... com AS+shield, lurava 3-4 Nightmare e Scions e caçava com Exevo mas san... fazia até mais exp do q grim qnd era lvl 150, 160, 170... 700k/h com bonus

mas ñ recomendo mto o lugar pq sempre tem bot, o respaw só fica bacana com 600+ pessoas e é waste 99% das hunts

Gogo 150
    Última edição por KnightCicero; 06-09-2012 às 17:45.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    As skills estão na média.. poderia ser melhor, mas como ñ tem lugar pra treinar e n existem mais target dummy, então ñ preocupe com elas... Apenas lembre-se de treinar todos os dias off...

MAA, Warsinger e EDH: compre MAA ou Warsinger.. aquele q estiver mais barato, claro.. e axo q vai ser a MAA... Mycological Bow tbm parece ser interessante... dependendo do preço dos dois você pode optar pelo myco.. no meu mundo tem oferta no market de 950k warsinger, 650k myco e 770k MAA... se fosse meu caso, eu pegaria uma MAA quando fizer Inquisition e compraria um Mycological Bow

Sobre as hunts, bem você está ficando pra trás eu diria... está caçando coisa de lvl 80, 90, 100... os Wyrms até ainda sao boas opçoes, mas existem lugares melhores:

Já pode começar a ir Chosen (corruption hole, boa exp e bons lucros), Dragon Lord (Fenrock.. um pouco d waste mas exp 500k/h+ com bonus)

Wyrms drefia, chosen corruption hole e DL Fenrock

Dá pra upar tranquilo... depois, lvl 150 pod começar Task Ghastly Dragons

e Grims... upei do 150 ao 200 nos grims. Gostava também dos Nightmare do cemetery... com AS+shield, lurava 3-4 Nightmare e Scions e caçava com Exevo mas san... fazia até mais exp do q grim qnd era lvl 150, 160, 170... 700k/h com bonus

mas ñ recomendo mto o lugar pq sempre tem bot, o respaw só fica bacana com 600+ pessoas e é waste 99% das hunts

Gogo 150
    desculpa desde já se não pode quotar para agradecer, mas me sinto na obrigação!

Muito, muito obrigado, me ajudou infinitamente, era exatamente como vc disse "estou ficando pra trás nas hunts, lugares de lvl 80"...
    sobre equips:
    mudei meu set: comprei a MAA, foi uma facada de 860k (market estava 950k~1kk)
    inqui pegarei warsinger bow!!! pois ja vi vendas dele a 1.1kk
    unitera supervalorizados os itens!

complementando as dicas de hunt:
    nightmares yalahar - muito legal, fui la mas sempre tem um bot ou top lvl.... =/
    fenrock DL eu fui umas 2x mas n gosto mt de la, sinto q morrerei a qualquer momento HEASIUASEHUI
    la vem 3 DL toda hr, acho tenso 2+
    e lizards/ghastly dragons, preciso fazer MK ainda pra poder ter acesso!

uma ultima questão: a tumba que é cheia de lich, é boa pra exp? (com gfb e bolts)
    abraaaço!
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    desculpa desde já se não pode quotar para agradecer, mas me sinto na obrigação!

Muito, muito obrigado, me ajudou infinitamente, era exatamente como vc disse "estou ficando pra trás nas hunts, lugares de lvl 80"...
    sobre equips:
    mudei meu set: comprei a MAA, foi uma facada de 860k (market estava 950k~1kk)
    inqui pegarei warsinger bow!!! pois ja vi vendas dele a 1.1kk
    unitera supervalorizados os itens!

complementando as dicas de hunt:
    nightmares yalahar - muito legal, fui la mas sempre tem um bot ou top lvl.... =/
    fenrock DL eu fui umas 2x mas n gosto mt de la, sinto q morrerei a qualquer momento HEASIUASEHUI
    la vem 3 DL toda hr, acho tenso 2+
    e lizards/ghastly dragons, preciso fazer MK ainda pra poder ter acesso!

uma ultima questão: a tumba que é cheia de lich, é boa pra exp? (com gfb e bolts)
    abraaaço!
    Imagina cara, eu q fico satisfeito em ajudar hehehe... ainda mais agora q estou entrando só final de semana, durante a semana vou ajudar o pessoal naquilo q eu puder

Essa tumba ai eu ñ conheço.. mas eu recomendaria então q vc comece a fazer as missoes q faltam pra caçar nos chosen pq é sem duvida uma das melhores opçoes no seu level, junto com DL Fenrock.. este, inclusive, eu ñ axo q vc tenha risco d morrer lá... ja vi lvl 95 caçando lá... eu ia no lvl 105~.. é só lurar com calma.. e se vc pegar respaw com pouca gente no servidor é até melhor pra vc, pq o respaw ñ vai ficar full sempre

Pegue então o Warsinger na Inq, ctza vai t ajudar muito... e se vc tiver apertado de grana, vende e compra um Mycological Bow

Qlqr duvida, to a disposição

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 132
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94(+5)/79
    EQUIPAMENTOS: MAA, Yalahari Legs, Demon Helmet, Soft Boots/Boh, Demon Shield, Warsinger Bow/Crystall Crossbow, Crystalline arrow/Prismatic bolts.
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou caçando só Wirms Drefia, 2hrs bônus por dia, com Warsinger + Crystalline arrow, faço em média 350k~400k/h com bônus sozinho e um lucro que varia muito, entre 20k~50k, porém, quase todos os dias tenho que dividir a cave com alguém, dai não vale muito a pena a hunt. Queria saber outras opções de hunts que dão um bom lucro com uma Exp que não precise ser tão boa, estando na média entre 350k+ está ótimo, mas meu foco é lucro.

Outra dúvida que tenho que acho que deve ser da maioria dos paladinos é a seguinte:
    Qual o melhor bow/crossbow para se usar em determinadas hunts? - Warsinger, Mycolagic bow, Crystall Crossbow, Royal Crossbow?

Agradeço desde já.
    Abraços

Publicidade:

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 118 ( não é o minimo do topico, mas é questão de 2~3 dias xD )
    TIPO DE MUNDO: no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/81
    EQUIPAMENTOS: Maa, EDH, MMS, Yala legs, Draken boots... arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 300k ( bastante loot pra vender )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim ( warinsger/royal )
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim ( pior que é sim msm )
    QUERO SER AVALIADO: Sim - Skill principalmente xD
    OUTRAS DÚVIDAS: Dicas para hunt, task night nas mina rola ? task quara ? ( ponto ) ... task hydra na island ou em forbbiden ? Que lvl Rola ir griim jaa ? ;x ... e o que mais puderem ajudar ae xD

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 121
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98+6/85
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet - Master Archer's Armor - Yalahar Legs, Boh/Soft boots/ mms, mycological bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 10kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account...

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, primeiro lugar SOCORRO! KKKKK, eu costumava ajudar sempre aqui nos tira dúvidas, mais agora estou meio pedido... 120, não aguento mais caçar nos mesmo lugares, preciso de lugares bom pra rush... 500k/hr+ Por favor lugares alternativos, grim reaper já fui muito, nightmare também, dragon lord também...
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tentar ajudar!!

Feliiipe
    Citação Postado originalmente por Feliiipe Ver Post
    LEVEL: 132
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94(+5)/79
    EQUIPAMENTOS: MAA, Yalahari Legs, Demon Helmet, Soft Boots/Boh, Demon Shield, Warsinger Bow/Crystall Crossbow, Crystalline arrow/Prismatic bolts.
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou caçando só Wirms Drefia, 2hrs bônus por dia, com Warsinger + Crystalline arrow, faço em média 350k~400k/h com bônus sozinho e um lucro que varia muito, entre 20k~50k, porém, quase todos os dias tenho que dividir a cave com alguém, dai não vale muito a pena a hunt. Queria saber outras opções de hunts que dão um bom lucro com uma Exp que não precise ser tão boa, estando na média entre 350k+ está ótimo, mas meu foco é lucro.

Outra dúvida que tenho que acho que deve ser da maioria dos paladinos é a seguinte:
    Qual o melhor bow/crossbow para se usar em determinadas hunts? - Warsinger, Mycolagic bow, Crystall Crossbow, Royal Crossbow?

Agradeço desde já.
    Abraços
    com toda certeza, por lucro e exp boa, pode tentar ir lizard chosens, onde tem alguns ghastly dragons, eu fui la e o lucro é muito alto, mesmo em hunts de apenas 1 hora!!!

sobre o que usar nas hunts... nós temos os mesmos equips (warsinger bow/crystal crossbow)
    warsinger bow para hunts mais fortes, que exigem um excelente desempenho de hits e distancia, e que o loot seja bom, ou ao menos que o bicho drope algum rare de bom valor para pagar o alto custo com cristaline arrows!
    crystal crossbow + drill bolts que sao baratas, são excelentes para uma hunt mais leve, por exemplo wyrms, o loot dará lucro com certeza, e os hits são bons também!

PS: não tenho e não vejo a necessidade de ter royal crossbow e mycological bow, pelo menos por enquanto!

PS: tenta trocar o shield por um mms, melhora muito com spears! e quando for na quest ou tiver um cash a mais, pega o elite draken helmet, é muito bom!

abraaaço!!!

-------------------------------------------------------------------

Matheuslicious
    Citação Postado originalmente por Matheuslicious Ver Post
    LEVEL: 118 ( não é o minimo do topico, mas é questão de 2~3 dias xD )
    TIPO DE MUNDO: no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/81
    EQUIPAMENTOS: Maa, EDH, MMS, Yala legs, Draken boots... arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 300k ( bastante loot pra vender )

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim ( warinsger/royal )
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim ( pior que é sim msm )
    QUERO SER AVALIADO: Sim - Skill principalmente xD
    OUTRAS DÚVIDAS: Dicas para hunt, task night nas mina rola ? task quara ? ( ponto ) ... task hydra na island ou em forbbiden ? Que lvl Rola ir griim jaa ? ;x ... e o que mais puderem ajudar ae xD
    hahah então já quer ir hunts de 120+
    vamos ver se consigo te ajudar!
    se tem cash pro warsinger/royal, escolhe um dos dois e compra, fará muita diferença!
    eu particularmente prefiro warsinger bow, pelo alcance maior, precisão maior e por ser mais leve, as arrows também!
    mas o royal crossbow tem ataque maior, as bolts tem ataque maior, e vc pode usar prismatic bolts para hunts que exigem mais exp e mais hits altos, porém com mais gastos, e em hunts mais suaves o drill bolt que é barato e bom

como gastar seu dinheiro, depende do que vc quer! diversao, montarias, addons, outfits, ou hunts, pegar level rapido, pode investir de várias maneiras!!

skill 94/81 poderia estar melhor, mas está na média!! nao esquece de treinar offline sempre que puder, assim como me indicaram

nao sei como eh task nightmare, nunca fiz, mas task hydra é muito bom, tanto em Port hope, como em forbbiden lands, e goroma, a exp é legal, e o loot normalmente é satisfatório!!!
    task quara é legal, mas tem que cuidar com o predator que é bandidao ;/
    grim reaper eu fui algumas vezes, a exp eh monstruosa, o loot é monstruoso (de tão ruim!!!) mas é perigosíssimo, tem que ter habilidade pra caçar eles, eu já nao tenho sempre lurava 2 e tinha que sair, inclusive morri la...

é isso kra, tenta se divertir, fazer tasks, caçar com amigos, fazer quests, boa sorte no seu char!!!!

------------------------------------------------------

Daix Trevax
    Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    LEVEL: 121
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98+6/85
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet - Master Archer's Armor - Yalahar Legs, Boh/Soft boots/ mms, mycological bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 10kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account...

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, primeiro lugar SOCORRO! KKKKK, eu costumava ajudar sempre aqui nos tira dúvidas, mais agora estou meio pedido... 120, não aguento mais caçar nos mesmo lugares, preciso de lugares bom pra rush... 500k/hr+ Por favor lugares alternativos, grim reaper já fui muito, nightmare também, dragon lord também...
    haha sei como é, me via perdido algumas vezes tbm!
    tentarei ajudar....
    seu char é muito bom! equips máximos de pally, menos a depth lorica do lvl 150
    skills é com o tempo agora!

sobre as hunts, eu iria indicar dragon lord de fenrock, a exp é muito boa, mas não creio que chegue a 500k+/hr...
    tenta ir nos novos locais de zao, os holes de ghastly dragons, lurando com cuidado e caçando com firewall, deve passar de 500k/hr facil!
    goroma deve ser muito bom também, lurando aos poucos pegando medusa/hydra/serpent spawn, deve dar uma baita exp!!!

boa sorte a todos nós pallys
    Grêmio e o Co-irmão

Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 156
    MAGIC LEVEL: 24
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 114 (108+6) / 90
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, MAA, Prismatic Legs, BOH + Soft Boots, Nightmare Shield, Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: +/- 1,1kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Opa! To meio retired por causa de faculdade, trabalho etc, mas tento me manter atualizado pra quando puder voltar a jogar. Então queria saber onde posso caçar, pra XP, pra $$ e pra ambos. Costumo caçar solo. ;D

Não tenho costume de ir hunts muito pesadas, e não tenho muito a manha de caçar com fire/energy. (até pela net que não é láa grande coisa)

Queria saber também no que eu precisaria investir o dinheiro que tenho, se vale a pena um crystal/royal crossbow ou mycological/warsinger bow e o que caçar com eles. Não tenho muito costume de caçar sem shield, normalmente uso assassin stars mesmo.

E com um kina de lvl 174, quais seriam as opções de hunts maneiras? Lucrativas e com boa XP?
    E com Druid lvl 130? E com ambos? ;D

Desculpem o questionário! ;D mas obrigado desde já! ;*
    Última edição por Looos; 29-10-2012 às 11:10. Razão: Faltou informação.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 150
    TIPO DE MUNDO: Non Pvp (optional Pvp)
    SKILLS: 94+6/74
    EQUIPAMENTOS: P-amulet, EDH, MMA, Y-legs, Soft/BoH/Firewalker, Necro shield, Royal Crossbow, Assassin outfit.
    DINHEIRO NO BANCO: 900k, vendo scroll se precisar de grana. =x
    TIPO DE CONTA: PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Aceito críticas.

OUTRAS DÚVIDAS:

Jogo desde 2003, mas tenho jogado em meédia 1 mês por ano nos últimos anos. Faço 25 anos esse mês, por sinal. hehe

Percebi que to bem enrolado aqui, se alguém quiser bater um papo no skype, TS, Vt, Mumble, ETC. é só pedir. Falei de mais aqui. rsrs

Galera, seguinte:
    Esse char é de 2007, não estive ativo durante alguns updates. A única coisa que sei é caçar Frost (fazendo 400k/h em okolnir com lucro a longo prazo).
    Não conheço Zao e quando surgiram as tasks eu já era 130+.

Queria saber o seguinte:
    1: Como explorar Zao? Estou meio perdido, tem aquelas tasks de tome e umas quests doidas, mas não sei por onde começar. Já fiz a New Frontier (Maiden \../,) até receber a MK9 (ha!), mas não conheço nada por lá.
    Ao que parece, lá tem muitas hunts possíveis pro meu lvl.

2: Como fazer as tasks? Eu tenho 0 pontos, não entendo bem o esquema.
    Peguei task de hydra, medusa e SS. Dei um pulo em goroma. A cave da medusa é um pouco assustadora. É um bom caminho pra começar a farmar rank?

Ah, e eu larguei as stars pra usar o crossbow, mas eu dei um pulo nos grim de Drefia e um RP 246 disse que "bolt is illusion".
    Fui agora na cave das medusas e parece bem melhor usar shield lá. Já nas hydras da superfície, melhor usar bolt. É por aí mesmo?

Não tenho mais nenhum amigo que jogue Tibia atualmente, portanto jogo solo o tempo todo.

Vlw!

PS: Esqueci de dizer, estou disposto a escrever alguns guias, só preciso de colaboradores. hehe

Publicidade:

Última edição por Nekpouavte; 03-11-2012 às 16:28.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60