Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Willzinho Blacksmith
    Level: 152
    Magic Level: 74
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Yala Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Boh/Softs, Necromancer Shield, Wands/Sov, set's elementais
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk~
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar:5~6hr/dia
    Dúvida sobre o que caçar: Queria uma coisa diferente pra hunt, cansado de souleaters e dl. Se puderem ajudar com hunts voltadas pra profit, exp+profit, exp com waste eu agradeço
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por william of outeiro Ver Post
    Nome do Personagem: Willzinho Blacksmith
    Level: 152
    Magic Level: 74
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Yala Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Boh/Softs, Necromancer Shield, Wands/Sov, set's elementais
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk~
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar:5~6hr/dia
    Dúvida sobre o que caçar: Queria uma coisa diferente pra hunt, cansado de souleaters e dl. Se puderem ajudar com hunts voltadas pra profit, exp+profit, exp com waste eu agradeço
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Você pode caçar Lizards High Class, Souleater, Quaras, Frost Dragons, Hydras, War Golems, Hellspawns, e se quiser se aventurar nos Hellfire Fighter, boa sorte, são todas boas opções, unico que costuma dar waste são os Frosts. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Você pode caçar Lizards High Class, Souleater, Quaras, Frost Dragons, Hydras, War Golems, Hellspawns, e se quiser se aventurar nos Hellfire Fighter, boa sorte, são todas boas opções, unico que costuma dar waste são os Frosts. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Tem como explicar melhor a parte dos Hellfire Fighter ? me interessou

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por william of outeiro Ver Post
    Tem como explicar melhor a parte dos Hellfire Fighter ? me interessou
    Hellfire Fighter na Inquisition, experiencia e lucro monstro, o problema é que nesse level é meio perigoso, mas é valido =P

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 101

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask/Royal Scale Robe/Nightmare Shield/ Wand of Defiance~Blazing Fire/ Dwarven Legs/ Boh/ Soft Boots/ P-ammy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 bps de sd e 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4hras/d

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber um bom local para fazer uma boa exp/h nas magias(ue/vis hur/gran vis lux), mesmo que com waste, pois ainda não quero começar a caçar com runas até pegar ml 70. além disso gostaria de saber onde seria um bom lugar para torrar essas sds, tirando dls/frost e hunts comuns, e que lvl seria uma boa começar a ir ss goroma com outro mage/pally e também solo.

Publicidade:

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XxxX

Level: 139

Magic Level: 70 Sem ekip

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven legs, Wand of Defiance, Book of dark mysteries, BOH e 2x Soft Boots(Além dos ekips de elementos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 5kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde eu posso rushar, pegar 1 lvl por dia com minha bonus hora. Estava caçando nos frost draggys esquerda em okolnir e lá pegava 1 lvl em 1:50, mas agora está passando de 2 horas então quero outro lugar. Não estou nem ae pra waste, caçava nos frosts com SD mesmo. Então quero saber de locais aonde eu posso rushar rapido. Obrigado

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasQuik Ver Post
    Nome do Personagem: XxxX

Level: 139

Magic Level: 70 Sem ekip

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven legs, Wand of Defiance, Book of dark mysteries, BOH e 2x Soft Boots(Além dos ekips de elementos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 5kk

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde eu posso rushar, pegar 1 lvl por dia com minha bonus hora. Estava caçando nos frost draggys esquerda em okolnir e lá pegava 1 lvl em 1:50, mas agora está passando de 2 horas então quero outro lugar. Não estou nem ae pra waste, caçava nos frosts com SD mesmo. Então quero saber de locais aonde eu posso rushar rapido. Obrigado

Olá.
    ML normal, equipamentos legais. Você pode caçar Lizard High Class, Quaras, Souleaters, Hydras, Grim Reapers (Defria, lurando de 1 em 1 pra escada), Dragon Lords (Fenrock ou POI), Goroma de SD, e por ai vai. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer duvida só voltar.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Nome do Personagem: Master Mars

Level: 123

Magic Level: 69

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, BoH, Necromancer Shield, Wand of Everblazing, Platinum Amulet.

Provisões: 100k~

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4~8 horas por dia, depende do dia.

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena de verdade parar de upar level pra treinar ml runando?

Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo que dê a melhor xp/h, mesmo wastando. E algo que dê profit (Sem ser Souleaters ou Energy Elementals, estou enjoado deles já).

Quero ser avaliado: Com certeza!
    Olá.
    ML normal, equipamentos legais. Se você quiser para de upar level rpa upar ML é com tigo, mas eu acho que não vale a pena, o ML vem junto com o level, se quiser ir dando uma upada nele, em intervalos de hunt, rune 200 de soul as SDs (da 120 SD, gasta 20k, considerando mana potions normais) e corra atraz de hunt que você consiga 6k de lucro, que junta com a grana das SD e das garrafas de potion usadas para runar as SDs vendidas, que paga o seu gasto. Você ta level 123 e enjoado de Souleaters? o.O então tá, mas eu diria que esse é o carro chefe, mas vamos as outras opções, você pode caçar Lizard High Class, Worker Golems lurando e de Thunderstorm Rune, Dragon Lord ou Frost Dragon na SD, Quaras, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stallion latataras

Magic Level: 68

Tipo de mundo: Nerana

Equipamentos: yalahar mask, royal scale robe, zaoan legs, wand of defiance, snake god's wristguard, platinum amulet, soft boots( 2x )...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sd,explosion...great mana potion...5kk...itens para comercializar em torno de 1kk e meio...

Tempo disponível para jogar: 12horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Costumo caçar lizards em farmine, faço 280k/hs...duas horas que fico la hunt gasto em torno de 30k...mais ganho 50k...este valor esta bom...???
    queria saber como jogar do jeito mais certo com um master sorcerer, para nao perder tempo e nem dinheiro...caçava dl no level 90 ate 100 e nao estava lucrando...usava muita sd..para nao usar utamo vita...me informe tbm locais diferentes para hunt...

Dúvida sobre o que caçar: Pode postar criaturas melhores dos que os lizards...para um ms...e formas variadas para upar mais rapido...e tbm se o equipamento que uso e isso mesmo...ou posso melhorar pq dinheiro nao falta...

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por letetinos Ver Post
    Nome do Personagem: Stallion latataras

Magic Level: 68

Tipo de mundo: Nerana

Equipamentos: yalahar mask, royal scale robe, zaoan legs, wand of defiance, snake god's wristguard, platinum amulet, soft boots( 2x )...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sd,explosion...great mana potion...5kk...itens para comercializar em torno de 1kk e meio...

Tempo disponível para jogar: 12horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Costumo caçar lizards em farmine, faço 280k/hs...duas horas que fico la hunt gasto em torno de 30k...mais ganho 50k...este valor esta bom...???
    queria saber como jogar do jeito mais certo com um master sorcerer, para nao perder tempo e nem dinheiro...caçava dl no level 90 ate 100 e nao estava lucrando...usava muita sd..para nao usar utamo vita...me informe tbm locais diferentes para hunt...

Dúvida sobre o que caçar: Pode postar criaturas melhores dos que os lizards...para um ms...e formas variadas para upar mais rapido...e tbm se o equipamento que uso e isso mesmo...ou posso melhorar pq dinheiro nao falta...

Olá.
    ML e equipamentos normais. Sim, é mais ou menos isso que um MS faz no seu level, Lizards são a melhor opção nesse level, ta certinho, você pode caçar também Quaras com cuidado, a experiencia é menor mas quase nunca da waste, Souleaters se quiser ir já pode ir, láé a mina de ouro tanto para ganha e para experiencia, mas com cuidado sempre. Outras hunts alternativas como Wyrms, Worker Golems (waste), também são bons apra variar. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying