Postado originalmente por
JulioBHD
Nome do Personagem: Master Mars
Level: 123
Magic Level: 69
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, BoH, Necromancer Shield, Wand of Everblazing, Platinum Amulet.
Provisões: 100k~
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4~8 horas por dia, depende do dia.
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena de verdade parar de upar level pra treinar ml runando?
Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo que dê a melhor xp/h, mesmo wastando. E algo que dê profit (Sem ser Souleaters ou Energy Elementals, estou enjoado deles já).
Quero ser avaliado: Com certeza!

Olá.
ML normal, equipamentos legais. Se você quiser para de upar level rpa upar ML é com tigo, mas eu acho que não vale a pena, o ML vem junto com o level, se quiser ir dando uma upada nele, em intervalos de hunt, rune 200 de soul as SDs (da 120 SD, gasta 20k, considerando mana potions normais) e corra atraz de hunt que você consiga 6k de lucro, que junta com a grana das SD e das garrafas de potion usadas para runar as SDs vendidas, que paga o seu gasto. Você ta level 123 e enjoado de Souleaters? o.O então tá, mas eu diria que esse é o carro chefe, mas vamos as outras opções, você pode caçar Lizard High Class, Worker Golems lurando e de Thunderstorm Rune, Dragon Lord ou Frost Dragon na SD, Quaras, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.