Curtir Curtir:  0
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma empresa que queira transferir um server de jogo para o Brasil, tem que estar preparada para pagar altas taxas tributarias e usar uma conexão de internet extremamente cara e precária, o que significa altos gastos e futuras reclamações de clientes, que leva à um lucro menor e um risco maior de ter prejuízo, enquanto esses pontos não forem sanados nenhuma empresa irá transferir para servers nacionais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos no aguardo ai né.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Primeiramente sinto lhe dizer que para todos os players que jogam com uma internet razoavelmente boa o ping se mantém no verde e não sai disso. Aqueles que jogam com uma internet ruim, o ping fica no amarelo (100~190) ou se você estiver forçando a amizade e fazendo download ele vai para o vermelho.

Agora, cara, não viaja, o tamanho da database de LoL é um bilhão de vezes maior que o do DotA 2, informe-se mais, creio que LoL tenha o dobro, só em jogadores BR, do que no DotA 2.

E sim, a comunidade brasileira adora ferrar em todos os jogos F2P, sendo abusando de cheaters ou bugs, etc. Porque brasileiro tem isso no sangue, e todos nós sabemos.

É assim, PL cria BR usa. É óbvio que os outros também usam, mas se vermos e compararmos isso, nossa, vencemos em tudo o que tem de ruim e perdemos no que tem de bom! Esse é o Brasil em todos os sentidos!

Inclusive em jogo pago, como o próprio DayZ, já existe cheater nos servers BR's, pois nos do exterior, quando joguei, não havia

E, se ainda assim você se achar o certo, saiba que quem cagou na criação do servidor BR foi o DotA 2, porque pagam mais pelo mesmo (ou até por menos).
    Não tem nada a ver a sua relação de internet boa com ping, com uma internet TOP de São Paulo ou Rio de Janeiro, você fica com um ping maior do que 99% das internets do Norte/Nordeste e isso não é pela qualidade da internet e sim pela distancia física.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só se mudaram agora, pois pelo que me falaram os servers do LoL Brasil fisicamente ainda estão nos EUA (isso justifica meu ping de 140~150).

@Servers no Brasil
    Vamos ter paciência, pessoal, hehe.
    Os servidores de LoL brasileiros realmente ficam nos EUA mas a riot diz estar trabalhando pra fazer um no brasil.
    Última edição por Juno; 29-08-2012 às 12:53.

Registro
    26-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tinha gente que queria apostar comigo que nesse update de hoje iam lançar um "servidor br" hahaha

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só se mudaram agora, pois pelo que me falaram os servers do LoL Brasil fisicamente ainda estão nos EUA (isso justifica meu ping de 140~150).

@Servers no Brasil
    Vamos ter paciência, pessoal, hehe.

Ainda não GrYllO, mas os server ja estão em testes e antes da classificatória Brasileira ele vai estar online

eu msm ja cai nesse serve de teste da league of legends e fiquei com 20 de ping!!

Publicidade:

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E então, vão lançar mesmo o server br?
    Se sim, tem alguma previsão?

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Seria maravilhoso se surgisse um servidor brasileiro. Imagine todos os br's mal educados, power abusers e botters em um só servidor? Imagine toda a bagunça que seria com 40 guilds br dando transfer para dominar o servidor com o melhor ping. Sou totalmente a favor, deixaria meu mundo (e muitos outros) muito mais agradável de se jogar e de se interagir com a comunidade.
    Não é questão de ser patriota ou não, é um fato, a maioria (maioria, o que não quer dizer que seja o todo) dos br's atuam bem negativamente na comunidade do jogo.

cara voce disse simplismente 100% do que eu penso

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que o servidor vai ser uma briga de guildas ...
    Com certeza alguma guilda vai querer dominar o server.

Massssssssssssssssssss ...... as coisas estão em andamento ainda, eeeee só posso falar isso
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi que o Admin era o último a responder o tópico!

Fiquei como?

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post

Massssssssssssssssssss ...... as coisas estão em andamento ainda, eeeee só posso falar isso
    Sem muitas novidades...

Aguardo ansiosamente o Server BR, mas a cada vez que eu vejo que isso tá mais próximo eu fico mais aflito por saber que vou ter que decidir entre continuar em Aldora ou começar um char novo no server br :'(
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post

Staff vai dominar o serve?!

E assim eh?!

Publicidade:

Última edição por Trigger; 04-09-2012 às 18:44.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem