Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seria legal mais sei lá...
Acho que eu não teria como dar 54 reais para WT e mais 22 reais para premium scroll...
Mais acho que mover só um Open-PVP não seria interessante, teria que haver um Optional-PVP porque não são todos que gostam de open.
Um nome legal pra um servidor brasileiro seria Putéra, u.ú
Logo após ler o tópico cheguei a conclusão que isso demoraria anos, porque você sabe como são as coisas no Brasil, mas me lembrei do fato de ter a Copa de 2014, pode ser que nesses 2 anos melhore a situação da internet brasileira e tenhamos servers Full Br![]()
Assinatura não dá xp
Uma tenebra 2.0
Levando em conta a morfo-sitaxe dos nomes do mundos tibianos, o mais apropriado seria Nojebra.
(fugindo um pouco do assunto) @Bob Dylan, não é por nada, mas acho que uma pessoa com 170 de Q.I que você afirma ter, não é fanático por uma coisa que aliena milhões de pessoas...
Última edição por Steknotirts; 21-08-2012 às 21:28.
Assinatura não dá xp
Seria maravilhoso se surgisse um servidor brasileiro. Imagine todos os br's mal educados, power abusers e botters em um só servidor? Imagine toda a bagunça que seria com 40 guilds br dando transfer para dominar o servidor com o melhor ping. Sou totalmente a favor, deixaria meu mundo (e muitos outros) muito mais agradável de se jogar e de se interagir com a comunidade.
Não é questão de ser patriota ou não, é um fato, a maioria (maioria, o que não quer dizer que seja o todo) dos br's atuam bem negativamente na comunidade do jogo.
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Eu voltaria a jogar!
Mas não acredito que isso aconteça tão cedo.
I doubt, therefore I might be.
Admin você tem mais algum novidade? Pois como você disse, já tinha chegado a máquina e faltava fazer a montagem e a conexão.
Atenciosamente,
- Wanderson.