Página 218 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasbueno Ver Post
    uma pergunta, cada pessoa q pergunto me respondem diferente...

full def, balanced e full atak tem diferença na hora de treina?

por exemplo, eu mato rot rapido d+ skill 50/48 mesmo com a knife no balanced, se eu por no full def vai aumentar as barras mais rapido ou mais lentamente?

por favor alguem esclarece isso pra mim...
    Na verdade o 'modo de luta' não interfere diretamente no avanço das skills (Ex: Full Def não vai acelerar o up do shield).

Você tem que desferir danos em uma quantidade frequente (15 em 15 segundos), o 'modo de luta' vai ajudar a não matar a criatura que você está usando rapidamente, ja que quanto menor o dano mais tempo ela vai durar (desde que os danos sejam frequentes).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem certeza? nao influencia em nada mesmo?
    digo na velocidade dos skill??

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasbueno Ver Post
    tem certeza? nao influencia em nada mesmo?
    digo na velocidade dos skill??
    Certeza.

Olha AQUI, pra você entender melhor a mecanica de treino.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, preciso da ajuda de voces!

Eu estou skill 50/50 atualmente so que esta demorando DEMAIS pra upar.
    Quando eu estava no 48/48 demorei 3horas pra upar pro 49, eh normal? demora tanto assim? eu estou com uma Dagger com full def, respeitando a regra de tirar 1 ponto de sangue a cada 10-15segundos ( estou treinando com 2 rotworm ou dwarf sempre ).

Se eu usar Knife eu demoro muito pra tirar 1 ponto de sangue, e ai a barrinha nao sobe, e com a Dagger achei balanceado pois tiro pontos de sangue mais seguidos.
    Estou fazendo algo de errado ou eh normal mesmo?

Obrigado.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Fala galera, preciso da ajuda de voces!

Eu estou skill 50/50 atualmente so que esta demorando DEMAIS pra upar.
    Quando eu estava no 48/48 demorei 3horas pra upar pro 49, eh normal? demora tanto assim? eu estou com uma Dagger com full def, respeitando a regra de tirar 1 ponto de sangue a cada 10-15segundos ( estou treinando com 2 rotworm ou dwarf sempre ).

Se eu usar Knife eu demoro muito pra tirar 1 ponto de sangue, e ai a barrinha nao sobe, e com a Dagger achei balanceado pois tiro pontos de sangue mais seguidos.
    Estou fazendo algo de errado ou eh normal mesmo?

Obrigado.

Knight to raise melee from 50, 100% to 51 = 1h, 15m, 24s.
    Time for 1% at skill 50 = 0h, 0m, 45s.

Você está fazendo algo de errado cara, certeza que esta tirando dano de 15 em 15 segundos? se está demorando tudo isso pra upar sua skill de meele, seu shield deve estar bem superior ao de meele, senão, tem algo de errado com seu treino!

Publicidade:

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, meu nome é Noobert e estou com a seguinte duvida:

Comecei a jogar tibia a muito tempo atras (comecei na 7.4 e parei na 7.6) e resolvi voltar a dar uma chance para o jogo depois de todos esses anos. Pois bem, como não tenho mais acesso a mina conta antiga comecei um novo char e decidi fazer um Knight, e logo comecei a treinar as skills e foi exatamente aqui que surgiu o problema.
    Bom, tento conciliar a jogatina com a faculdade e o trabalho, o que me deixa com uma media de uma a duas horas livres para o jogo por dia, porem já notei que esse tempo que tenho é MUITO pouco para treinar skills. Para alcançar meu objetivo inicial que era 80/80 eu levarei em media quase 5 meses! E não quero nem imaginar quanto levaria pra pegar 90/90.
    Então li sobre o treino offline e surgiu uma luz no fim do tunel e a minha duvida.
    É possivel ser Knight com pouco tempo pra treino se baseando nos treinos offline pra subir as skills? Por exemplo, intercalar treinos normais e offlines até 70/70 ou 80/80 e depois ficar só no offline mesmo?
    Lembrando que meu tempo diário pra jogar é pequeno, e não pretendo ser top skill do server, nem tentar solar demo no lvl30.

EDIT: No momento estou Free account, o plano inicial era colocar P.A depois que terminasse o treino, porem dependendo da respostas vou por P.A esse final de semana mesmo. Obrigado!
    Última edição por Noobert; 14-09-2012 às 06:54.

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Olá a todos, meu nome é Noobert e estou com a seguinte duvida:

Comecei a jogar tibia a muito tempo atras (comecei na 7.4 e parei na 7.6) e resolvi voltar a dar uma chance para o jogo depois de todos esses anos. Pois bem, como não tenho mais acesso a mina conta antiga comecei um novo char e decidi fazer um Knight, e logo comecei a treinar as skills e foi exatamente aqui que surgiu o problema.
    Bom, tento conciliar a jogatina com a faculdade e o trabalho, o que me deixa com uma media de uma a duas horas livres para o jogo por dia, porem já notei que esse tempo que tenho é MUITO pouco para treinar skills. Para alcançar meu objetivo inicial que era 80/80 eu levarei em media quase 5 meses! E não quero nem imaginar quanto levaria pra pegar 90/90.
    Então li sobre o treino offline e surgiu uma luz no fim do tunel e a minha duvida.
    É possivel ser Knight com pouco tempo pra treino se baseando nos treinos offline pra subir as skills? Por exemplo, intercalar treinos normais e offlines até 70/70 ou 80/80 e depois ficar só no offline mesmo?
    Lembrando que meu tempo diário pra jogar é pequeno, e não pretendo ser top skill do server, nem tentar solar demo no lvl30.

EDIT: No momento estou Free account, o plano inicial era colocar P.A depois que terminasse o treino, porem dependendo da respostas vou por P.A esse final de semana mesmo. Obrigado!
    Olá Noobert, bem vindo ao forum!
    Sou novo aqui também, e estou exatamente na sua situação. Criei um char ontem(14/09) e fiquei sabendo do treino off. Achei bastante injusto com os free accounts, acho que premium tem muito privilégios, mas como o jogo nao é algo publico, e sim com o "objetivo" de lucrar, nao podemos reclamar.
    Portanto, paguei minha premium! Chegou 1 segundo depois do pagamento xD, e estou aproveitando mt o treino off, pois tenho faculdade! Treino estudando no computador por 12hrs e deixo treinando off as outras 12hrs! é excelente, vc pode intercalar sim esse tempo.

E a grande vantagem, é q vc nao precisa ficar on para recuperar o tempo de treino off! Então caso vc nao possa ficar jogando, entra apenas para apenas clicar na estatua de treino off, em poucos segundos vc faz isso.

A grande desvantagem do treino off é o shielding skill, que é treinado como se você tivesse sendo atacado apenas por um monstro, deixando o shield assim menor que o skill de ataque.

Mas caso vc nao queira ter o shield baixo pode pensar como eu estou fazendo!

Se você quizer treinar por exemplo até 70/70, como é meu objetivo de lv 10 pelo menos, você usa como referencia o shielding! Assim você terá skill por exemplo 75/70. Terá a defesa que queria, e um extra no ataque, saindo assim na vantagem, pois teria apenas skill 70/70.

Acho que é isso aí! Boa sorte com o treino.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu resolvi fazer diferente. Para igualar o shield eu treino um melee diferente tipo eu treino axe pra igualar o shield treino um pouco sword pra subir um pouco o shield e ficar mais "igual"
    Red velvet~

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Eu resolvi fazer diferente. Para igualar o shield eu treino um melee diferente tipo eu treino axe pra igualar o shield treino um pouco sword pra subir um pouco o shield e ficar mais "igual"
    Cada um com sua opinião, mas acho desvantagem isso, pois vc vai treinar algo que nunca vai usar, sendo que ter ataque extra nunca é desvantagem, entao acho melhor focar no skill principal mesmo.

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora?

Fala, galera. Seguinte, tô com muita dúvida em que bicho tenho que treinar agora. Tava premmy até esses dias, mas daí que acabou e não tive tempo de treinar on nos Gargoyles - só treinava off mesmo -. O caso é que agora, free account, resolvi pegar 90/90. (atualmente meus skills são 83/80). Slimes, que são os mais aconselhados em free account, morrem rapidamente - a média de hit é 16~20. Desse jeito, acho que não é compensatório, em termos de avanço de skill, ter que esperar uns 3~5 segundos para que o Slime mãe ter que sumonar outro. A dúvida é:

que diabos de criatura vocês me aconselham a treinar?

Esqueci que falar que tô lvl 73. ^^

Aguardo respostas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic