Postado originalmente por
Noobert
Olá a todos, meu nome é Noobert e estou com a seguinte duvida:
Comecei a jogar tibia a muito tempo atras (comecei na 7.4 e parei na 7.6) e resolvi voltar a dar uma chance para o jogo depois de todos esses anos. Pois bem, como não tenho mais acesso a mina conta antiga comecei um novo char e decidi fazer um Knight, e logo comecei a treinar as skills e foi exatamente aqui que surgiu o problema.
Bom, tento conciliar a jogatina com a faculdade e o trabalho, o que me deixa com uma media de uma a duas horas livres para o jogo por dia, porem já notei que esse tempo que tenho é MUITO pouco para treinar skills. Para alcançar meu objetivo inicial que era 80/80 eu levarei em media quase 5 meses! E não quero nem imaginar quanto levaria pra pegar 90/90.
Então li sobre o treino offline e surgiu uma luz no fim do tunel e a minha duvida.
É possivel ser Knight com pouco tempo pra treino se baseando nos treinos offline pra subir as skills? Por exemplo, intercalar treinos normais e offlines até 70/70 ou 80/80 e depois ficar só no offline mesmo?
Lembrando que meu tempo diário pra jogar é pequeno, e não pretendo ser top skill do server, nem tentar solar demo no lvl30.
EDIT: No momento estou Free account, o plano inicial era colocar P.A depois que terminasse o treino, porem dependendo da respostas vou por P.A esse final de semana mesmo. Obrigado!
Olá Noobert, bem vindo ao forum!
Sou novo aqui também, e estou exatamente na sua situação. Criei um char ontem(14/09) e fiquei sabendo do treino off. Achei bastante injusto com os free accounts, acho que premium tem muito privilégios, mas como o jogo nao é algo publico, e sim com o "objetivo" de lucrar, nao podemos reclamar.
Portanto, paguei minha premium! Chegou 1 segundo depois do pagamento xD, e estou aproveitando mt o treino off, pois tenho faculdade! Treino estudando no computador por 12hrs e deixo treinando off as outras 12hrs! é excelente, vc pode intercalar sim esse tempo.
E a grande vantagem, é q vc nao precisa ficar on para recuperar o tempo de treino off! Então caso vc nao possa ficar jogando, entra apenas para apenas clicar na estatua de treino off, em poucos segundos vc faz isso.
A grande desvantagem do treino off é o shielding skill, que é treinado como se você tivesse sendo atacado apenas por um monstro, deixando o shield assim menor que o skill de ataque.
Mas caso vc nao queira ter o shield baixo pode pensar como eu estou fazendo!
Se você quizer treinar por exemplo até 70/70, como é meu objetivo de lv 10 pelo menos, você usa como referencia o shielding! Assim você terá skill por exemplo 75/70. Terá a defesa que queria, e um extra no ataque, saindo assim na vantagem, pois teria apenas skill 70/70.
Acho que é isso aí! Boa sorte com o treino.