é isso msm produção Oo
vc me mata e nem uma fotinho minha no lt =\
whatever gratz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é isso msm produção Oo
vc me mata e nem uma fotinho minha no lt =\
whatever gratz

fala ae cara
gratz por tudoo, otima marca, vamos que vamos para novos objetivos agora XD
Só uma coisa a dizer....
Nunca mais te ajudo!
NUNCA.
Ajudei com o hunter +100k e tu nem cita meu nome? Esquece meu nick ok?
:C
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Vixi... deu merda aí, fera! huauhauhauhahua
Enfim, parabéns pelo lvl 100!!!!
Eu peguei recentemente também eu adorei! Fiquei uma semana frenético upando 1 lvl por dia nas minhas férias! huauhauhauhauhuha
Eu me amarro em vocês aí de honera, mas não consigo jogar em non-pvp =/
E principalmente, não consigo largar meus amigos de Aldora =/
Enfim, go go lvl 200! hehehehe
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
O leko é muito lindinho, iaiaôô, as mina pira nele iaiaôÔ
Essa última parte nem rimou, seu incompetente!
Bem galera, tudo baum com vocês?
Espero sempre que sim ta? ^^
Os primeiros 2 dias pós up do lvl 100 foram meio chatos.
Tirando o fato de eu estar free, uma dúvida me deixava meio deslocado, e até meio triste. ( =OOOOOOO leko trite? fica trite n =/ )
O que fazer depois do lvl 100?
Upar freneticamente pensando em mais e mais lvl's com um objetivo centrado, já não é a mesma coisa de antes, e após 4 anos com os olhos no 100, pensar em um 200 é meio desanimador
Meu sonho sempre foi o 100, e pa, agora que consegui, estava super confuso.
Então mudei um pouco meu foco para outra coisa.
Ajudar o máximo que eu puder os amigos ou desconhecidos tb, seja em quests, hunts mais tensinhas e etc. Mesmo eu n sendo um kina da vida, procurarei ajudar mais, dando meu máximo. ^^
le~ proximos objetivos do Leko Bandido
[ ] Hunter full
[ ] Level 120
[ ] Demon Helmet Quest
[ ] Inquisition Quest
[ ] Magic Level 70
Vamo que vamo!! \o/
Começando esta nova fase..
Eu não poderia esquecer da Dree, que, graças a ela, pude me planejar beeem melhor, e começar a ter uns trocados cool no banco. ^^
Eu estava devendo 100k pra uns amigos, e após a sua volta, ela me surpreendeu muito, me dando de presente pra pagar a galera. =cc
E comentando sobre o meu desejo antigo de ter o hunter full, olha o que ela fez? *--*
Vlwww mesmo Dree ^--^
Com o dinheiro digamos assim, sobrando, aprendi todos os versos do hymn e de quebra ainda comprei mais leathers.
Atualizarei a situação atual na próxima, pq ainda quero terminar de comprar umas coisinhas xD
De bônus. uma foto besta com o Managuei, enquanto estávamos catando uns item maroto de um bixo maroto que esqueci o nome, lá em zao.
Um amigão me surpreendeu no facebook, postando uma coisa tao showw *--*
Adorei mesmoo. *.*
Muito Obrigado mesmo Nyy!! <33
Ss do jeitinho que ele postou ^^
Tô com um pouquinho de pressa, e pa, quando eu voltar pra casa, respondo á todos os comentários. ^^
Muito Obrigado mesmo galera!!
Um graande abraço e até a próxima
Última edição por Leon; 29-08-2012 às 13:42.
Lekooooooooooooooo é lindo
Só passando aqui rapidinho pra marcar presença!
Graaatz pelas cosinhas! Boa sorte no hunter full!
Desculpaaaaaaaaaaaaa por perder a screen do level 100 T.T, mas eu estarei na do 200 pode anotar ai! Avisa um mês antes tbm pra não dar erro ";..;"
Bjos!

Gratz por tudo ae =P
ahhhh leko! como assim perdeu o rumo?
assim, eu vou confessar que eu nunca tive meeeetas a longo prazo, só as de curto prazo.... que são atualmente: soil guardian full - acho que consigo no fds - e voltar a ter uns 700k no banco. eu fiquei BEM pobre domingo, 33k no banco..... mas já estou trabalhando para a conta subir)
Parar de me estressar também é uma meta..... =X
Enfim, jogue por diversão =D
Ajudar amigos, se arriscar um pouco, fazer quests são coisas legais. Level não é tudo ^.~
ahhh, e vê se joga em secura e vai logo para main menino!!!!
=***
Parabéns pelo 100, é um marco na vida de todo jogador honesto. Que venha o 200 agora.
Charlie~.