Unitera Done!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Unitera Done!!!
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Fui no teleport em folda fiquei la uns 30 segundos atakando o bixo.. taquei hmm epá.. pra no final das contas quando eles mataram a devovorga eu n ganhei recompensa -.- fala serio né ?! quero saber o que houve!!
Menera ainda ta bugado... Mesmo depois do ss, não deve ter saído a tal world change lá.
Pago pra ver uma empresa mais eficiente que a Cipsoft !
![]()

Amanhã a Cip vai fazer alguma coisa, a quest terminou em alguns servers com o tp de PoH desativado, e nenhum 20-40 conseguiu fazer. Podem esperar por algo como reward liberada pra todos ou algo do tipo.
Fizeram isso na última ou penúltima lightbearer e muita gente ficou com raiva pelo fato de ter havido jogadores que conseguiram a montaria sem ter acendido todos os basins, enquanto outras (como eu) se mataram pra conseguir completar tudo afim de ganhar todas as recompensas.
Mas dessa vez eu até concordo que a CIP deveria fazer algo, não por eu não ter conseguido do jeito que queria (ainda consegui fazer em uns 3 noobs), porém porque esse esquema ta bem errado.
A Lightbearer você precisa manter as tochas acesas até o final do tempo limite, então da tempo suficiente pra todos os jogadores participarem.
Já a Devovorga deveria ter seu nome retirado de "World Quests" e criado uma nova categoria chamada "Selfish Quests" (Quests egoístas), pois pra mim você querer terminar um evento tão rápido a ponto de que outros não possam participar pra que você possa vender seu item mais caro é puramente egoísmo...
Última edição por albert wolliver; 02-09-2012 às 15:51.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
No meu mundo os imbecis dos BR's players que querem invadir o mundo que sempre foi pacífico com os gringos, não estão deixando eles fazerem a Devovogar.

A Cip tem esse problema de não ver consequências em algumas alterações :x
E infelizmente a quest começou no sábado, senão já teriam arrumado -eu acho-
Verdade. Assim como aconteceu com o Lightbearer em 2010. Todos ganharam a mount do tigrinho iluminado.
Mas realmente espero algo assim, tanto que eu consegui pegar a recompensa da quest sem me importar com ela.
Vamos aguardar até amanhã pra ver o que acontece.