Página 247 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1471972372452462472482492572973477471247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Add: DSpeender

Alguém utiliza o skype para jogar?

//existe um Speender no brasileiro, mas esse não sou eu, algum maldito roubou meu nickname!
    Tipo , eu tenho mas não tenho mic , mas pode me add ai pra você não ter de escrever e tal , até ajuda :]
    Guuto.santista , semana que vem to de mic ai sim da pra gente falar de boa :^

Edit
    Porra não to me dando bem com nenhum herói cara , que droga..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 02-09-2012 às 12:30.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Faz umas semanas que aconteceu isso já. Foi no outro campeonato, não nas regionais de agora.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quer jogar a tarde?

Bota meu nick na pagina inicial: GTS Bob
    Última edição por GTS Bob; 02-09-2012 às 14:09.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Não,não

Esquece tudo que eu disse antes

O trundle é o melhor,mais fucking fodastico jungler de todos os tempos,tu consegue dar counter jungle até an cara de um udyr ou mundo da vida,se for contra um amumu,vc faz ele chorar de tanto que voce vai roubar a jungle dele.

Trundle muito,muito mitico,adorei ele,peguei o jeito,agora to fazendo os junglers de 90% dos jogos chorarem.

Teve uns dois jogos que eu fui contra o mesmo lee sin,o cara no final do segundo jogo disse: "I'm embarassed that i lost jungle for a trundle",ele level 5 e eu lvl 11 =D

Porra, sério?

Tava doido pra comprar ele, parece ser divertido jogar, comprarei ele de certeza agora.

Obrigadão ae.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar o 3x3 , muito massa cara..
    Só joguei com pessoal bom e gente firmeza , sério , nas 3 partidas de 3x3 que joguei fiz frag ótimo e ganhei as 3 , muito daora
    O foda é que a ultima partida que eu joguei , tinha uma morgana muito chorão..
    O cara quando tomava gank era isso : " SEUS NUNBS , VEM SOZIN SEUS BOSTA , SÓ VEM DE GRUPIN , VEM SOZIN ? LIXO " , kk só rindo pra não chora UHSAH

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Não,não

Esquece tudo que eu disse antes

O trundle é o melhor,mais fucking fodastico jungler de todos os tempos,tu consegue dar counter jungle até an cara de um udyr ou mundo da vida,se for contra um amumu,vc faz ele chorar de tanto que voce vai roubar a jungle dele.

Trundle muito,muito mitico,adorei ele,peguei o jeito,agora to fazendo os junglers de 90% dos jogos chorarem.

Teve uns dois jogos que eu fui contra o mesmo lee sin,o cara no final do segundo jogo disse: "I'm embarassed that i lost jungle for a trundle",ele level 5 e eu lvl 11 =D
    Comprei, e..

Que bixo foda vei, puta que pariu, muito doido jogar com ele, jungle e counter jungle facil facil... Fora que é dahora brincar com o E dele

Muito bom mesmo o champion, recomendo.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Comecei a jogar o 3x3 , muito massa cara..
    Só joguei com pessoal bom e gente firmeza , sério , nas 3 partidas de 3x3 que joguei fiz frag ótimo e ganhei as 3 , muito daora
    O foda é que a ultima partida que eu joguei , tinha uma morgana muito chorão..
    O cara quando tomava gank era isso : " SEUS NUNBS , VEM SOZIN SEUS BOSTA , SÓ VEM DE GRUPIN , VEM SOZIN ? LIXO " , kk só rindo pra não chora UHSAH
    Foda é os caras que ficam sozinhos lá na puta que pariu do top, aí quando tomam um gank ficam chorando. Mano, pra que ficar sozinho late game? Se quer morrer e tomar ban mais fácil ficar se jogando na base inimiga.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Quem quer jogar a tarde?

Bota meu nick na pagina inicial: GTS Bob
    Porra vei, a partida q vc caiu a gente segurou até os 36 min, e mesmo assim o placar foi bem equilibrado. Se tu tivesse lá era vitória fácil. Foda é ouvir nego tirar onda quando consegue ganhar de um time com 4 quase aos 40 minutos de jogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Porra vei, a partida q vc caiu a gente segurou até os 36 min, e mesmo assim o placar foi bem equilibrado. Se tu tivesse lá era vitória fácil. Foda é ouvir nego tirar onda quando consegue ganhar de um time com 4 quase aos 40 minutos de jogo.
    Nossa, fiquei muito puto cara, tava jogando desde de tarde e pretendia fcar ate umas 10 da manha online, tava tudo ok ate a fila de espera, ai ping subiu pra 999 e do nada a net caiu, consegui logar aqui no note, mais no pc não consigo ainda, acho que vou ter que chamar o tecnico pra ver

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem