Curtir: 0
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
A maioria das pessoas que tão reclamando simplesmente queriam entrar no tp, dar um hitzinho no boss e sair.
Quer participar ? Acorda no horario que o pessoal do seu server marcou e vai. Ficar reclamando com a cip é choro demais. E aposto que tão reclamando mas vão ficar super felizinhos com o 50% de regen.
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Está quest é mau feita, pelo simples fato de que nem todos podem participar, pois quase todos os worlds possuem certas pessoas com excessiva vontade de completarem estes tipos de missões o mais rápido possível.
Eu consegui fazer a quest porque botei o relogio despertar, mas não consegui ver a Devovorga boss mesmo, só o mini, pois eu precisei ir trabalhar, assim que cheguei, já haviam completado a quest!
Achei injusto para quem não conseguiu nem ao menos dar um hit no mini boss e pegar alguma recompensa.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Observei que não basta dar um hit nos bosses, é necessário participar ativamente da matança de apenas um (para ganhar o prêmio básico).
Quanto a questão do tempo de finalização da world quest, creio que deva ser um pouco melhorado isso, no entanto, é claro que o a conclusão da mesma (em um tempo curto) demonstra organização do servidor (ou mesmo da guilda dominante).
Evento muito mal feito (E antes que falem: Sim eu peguei recompensa, não to só de chororo), tinha que se dividido, podiam ter botado horarios pra cada Boss, e eles aparecerem um número "x" de vezes por dia, pra todos poderem participar, como alguns falaram acima, trabalham, não tem como entrar... Hoje eu só participei porque tava de folga...
Agora enquanto não arrumarem o evento, é óbvio que vão acabar com o evento o mais rápido possível, afinal, pensem comigo:
Evento termina rápido = poucas pessoas fazem = poucas Stones no World = stones valorizadas (que por sinal, é o foco desse evento, a maioria quer fazer só pelo dinheiro)...
Em Luminera estão vendendo por 300~450k cada, enquanto em alguns outros mundos que por sinal terminaram o evento mais tarde, as stones não passam dos 100k.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
E ai, nao consegui entender nada do Evento, sou level 28 jogo em Silvera! Ainda posso participar e conseguir alguma recompensa boa? Uma stone talvez? Nao tenho level para entrar na cidade que precisa a quest do Blood Brothers. Alguem pode me ajudar?
11:19 Moorland [25]: cheguei em casa e fui caga
11:19 Fernox Jobi [32]: ASUDIHASUIHDsa
11:20 Moorland [25]: sério, quase nao coube no vaso
11:19 Fernox Jobi [32]: anaconda
11:21 Moorland [25]: me chuuuuuuuupa, 125 no drag
11:22 Fernox Jobi [32]: urca
11:22 Moorland [25]: opa dl n da
11:23 Fernox Jobi [32]: IASHDIUASHDas
11:23 Moorland [24]: critical
11:23 Moorland [24]: merda
11:19 Moorland [25]: cheguei em casa e fui caga
11:19 Fernox Jobi [32]: ASUDIHASUIHDsa