Evento tá bugado... portais de PoH e Drefia não funcionam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Evento tá bugado... portais de PoH e Drefia não funcionam.
cara, meio que tem que ficar falando ate 'ativar' o evento.. vai aparecer algo sobre o devovorga ter despertado, e um devovorga INVENCIVEL vai aparecer.. depois de meia hora, começam os bosses.
Peguei meu acesso ao premio no boss de stonehome, e no de poh no meu RP..
Ai vi no Eng-Chat que ninguem tinha conseguido matar os bosses de folda e drefia, em 1h de evento.. como só tinha level pra folda, fui lá, meti a cara com um EK 50 e 2 nego dando sio nele (1 morreu), mais uns mage f acc que morreu a maioria tambem.. conseguimos matar o boss de folda, e de brinde: 06:43 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Teneshpar".
Agora rezar pro povo conseguir drefia, e ai matar o bixão :p
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Bom, os bosses nasceram aqui em Lucera...
Matei o boss de Edron e dei um hit no de Carlin com o meu Mage.
Nos meus chares lvl 20-30, eu fui no portal de POH e dei um hit no Boss, é só fazer isso certo ? Lembrando que eu só entrei dei um hit e sai do teleport, não tinha ninguém lá matando ele e provavelmente só vai matar daqui algumas horas.
Um dos meus chares morreu no Boss de POH mas antes de morrer ele deu um hit no boss, depois morreu e voltou pro lvl 19, ainda posso pegar o premio ? E os outros chares lá, só de ter dado um hit tá bom ou tenho que dar um hit quando a galera for matar ele ? Porque assim não vou receber exp
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
pelo que eu li, só dar um hit mesmo. E sobre o lvl 19, acho melhor upar 20 denovo, já que pra tu entrar na sala de recompensa vai ter que ir no tp. Drefia ta foda aqui, e parece que o povo n ta mt afim de matar todos na mesma hora pra finalmente liberar o Devovorga e terminar o evento..
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'

Caramba, aqui no meu mundo só ta liberando o portal de edron e de folda. Loguei 8 da manha e até agora só esses 2.
Quem não pode matar um dos bosses hoje vai poder matar amanhã?

Se eu não me engano, depois que o bichão lá morre, acaba o evento.

PARABEENS CipSoft POR FAZE UM EVENTO QUE NEM TODOS PODEM COMPLETAR!!
EVENTO MAIS ZUADO DO GAME!
![]()
Última edição por Gells; 01-09-2012 às 10:48.
Parabens CIP!!! Qual será a proxima promoção agora? compre 6 meses de p.a e tenha chance de participar de uma nova quest imperdivel? kk
Última edição por Zurick Of Calmera; 01-09-2012 às 10:51.
Enquanto Isso Em Calmera
19:30 Mystickk [29]: hoje eu assisti tarzan
19:30 Paladino Imperal [16]: lol que bosta
19:30 Paladino Imperal [16]: shuahsu
19:30 Mystickk [29]: eh dahora fdp
19:30 Paladino Imperal [16]: kkkkkkkkk
19:30 Mystickk [29]: assistia todo dia quando era pequeno tarzan rulez
19:31 Paladino Imperal [16]: ja curtia ve o peito de homem deis de pequeno neh? suhasha
19:31 Mystickk [29]: x)
Na boa, evento ridiculo...
O evento dura 10 minutos, foi o que durou no meu servidor, um evento que começa dia 1 e termina dia 7 é terminado dia 1?
O negocio é parar de fazer quest e partir pro rush level mesmo porque tibia pra mim não é mais MMORPG.