Hm, mto obrigado! :~
Melhor assim, foda ter que comprar 1-month premmy pra jogar só 3 dias, siahsia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hm, mto obrigado! :~
Melhor assim, foda ter que comprar 1-month premmy pra jogar só 3 dias, siahsia
Alguém ai sabe qual vai ser a utilidade das stones agora já que que só pode utilizar em períodos mensais? anuais?
Em luminera até uns dias atrás tinham players comprando cada stone por 550k, então deve ter alguma utilidade ainda né
Spell~
Tenho um pally 127 com um ed lvl 20 na msma acc. Vai ter como eu ganhar a recompensa com os 2?
Se você hitar nos bosses correspondentes a faixa de level, vai.
Os bosses dão respaw ao mesmo tempo?
Na primeira vez que eles nascerem, eles vão nascer de 5 em 5 minutos por vez. Tipo, o do lvl 20 ao 40 nasce, 5 min depois, o do lvl 40 a 60 nasce e assim vai. Agora depois que eles morrem uma vez, eles vão nascer a cada 5 min, independente dos outros.
Tipo, me disseram que pra vc ganhar a recompensa, basta apenas dar um hit no boss e sair da sala. Verdade isso?
Exatamente, independente do hit que você der no monstro, você ganhará a recompensa.
O que eu pensei em fazer, foi o seguinte, dar um hit no boss de PoH com o ed, sair da sala, esperar pz sair e logar o rp pra dar um hit no boss de ghostlands e sair da sala. É isso que eu devo fazer?
Sim, de acordo com o Tjured, é o hit que valerá, e não a experiência do monstro, logo, você pode logar sem ganhar a xp dele para acessar o prêmio.
Outra duvida... O ed vai ganhar as mesmas recompensas que o rp? Tipo, me disseram que pra vc ter acesso a TODAS as recompensas, tem que ajudar a matar a devovorga. Quais as recompensas a mais para quem for ajudar a matar a devovorga?
O ed não vai ganhar todas as recompensas. Ele ganhará apenas a stone e a estátua da Devovorga.
Para você ganhar todas as recompensas você não precisa ajudar a matar a Devovorga, o portal de Ghostland te garante todos os prêmios se você hitar no boss de lá. Claro que dar um hitzinho na devovorga para garantir não vai fazer mal a ninguém :p
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Já já começa :> Time de stonehome em calmera ta grande haha
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Última edição por Asnoxo; 01-09-2012 às 05:45.
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
Foi mal velho, tava no jogo e nem vi.
Então, um grupo de pessoas tem que falar com a mulher em vengoth, ai em meia hora o devovorga vai acordar. Depois de meia hora do devovorga acordado, os bosses começam a spawnar.. ai se eu não me engano, de 5 em 5 min eles spawnam.
O boss de stonehome não durou 5 seg aqui, consegui hitar ao menos hahaha
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.