Curtir Curtir:  0
Página 92 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q agora nem as opções estão indo,aff prefiro quando era beta era bem melhor pelo menos era so entra no jogo e i la importa e ja era ñ tinha toda essa dor de cabeça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negocio é que esse sistema deles ou ta bugado, ou é tao complexo para ser usado quee ninguém aqui chegou a entender 100% como funciona esse sistema de armazenar as hk na nuvem.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Configurando Hotkeys e Minimaps

Galera, vamos la, vou explicar como usar as HK para cada usuário e importar o MINIMAP. Isso foi explicado na postagens anteriores, é que eu também tinha essa dúvida mas agora vou tentar detalhar um pouco mais pra voces.

Ahh.. e sobre importar o minimap pelo CHROME eu nao consegui, por isso to usando o Firefox que funciona perfeitamente e na real, sinto mais rápido do que o Chrome para o tibia, mas enfim, vamos as Hotkeys.

CONFIGURANDO HOTKEYS:

Dentro do jogo vai em OPTIONS e depois na aba HOTKEYS, depois clique em ADD e ele vai perguntar se voce quer criar um DEFAULT ou puxar uma configuração pré existente, deixe como DEFAULT para facilitar as coisas; ainda na mesma tela verifique em SET agora esta com a descrição NEW SET renomei para qual voce quiser ex: KINA e clique em OKAY, feito isso agora na tela principal do jogo, verifique la em baixo, na barra onde voce digita as coisas, do lado do CHAT ON(OFF) vai ser SET1 ou um nome qualquer, ai é só voce clicar na setinha que vai aparecer o nome que voce deixou, nesse caso KINA verifique tambem que, ela vai estar totalmente limpa, então dai para frente é só tu configurar todas as HOTKEYS e boa, um abraço hehe.

Se quiser criar outras HOTKEYS para outros chars, como é o meu caso, DRUIDA e PALADINO, repita o mesmo procedimento, vai em ADD e apague o NEW SET e coloque DRUIDA e clique em OKAY, depois la em baixo, na tela principal, clique nas setinhas para mudar de SET1/KINA(ou qualquer outra coisa) para DRUIDA.

Observe que, toda vez que voce entrar no jogo vai aparecer a última configuração que voce usou ex: KINA mas então como ja disse, é só clicar na seta e mudar para DRUIDA.

IMPORTANDO MINIMAP:

Galera.. eu tentei importar o minimap pelo CHROME mas da aquele erro de SHOCKWAVE, então passei a usar o FIREFOX que por sinal esta melhor que o CHROME, pelo menos pra jogar tibia...

Seguinte, como a maioria do pessoal apagou temporarios e tudo mais, perdeu os maps do tibia, que na real eles não ficam salvos no servidor, la é só a VIP e HOTKEYS, os maps ficam no seu pc, então vamos supor que voce nao tem mais os mapas.

Instale o TIBIA STAND-ALONE( https://secure.tibia.com/account/?su...nloadagreement ) e instale, depois de instalado baixe os MAPAS DO TIBA INSTALADOR ( http://www.tibiabr.com/Downloads/Pro...20para%20Tibia ) é só executar que ele vai extrair os mapas no lugar certo, então é só avançar e avançar. Feito isso logue no tibia so para ver se os mapas estão la mesmo, confirmado isso, faça o LOGOUT e na tela principal, ainda no STAND-ALONE, vai em OPTIONS e depois em EXPORT, vai aparecer uma tela explicando o que vamos fazer depois então é só clicar em YES, aguarde um momento e depois ele vai mostar um link, o caminho onde esta o arquivo TIBIA.EXP no seu PC, grave esse caminho, o padrão é: ( C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\Tibia\Tibia.exp ) ok, agora pode fechar o STAND-ALONE e vamos para o TIBIA FLASH CLIENT.

Faça o LOGIN e vai no final da tela onde vai ter o MIGRATION TOOL, clique nele e ai abrir uma tela(onde normalmente trava no CHROME, use o FIREFOX ou INTERNET) e clique em LOAD TIBIA EXPORT FILE e mostre a ele onde esta esse arquivo(as vezes a tela nao aparece, é que na verdade ela ficou atras do navegador) feito isso aguarde um momento para que o arquivo seja exportado.... depois disso vai aparece uma tela informando que deu certo, clique em CLOSE, depois vai liberar a opção MIGRATE AUTOMAP, clique ali, ele vai aparecer uma tela dizendo que ele vai puxar os mapas do STAND-ALONE para o FLASH, clique em CONTINUE e aguarda o carregamento dos arquivo, LEMBRANDO que esses maps ficam salvos no seu pc e não no servidor, então se voce apagar os arquivos(temporarios) pode ser que exclua também os do FLASH e tenha que repetir o processo, feito isso, é só se divertir.
    COmo disse, não consegui fazer pelo CHROME, mas passei a usar o FIREFOX e esta melhor que o CHROME quando usava no BETA.
    ABraços t+
    Última edição por Rusbaxina; 31-08-2012 às 10:53.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s eu tentei faze isso como vc diz mas so fica la migratind auntomap e ñ sai disso so fica la a barra de migrando mapa mas ñ carrega,e assim ñ da pra joga sem os mapas e eu ñ consegu mais joga com o outro cliente pois acostumei ja com o flash
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    s eu tentei faze isso como vc diz mas so fica la migratind auntomap e ñ sai disso so fica la a barra de migrando mapa mas ñ carrega,e assim ñ da pra joga sem os mapas e eu ñ consegu mais joga com o outro cliente pois acostumei ja com o flash
    Qual navegador voce esta usando? assim... o que aconteceu uma vez comigo foi um erro logo quando tentei importar o Tibia.exp então fechei tudo e limpei os temporários, usei o LIMPEZA DE DISCO do windows e o CCLEANER, depois disso foi normal a importação foi normalmente. Fiz teste com o INTERNET EXPLORER e com o FIREFOX e foi normalmente, so tive problemas com o CHROME, tente fazer dessa forma.
    vlw t+

Publicidade:

Última edição por Rusbaxina; 31-08-2012 às 11:20.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso o firefox,ja limpei tudo com o ccleaner mas nada ainda ta dificil maldita hora q eu fui limpar os dados acabei perdendo meu mapa e as hotkeys ela nem são ta importante q é so arruma dinovo mas o mapa q é o mais importate

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, fazer upload de 100mb de mapa com minha net de 2mb tah impossível :S

"Reggae a vida com amor..."
    Ponto de Equilíbrio

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem conseguiu ja coloca os mapas por aqui ainda ñ ta osso desse geito ñ tem como joga

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tem como fazer pra ter que apertar ctrl pra arrastar itens em quantidade no flash? ou apertar nada pra arrastar no C++?
    pq eu ando jogando nos dois, e acabo confundindo um com o outro, preferia q fosse 1 jeito para os dois, tem como?

ex: CLASSIC CONTROLS-> to numa hunt...abro o corpo de uma falecida criatura, acho seus gps, arrasto eles pra bp, no C++ abre uma janela perguntando quantos gps quero arrastar, no Flash, vai direto. Tem como fazer isso do mesmo jeito nos dois clients?

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei jogar um pouco no cliente Flash pra ver as novidades, mas é tanta dor de cabeça, tanta pesquisa, tanto forum que tem que entrar, reclamar, etc, que é melhor continuar jogando no cliente arcaico.

O problema é que quem conseguir dar a sorte de jogar no flash, vai ter muita vantagem sobre quem não joga e a solução será parar de jogar Tibia mesmo.

Muitos já pararam e muitos pararão...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem